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Convex Datacenter
  • #1693



    Já ouvi falar sobre essa técnica, mas nunca entendi como utiliza-la...
    engatado o 4x4 voce acelera...dai puxa e solta o freio de mao? É isso?
    E Isso ajuda a sair de enrosco?


    Citação Postado originalmente por n0gs Ver Post
    pois é.. já que o assunto é o tal do bloqueio e o tal do bloqueio tá tão caro...
    vcs já ouviram falar da tal técnica do freio de mão? consiste em puxar e soltar o freio de mão por diversas vezes rapidamente na hora de sair dos enroscos, funciona como um bloqueio precário... alguém já teve a paciência e se lembrou de testar isso?

    ABS
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #1694
    Usuário Avatar de BLUE BUS
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    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Wisnievski Ver Post
    O bloqueio da air lock é através do compressor de ar q vc tbm tem de comprar.....
    A tática do freio de mão.... já testei e nada.... em diversas situações bem diferentes de lama e erosão só resolveu mesmo os companheiros e o guincho....
    É bem caro mesmo quase 2.000 latinhas. Dependendo do uso que você faz do carro se faz necessário adquirir um bloqueio destes. Alguém sabe se tem algum problema com este tipo de bloqueio...pelo que o pessoal falou tem um compressor de ar né.......mas para aqueles que fazem um bom uso do carro, e quando chafurdar em um poça de lama com água no capô..como fica o tal compressor....será que ele sabe mergulhar???
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

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  • #1695
    Citação Postado originalmente por Cid Camargo Ver Post
    Coloca um pente nela O pente é uma telinha circular de plástico que voce coloca na entrada da carcaça fria e quando o ar passa por ela faz o ruido típico da turbina... tem pra vender em qualquer posto de acessórios de beira de estrada e custa barato... os caminhoneiros colocam as vezes... mas não sei se da algum problema no motor ou perda de potência.

    [s] Cid

    Pajero GLX B 93
    Cid, vou procurar o tal pente para a turbina, é esse o nome mesmo?
    Só fico preocupado com o q vc mesmo citou, dele afetar o motor ou a turbina.
    mas VALEW!!! Vou procurar me informar melhor a respeito desse tal "pente".

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #1696
    Citação Postado originalmente por lfernando Ver Post
    Cid, vou procurar o tal pente para a turbina, é esse o nome mesmo?
    Só fico preocupado com o q vc mesmo citou, dele afetar o motor ou a turbina.
    mas VALEW!!! Vou procurar me informar melhor a respeito desse tal "pente".

    Abraços
    poxa assim ate eu vou kerer esse barulho..mas sera q tem cmo deixar q nem de formula 1...?? huahauah to brinkndo rapaziada so p descontrair o forum um pouko....qnt q um motor 3.0 V6 aguenta de pressao sem precisar mexer no motor aguardo respostas......
    mais uma pergunta..pq minha pajeiro automatica nao pega mais de 120!!! sendo o motor estah otimo cmo dizem por aqui em plena adolecencia...espero respostas..

  • #1697
    como assim nao pega mais de 120?? tah bincando neh?? a minha eh limitada em 185...ano 98...mas isso do 120 eu nunca vi na vida...seu motor eh um pouco mais fraco nao devia limitar tao baixo...pode cre que tem coisa errada ai...e eu nao poria turbo no seu carro se vc quer fazer ele durar mais de uns 2 anos...mas se vc quiser a pressao recomendada pra ficar em uma certa margem de segurança eh 0,6-0,9 lbs. (ou eh bar? acho q eh lbs mesmo.) eh a pressao usada nos carros de serie como a3..

  • #1698
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    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    É bem caro mesmo quase 2.000 latinhas. Dependendo do uso que você faz do carro se faz necessário adquirir um bloqueio destes. Alguém sabe se tem algum problema com este tipo de bloqueio...pelo que o pessoal falou tem um compressor de ar né.......mas para aqueles que fazem um bom uso do carro, e quando chafurdar em um poça de lama com água no capô..como fica o tal compressor....será que ele sabe mergulhar???
    Esse bloqueio ARB é muito bom tenho ele na Cherokee. O compressor é pequeno se quiser da para colocar dentro do carro, que ele não ocupa espaço nenhum e fica protegido. Mais da para colocar dentro do capô também, mais não sei como seria com lama essas coisa. Eu preferi colocar dentro do carro.

