x
Convex Datacenter
Página 42 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2658
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Só fazendo pra ver, vale cada centavo.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Tá certo então.
    Se eu não conseguir organizar nada até lá (independente)... aí sim eu vou com eles!
    Outro lugar que estou querendo fazer uma Expedição para o próximo ano é Pantanal / Bonito.
    Estou procurando alguns roteiros bons (para o GPS) na Net.
    Se você souber de algo, me avise!
    Bruno Sander

Bruno vai com o pessoal da Gaia tem muitos relatos de expedições deles aqui no forum bem sucedidas, eles levão mecanicos, conhecem as pousadas, e negociam passagens com os caminhoneiros atolados, da uma olhada num topico, sobre uma expidição com eles da amazonia no topico de Passeios Off-Roads.

Usuário
    Entrada
    03/11/2006

Smile Tá chegando a minha L200

Olá pessoal, na semana passada comprei uma L200 Outdoor HPE mecânica e estou aguardando a chegada do veículo (me pediram 15 dias na concessionária). É um veículo que "namoro" desde 1999 e depois de algum tempo guardando grana, deu para comprar. É a minha primeira pick-up. A princípio vou utlizá-la na cidade, mas gostaria de aos poucos indo testá-la na terra. Gostaria das dicas de vocês que tem mais experiência no assunto e queria começar a me ingressar no mundo 4X4.
    Um abraço,
    Beto

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Jeisonk....
    A Gaia Expedições realmente parece ser MUITO boa...
    O problema é o preço: uma "Facadinha" de R$2.500,00 (por carro)!
    O pior é que este valor não inclui NADA. Só a "Logística" da viagem.
    Hotel, combustível, alimentação e tudo mais que surgir é por minha conta!
    Tá meio caro. Você não acha??????????
    Vale a pena bruno, a transamazônica é o monumento a vergonha das estradas brasileiras, vc só passa c/ ajuda, as prefeituras deicham tratores c/ cabos para puchar os carros e garantir o abastecimento e escoamento de produção, principalmente nos meses de fev a jun. É tranqueira mesmo em junho já choveu mais de 3m em uma estrada de terra e com poucos dias de sol, portanto toda a ajuda é pouco. A não ser que vc seja da região e conheça, mais não é o seu caso.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Olá pessoal, sou novo por aqui. Tenho lido as opiniões a respeito desse tópico e confesso que elas me ajudaram muito na compra da minha nova pickup. Recebi ontem minha L200 HPE Outdoor 06/07 com câmbio mecânico. Infelizmente tive que pagar caro. Moro em Brasília e vi que em outros estados compraria o memo carro com pelo menos uns 7.000,00 de diferença, mais inventaram uma tal de invasão de área que acho que nos prejudicou muito, inclusive a livre concorrência. Fazer o que?
    Como disse, peguei o carro ontem, só deu pra andar até agora uns 170km, a 1a. impressão é boa. Estou preoculpado com relação ao consumo. Vamos ver mais pra frente. Obrigado a todos por postarem suas opiniões, mesmo que não concordemos muito com elas mais é de suma importância que elas sejam públicas.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Tá certo então.
    Se eu não conseguir organizar nada até lá (independente)... aí sim eu vou com eles!
    Outro lugar que estou querendo fazer uma Expedição para o próximo ano é Pantanal / Bonito.
    Estou procurando alguns roteiros bons (para o GPS) na Net.
    Se você souber de algo, me avise!
    Bruno,

Acho que o Walter tem as informações sobre mato grosso pq ele, sempre que pode, viaja para aquelas bandas. Agora vc falou de dois locais que eu tbm gostaria muito de ir que é Bonito ou o Pantanal. Na correria que estou em Brasília, acho que so no início de 2008 ou so se algo muito bom acontecesse nesse próximo ano para que eu pudesse arrumar um tempo de ir em 2007.
    Sobre a Transamazonica, não daria para fazer essa viajem totalmente independente? OU seja, montar um grupo (Mesmo que seja vários estados DF, MG, SP, PA e etc ) e realizar essa viajem. Esse R$ 2.500,00 acho que ja pagaria o combustível de toda a expedição.

Acho que seria altamente interessante, montar um grupo, fazer o levantamento, contatos com o pessoal da região e cair na estrada. Além do site da Gaia, o Clube do Picapeiro da Ford montou uma expedição para la e esta colocando os relatos e dicas das trilhas, caso vc queira verificar, o link é: https://www.clubedopicapeiro.com.br/ fazendo o levantamento acho q não seria necessário pagar uma empresa pela viagem, ainda mais que ja há aqui no forum os relatos da galera que fez essa expedição.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    RezendeDF, Parabéns pela sua ótima aquisição. Tenho certeza absoluta que vc não irá se arrepender nem um pouco.
    Fui neste último fim de semana ao MotorSport em Atibaia e, sinceramente, o evente é tão bem organizado que, além de deixar TODAS as outras montadoras "no chinelo", te dá até vontade de comprar outro Mitsubishi!
    Felizmente, além do melhor carro carro, a Mit tem também o melhor evento e o melhor "Marketing" aquí no Brasil.
    Parabéns pela compra!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Só prá constar...
    Se algum dia fôr participar do MotorSport, não entre na categoria Turismo Light. Nesta categoria não há seriedade quanto ao regulamento. Mas, se você quiser ir só para se divertir... Tudo bem!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Ok Bruno, obrigado pela dica.

Onte fui a Nara Veículos autorizada daqui de Brasília para fazer uma regulagem nas portas e fiquei conversando com um cliente deles que tava lá. Ele tinha ido buscar a L200 SPORT HPE dele que tinha ido fazer a revisão de 30 mil km, tava chateado com o carro - me disse que com essa kilometragem já tinha trocado a bomba de combustível, módulo eletrônico e que numa viagem todo o óleo do diferencial tinha vazado - o que danificou toda a peça. Felizmente a mit assumiu em garantia. Como disse, se monstrou insatisfeito com o carro porque apesar dessa kilometragem toda, o carro só tem 4 meses. Como viaja muito, disse que o carro não aguenta andar muito tempo em alto giro - pois as estradas que ele anda as vezes tem-se retas de até 200km (interior da Bahia) e não pode andar muito tempo acelerando forte. Com relação a aquecimento não teve problema.

As opiniões são muitas, vamos ver.
    4X4 Brasil

So comentarios sobre o motor...
    precisa algo a Mais?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem