x
Convex Datacenter
Página 127 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 2777117118119120121122123124125126127128129130131 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,513 a 1,524 de 1561
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Estes carros tem que manter a manutenção sempre em dia (Tinindo)
    Troco olho das 3 caixas a cada 4 anos . Quase 700 reais só de óleo
    Lubrifico os 14 pontos de engraxe por baixo do carro duas vezes por ano.
    Lavado 1 vez por ano por baixo e mando lubrificar com óleo de mamona
    OBS: Lavagem logo cedo deixo 4 horas no sol secando e no final do dia mando aplicar óleo de mamona ( Tenho em estoque óleo de mamona puro sem química, muito complicado encontrar em Sã Paulo) Comprei todo estoque da loja
    Alinhamento 1 vez por ano
    A cada 5 mil troco filtro do óleo do motor com o óleo ( compro galão grande direto do distribuidor ) acho que seria de 30 litros. Tection Castrol (Original )
    A cada 15 mil troco filtro do óleo do combustível
    A cada 20 mil troco filtro de ar
    Troca de todas mangueiras de água a cada 50 mil
    Troca de todas mangueiras do turbo a cada 50 mil
    Troca de todas correias a cada 50 mil com suas polias e esticadores juntos
    Espelhamento da pintura 1 x por ano
    Todas as trocas de óleo eu coloco B12 para Diesel o verde (o motor fica outro) até para da partida pega mais rápido . A turbina fica cantando ( B12 sempre em todas as trocas em todos meus carros )
    Guardo em estoque as peças do carro em casa para manutenções futuras
    Toda manutenção do carro é seguida com planilha do Excel contendo valor / o que foi feito / km da manutenção e data
    Nunca esquentou até o vermelho , com quase 8 anos nunca precisei colocar água não desceu 1 cm ( só troco junto com as mangueiras e coloco produto para não aquecer sem ser mineral, pois agride as mangueiras )
    Já rodei o brasil de ponta a ponta ( Do Chui até Fortaleza)
    De são Paulo ao Paraguai / Mato Grosso / Bonito / Goiás / Minas / Curitiba/ Serra do rio do rastro de primeira e segunda ( Quem conhece sabe o que estou falando) Ela está entre as 10 estradas mais perigosas do mundo ( RedBull fechar para fazer drift lá ) Zero problemas !!!
    Andei nas dunas do Rio Grande do Norte ( Genipabu) seguindo troller e Buggy ( subiu um pouco a temperatura quando fiquei tendo que usar por um tempo na segunda subindo dunas com 11 libras nos pneus)
    Outra vez que fiquei durante 1 hora andando como teste acima de 150 km nas estradas da Bahia com mais o menos 350 quilos de peso ( quadriculo atrás do carro e motor de barco) Subiu um pouco a temperatura. Ela sempre fica no meio da marcação 50% e subiu para 65% e nada mais. Tirei o pé e fui para 140 e volto a temperatura normal.
    Vejo muita gente reclamar, mais acredito que também seja sorte. Porque nunca me deu dor de cabeça.
    Minha seria HPE 2006 mecânica.
    Pra mim este carro seria perfeito. Tanto que não vendo, uso ela apenas para pegar estrada. Fica guardada Coberta com capa. Devo estar usando 8x por ano.
    CARAMBA !!!!!!!!! Eu "achava" que cuidava bem do meu carro !!!!!

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    CARAMBA !!!!!!!!! Eu "achava" que cuidava bem do meu carro !!!!!
    Falto informar que ela esta com 4 pneus zerados e tenho mais 4 já guardados.
    Já comprei cavalete para deixar ela parada em cima deles. Não ficar forçando as molas. Pois ela fica muito tempo parada .
    Quem gosta , gosta !!! rsss

Usuário Avatar de Flavio Viuvaldo
    Entrada
    31/12/2007
    Local
    BOM DESPACHO/MG
    Agradecimentos: 0
    Já comprei cavalete para deixar ela parada em cima deles. Não ficar forçando as molas. Pois ela fica muito tempo parada .
    caramba ,nem da minha mulher eu cuido assim.

kkkkkkkkk,

Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    kkkkkkkkkkk Boa

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Dois Lajeados/RS
    Vejamos! Eu comprei uma a 8 meses! L200 sport 2006 mecanica, com 130 mil km originais! Primeira coisa que fiz antes de comprar, foi testar se a temperatura subia! fiz o diabo e nada, sempre na metade! fiz toda a manutenção preventiva dela, troquei os pneus, óleo, correias etc! testei ela de tudo quanto e jeito, andei em trilhas com subidas pesadas em reduzida e tbm andei a 160, 170 km/h por um bom periodo pra ver se a temperatura subia! nada, o ponteiro sempre na metade! E pra quem fala que e gastona, a minha faz praticamente mesma coisa que a hilux 2008 dr um amigo meu, de 10 a 11 km/l viajando a 100 km/h de média! Até agora estou bem contente com ela!