    abraços
    Rodrigo Ponce
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  • #1699
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    como assim nao pega mais de 120?? tah bincando neh?? a minha eh limitada em 185...ano 98...mas isso do 120 eu nunca vi na vida...seu motor eh um pouco mais fraco nao devia limitar tao baixo...pode cre que tem coisa errada ai...e eu nao poria turbo no seu carro se vc quer fazer ele durar mais de uns 2 anos...mas se vc quiser a pressao recomendada pra ficar em uma certa margem de segurança eh 0,6-0,9 lbs. (ou eh bar? acho q eh lbs mesmo.) eh a pressao usada nos carros de serie como a3..
    SIM ELA SO PEGA 120.. tbm estou achando mto estranho...pq eu piso ela a 120 ai qnd eu enfio o pe ela joga para 3 marcha e fik em 4 mil RPM sem mudar a marcha...alguem sabe oq pode ser isso pois estou achando mto estranho...agora n sei c e OVER DRIVE.. pq jah testei os dois ele ligado e ele desligado em um ele nao joga para 4 marcha...e no outro ele joga mas qnd eu enfio o pé ele joga para 3 marcha e fik nakla 4.000RPM e fik nessa...espero q algum amigo tenha uma dica para mim..obrigado
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  • #1700
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    Voce já conferiu se seu velocimetro não está em milhas??
    1 milha = 1.61km, assim vc diz que a maxima é 120 assim:
    120 x 1.61 = 193,2km/h, proxima da velociade maxima conseguida pelo pessoal.
    Verifica isso, pois se for isso o odometro tb estará marcando a menos.
    Espero ter ajudado


  • #1701
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    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Esse bloqueio ARB é muito bom tenho ele na Cherokee. O compressor é pequeno se quiser da para colocar dentro do carro, que ele não ocupa espaço nenhum e fica protegido. Mais da para colocar dentro do capô também, mais não sei como seria com lama essas coisa. Eu preferi colocar dentro do carro.

    abraços
    Rodrigo Ponce
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    Valeu Rodrigo, por acaso sabe quanto custa a brincadeira e onde comprar??
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

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  • #1702
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    Citação Postado originalmente por gabrielkuginharski Ver Post
    poxa assim ate eu vou kerer esse barulho..mas sera q tem cmo deixar q nem de formula 1...?? huahauah to brinkndo rapaziada so p descontrair o forum um pouko....qnt q um motor 3.0 V6 aguenta de pressao sem precisar mexer no motor aguardo respostas......
    mais uma pergunta..pq minha pajeiro automatica nao pega mais de 120!!! sendo o motor estah otimo cmo dizem por aqui em plena adolecencia...espero respostas..
    Existe tambem o Turbo Virtual, que é um aparelho eletrônico tipo sirene que instala em baixo no capô do veículo e imita o som do turbo... eu vi nas revistas de auto som.
    Segundo o meu mecânico Eduardo turbina que assobia muito alto está com problema e deve ser revisada... Eu não colocaria isso na minha... mas gosto não se discute... se voce gosta... manda bala

    [s] Cid

    Pajero GLX-B 93

  • #1703
    Citação Postado originalmente por Cid Camargo Ver Post
    Existe tambem o Turbo Virtual, que é um aparelho eletrônico tipo sirene que instala em baixo no capô do veículo e imita o som do turbo... eu vi nas revistas de auto som.
    Segundo o meu mecânico Eduardo turbina que assobia muito alto está com problema e deve ser revisada... Eu não colocaria isso na minha... mas gosto não se discute... se voce gosta... manda bala

    [s] Cid

    Pajero GLX-B 93
    isso so oi uma ideia passageira..huhuhuhuhuh naum vou estragar a minha adolescente ainda mas cm pouco folego ela so quer andar a 120 pqp q saco assim vou ter q surrar ela..huahuahauhauah

    O VELOCIMETRO ESTA EM KM/H .....nao sei oq estah acontecendo e o pq dela estar tao amarrada..tem alguma regulagem q eu possa fazer em cabo de acelerador parafuso ou outra coisa aguardo respostas

  • #1704
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    Oi, algum sabe o quanto custa a lanterna traseira esquerda? Tenho um amigo com uma quebrada, e as lanternas do Mitsubishi Espanha são diferentes.

    Obrigado!

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