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Convex Datacenter
  • #1333
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Tenho um Galloper que já teve problema de aquecimento. Na época, a primeira coisa que fizeram foi retirar a válvula. O problema só resolvido com a troca do radiador, mas ela continua sem a válvula e a maior parte do tempo o ponteiro fica lá embaixo, e raramente no meio, como era antes. Será que devo recolocá-la?
    Eu colocaria de novo.
    Está claro que o problema não era a válvula e sim o radiador.
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  • #1334
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    É quase um crime retirar a valvula termostatica de qualquer motor, tem que colocar de novo, mas pra fazer o teste, não coloca mais a de 82º, coloca a de 76,5º para se observar o novo comportamento da temperatura...
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  • #1335
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    A válvula de 76°C da quadradinha dá montagem na l200 sport , pois são diferentes .
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  • #1336
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    É quase um crime retirar a valvula termostatica de qualquer motor...
    Mesmo pra quem mora nesse calor do NE?

  • #1337
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Mesmo pra quem mora nesse calor do NE?
    Sim!!!!!!!!!!!!
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  • #1338
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    se vc retirar a termostática pode até aumentar o aquecimento. só retificando que a válvula de 76°C da quadradinha não dá montagem na l200 sport , pois são diferentes .
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  • #1339
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    Marcelo, é pra uma Galloper.

  • #1340
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    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Mesmo pra quem mora nesse calor do NE?
    Bom a valvula serve exatamente pra controlar a temperatura do motor... o resto o radiador que se foda-se com ele mesmo( se o professor pasquale ver uma dessas vai querer se suicidar UHAUUHAUHAHUA) pra dá o jeito de trocar o calor necessario.

    Amigo Marcelo, desculpe, pensei que a termostatica da quadrada tinha o mesmo desenho da usada na sport
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  • #1341
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    Susto!

    [QUOTE=Carlos A. C. Azevedo;1348959]Bom a valvula serve exatamente pra controlar a temperatura do motor... o resto o radiador que se foda-se com ele mesmo( se o professor pasquale ver uma dessas vai querer se suicidar UHAUUHAUHAHUA) pra dá o jeito de trocar o calor necessario.

    Essa história de L200 (AT) esquentar deixa a gente meio neurótico...
    Outro dia, em um tremendo engarrafamento, olhei para o marcador e o ponteiro estava lá em cima, levei o meior susto!
    Após o choque, me dei conta que era o marcador de combustível
    O da temperatura continuava lá no meio, tranquilão...
    Abs.

  • #1342
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    hehehehe . essa foi boa !!! quanto a valvula da l200 quandradinha deve servir na galloper sim é o mesmo motor e mesma potência , qualquer dúvida entra em contato com o SAPOBOMBA aqui do forum , esse sabe tudo de 4d56 e galloper .
    abs
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  • #1343
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    Outdoor 08

    Senhores, tenho lido muitos relatos de aquecimento de L200’s e isso tem me impedido em decidir comprar uma, mas ainda tenho duvidas se é um problema do carro sair sorteado de fabrica, do mês e ano em que foi fabricado ou do humor dos operários no dia que o motor foi ensamblado. Não sou proprietário de nenhuma Mit mas vou compartilhar minha experiência quando em meu trabalho a empresa alugou para meu uso uma Outdoor 2008/2008 com 70mil KM. Eu não tive pena do bichinho, viajo muito e em todas minhas viagens de asfalto levei ela a fundo, 140 a 160 no velocímetro, mantive a fundo em muitas retas e o ponteiro da temperatura jamais passou do meio, isso com ar ligado já que viajo muito na região nordeste. Consumo médio de 8 Km/l, em off Road realmente é show, a gente não brinca em serviço e temos que entrar em lugares complicados mesmo, a suspensão dela já tava um pouco judiada e os ruídos internos perceptíveis, acho que se for comprar minha primeira MIT vou ir atrás da Outdoor 08 e fazer um test. drive a fundo primeiro, se ela agüentar o tranco negocio fechado, espero comentários de proprietários deste modelo para me ajudarem na compra, abraço!

  • #1344
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    Andar a 160km/h , não é o modo correto de se conduzir uma l200 , a l200 é uma picape de força e não de velocidade , e tb não é nenhum parâmetro para dizer se o carro é bom ou ruim .
    Nenhum motor a diesel gosta de altas rotações.
    O forte da l200 é no off-road ,correr no asfalto é para hilux, frontier , vectra, civic.
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