Usuário Avatar de Washington JÚNIOR
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    TERESINA/PI
    Rapaz, você ganhou DISPARADO de todos os loucos por carro que eu conhecia! kkkkkkkkkk, e olha que eu sou meio "cri-cri". Concordo com o Flávio! KKKKKKKKK.
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

Usuário
    Entrada
    13/01/2015
    Local
    São Goçalo/RJ

S.o.s l200 triton 3.5 v6 2010 aquecendo. Preciso de ajuda

Galera to com minha triton 3.5 v6 aquecendo.<br>ficou assim depois que levei pra revisão na natsu mitsubishi em niteroi.os caras condenaram a valvula termostática e trocaram mas nã era esse o problema.fiz um video da valvula condenada funcionando no teste da panela.os caras estão me enrolando desde o dia 5 de janeiro.to num desespero só. Atolado com um 4x4.alguem ai pode me ajudar? Preciso de um bom cabo de reboque e guincho pra sair do atoleiro chamado mitsubishi natsu niteroi. Olha o video que fiz da vavula condenada.o que poderia ser pessoal?

4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    J.FELIPE TRITON

3.5 V6 FLEX GNV 5 GERAÇÃO 2010

Usuário
    Entrada
    29/01/2015
    Local
    PASSO FUNDO/RS

Thumbs down l200 GLS OUTDOOR 2009

Citação Postado originalmente por Alem Ver Post
    Tenho uma L200 2002 á 2 anos e nunca tive problemas, mas agora começou a esquentar, já nào sei o que fazer se alguem poder me ajudar agradeço

Depois de trocar 3 tampas do radiador,varetar e limpar o mesmo,trocar termostatica,trocas agua(fluido),sensor de temperatura,retirar e fazer uma geral no radiador.
    simples: MANDEI ABRIR O "MERDA"DO MOTOR" retifica,aplainar,ETC, uns 4 mil..

NÃO COMPREM L200, menos a minha que vou vender a 20% menos da FIPE.,
    quero me livrar e entrar na TOYOTA
    1000tão

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Milton, não era somente o cabeçote rachado?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    15/02/2015
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Boa tarde galera 4x4! Estou pensando em adquirir minha primeira 4x4, uma L200 sport gls 2006/2007. Mas por tudo que já vi vcs comentarem aqui, já não sei mais, estou com medo de verdade........... sabem me dizer se essa já vem com a hélice de 11 pás e se é realmente o que mais tem que cuidar pelo problema do aquecimento? vejo uns que tem e não trocam por outra marca (talvez os que mantém a manutenção de dia). E outros que querem vender pra nunca mais ter outra. A outdoor que é a fábricada apartir de 2007 não aquece assim? só por ser 11 pás a hélice?

Usuário
    Entrada
    15/02/2015
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Esta que estou olhando está com 120.000 km. alguém tem idéia por que a sport gls tem a fipe bem mais alta que a outdoor gls?

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A troca dos motores é onerosa demais pra muitos usuários daqui, e ainda corre-se o risco da adaptação não dar certo ou não ficar boa o suficiente pra compensar o gasto. Basta ver o tanto de gente que adaptou MWM em Engesas e estão sofrendo com aquecimento.

Pra se resolver o problema das L200 mais potentes ( HPE ), só trocando o radiador, hélice, defletor, selar o sistema e colocar uma válvula termostática de graduação menor.

No caso das L200 "quadradinhas", apenas a troca do radiador por outro de maior litragem e material melhor e uma hélice com maior arrasto já resolvem definitivamente o problema.

Eu adaptei um radiador de Ranger V6 no meu carro ( Galloper, que é 200kg mais pesada que a L200 ) e o ponteiro de temperatura não chega nem no meio pisando fundo.

Quem quiser acompanhar um pouco do que eu fiz, basta ir aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...t-2-8-a-4.html (Quais radiadores (água, AC) e intercooler usar em motor mwm sprint 2.8?)

O problema da L200 não está no motor, nem na repotencialização do mesmo, está na falta de competência da Souza Ramos em providenciar um arrefecimento adequado à potência que eles colocaram nesse motor.
    Pois é....Viajando do Paraná para o Nordeste (3.600 Km) em minha GLS 2001 Quadradinha que sempre teve esse problema de aquecimento quando forçada e em subidas aconteceu um episódio interessante! Minha hélice que era travada (dois parafusos no elemento viscoso) após 3 anos e muitos mil Km, soltou-se! Resultado radiador detonado e eu na estrada a menos de 100 Km de Recife! Por sorte encontrei uma boa alma que me levou a um rapaz que consertou o radiador para a gente e soldou a gambiarra do elemento viscoso de volta! Deu pra chegar...mas logo que cheguei no estacionamento de minha nova casa ouvi um barulho e vi que tinha soltado a solda tudo de novo...Nõ tive Jeito...Tive que trocar radiador, elemento viscoso e Hélice....Dai pensei assim...Já que estou trocando a a M toda vamu melhoras esse radiador....pedia ao reformador que colocasse uma colmeia dupla de maior capacidade...E.....Acabaram-se meus problemas.....Aqui com esse puta calorão dos infernos...uso ar direto e mesmo na rodovia ela não aqueceu mais! ....PS continuo como antes desde o Praná sem a termostática....a diferença é que aqui a média da temperatura ambiente é 30º ( no asfalto perto de 50º) e lá era 21º

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
      Última resposta: 24/10/2018, 17:48
    2. TR4 Esquentando
      Por cmvahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/07/2018, 11:28
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 16/06/2018, 08:45
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 08/08/2016, 01:26
    5. Respostas: 2