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Convex Datacenter
  • #3061
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    O maior problema dos carros novos são a quantidade de sensores. Para saber qual esta dando pau tem que ter o scanner. Antigamente tinha no painel um luz que piscava e assim descobria pela tabela de código. Eu mesmo faço a manutenção da minha máquina. Tenho quase tudo em casa, esta faltando uma prensa para trocar os parafusos de rod por exCompro as peças fora umas latinhas de cerva e mão na massa.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

  • #3062
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Quanto hoje custaria uma oficina caseira com por exemplo:

    -Jogo de chaves de boca completo
    -Jogo de chaves torx
    -Jogo de chaves cachimbo completo com catraca
    -Jogo de alicates
    -Jogo de chaves fenda e philips
    -Um esmerilho
    -Um compressor de ar

    O que mais precisaria ou o que o pessoal tem em casa pra cuidar das Mitsubas????

  • #3063
    Usuário Avatar de xanxes
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    Fabiano, tenho esse jogo aki, paguei na época, R$ 510,00. Hoje ela está custando R$ 350,00, que merda...
    4X4 Brasil

  • #3064
    Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
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    Considerando que seja tudo de boa qualidade uns 1500 em ferramentas e mais uns 600 no esmeril e mais uns 1000 no compressor que consiga pintar Faltou:BancadaMorçaPrensaTapetes de borracha (minha esposa me mata se estragar ou sujar de óleo o chão da garagem)Local para lavar peça. Esse é no tanque mesmo.Macaco bom!!! Esse e caro, uns 1000 reais. Eu comprei usado por 400 mas estava inteiro.4 cavaletes para segurança.Multimetro.Minha próxima compra vai ser o scanner com o programa do meu carro.Acho que isso da!!! KkkkEu tenho fusca também, ja são mais de 10 anos comprando ferramentas!!! Nao tenho nem coragem de pagar para fazer nada nos meus carros.
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

  • #3065
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por MARCOSBCARVALHO Ver Post
    ja são mais de 10 anos comprando ferramentas!!! Nao tenho nem coragem de pagar para fazer nada nos meus carros.
    No meu caso foi assim também, começou com a manutenção da camionete, depois o investimento forte veio com a idéia de fazer uma gaiola....
    Hoje tenho desde chave de relógio até solda TIG hsuhuahsua

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3066
    Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
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    Solda tambem esta na lista. Mas o scanner vem primeiro!!! A pajero ja esta com 150k, daqui para frente vai ser un tal de sensor dar pau!!! Mas depois a solda. O meu sogro tem e eu uso a dele, o foda e ter que ficar carregando o cilindro para la e para ca. Mas o fusca vai virar um baja. Ja esta tudo pronto para receber o kit. Falando nisso, alguem indica algum kit fusca baja?
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

  • #3067
    Usuário Avatar de djalmab
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    Fabiano compro tudo para a Mit (gasolina ) nos eua, Rockauto, Summit Racing e www.oemmitsubishiparts sao meus sites preferidos.. Mole mole conseguir peca para ela ...

  • #3068
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    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Fabiano compro tudo para a Mit (gasolina ) nos eua, Rockauto, Summit Racing e www.oemmitsubishiparts sao meus sites preferidos.. Mole mole conseguir peca para ela ...

    otima dica!!! obrigado!
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #3069
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Ja anotei o site aqui também, vai que um dia meu cunhado precise, tempos atras importamos as lanternas que vão no parachoque para a MIT dele, custou 175 reais o par vindo da Turquia ou algo assim, aqui pelo que ele me falou ficaria por volta 300 cada lado.

    Sobre as ferramentas, eu imaginei que hoje um conjunto bacana de trabalho deva custar por volta de 1500 reais, temos na região algumas empresas que fabricam as ferramentas, uma hora destas vou ter de começar a incrementar minha pequena maleta.

    Esse kit que o Xerxes(hehehehe) mostrou ja me bastaria pra fazer as coisas basicas, atualmente tudo tenho de recorrer ao meu cunhado da MIT que tem oficina/fabrica de maquinas injetoras de plastico, eu mesmo me divirto na oficina dele.

  • #3070
    Usuário Avatar de MARCOSBCARVALHO
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    Galera, estava olhando uns amortecedores da marca Koni, alguém pode me falar mais a respeito deles. São os maia caros que eu vi na net
    PAJERO FULL DAKAR 195cv

  • #3071
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
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    Se não me engano Koni e Bilstein são os melhores do mundo, geralmente atrelados a peças de alto rendimento e na maioria das vezes presentes em carros de competição muito avançados, como não da pra viver de corridas apenas, eles tranferem a tecnologia para amortecedores de carros de rua, o incoveniente é realmente custarem mais.

    Acho interesante que os amortecedores da Grand Cherokee são Bilstein na cor azul e parecem ser originais ainda.

  • #3072
    Usuário Avatar de rweihermann
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    Sobre amortecedores, troquei os meus amortecedores e molas traseiras da pajerinho essa semana, coloquei os Monroe Adventure, até o momento me parecem muito bons, ainda não testei eles no off-road, mas em ruas ruins com buracos e ondulações se comportaram muito bem

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