x
Convex Datacenter
Página 35 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 2658

Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    Negativo Murillo,

Ao entrar no carro ja era acionada a reduzida. Naquele momento é pq não tem como ver que uma das rodas da frente tbm esta girando. No momento q a roda traseira para é pq pisou no freio e acionou o R/D lock.

AH...

agora ta explicado.Pelo video, é q podemos pensar q ele ta em 4x2 e q acionou a traçao e a reduçao junto com o bloqueio.Nesses testes simples, é q vemos a diferença de um bloqueio ou nao.Nessa situaçao. e possivel ate q um carro apenas com o bloqueio do diferencial saia melhor q um 4x4 q na verdade manda traçao apenas pra duas rodas.

Acho q todas as camionetes deveria sair PELO menos com um diferencial semi-blocante, o que ja ajudaria MUuiito

Agora, a maioria ja sai, exceto a hilux 4x4,q eu nao sei o motivo....

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Com certeza Murillo, depois d um teste desses a gente vê o qto utilizar um bloqueio ajuda pra kct em situações q vc sem, tem q ficar brigando com o carro e o obstáculo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por murilloaquino
    AH...

agora ta explicado.Pelo video, é q podemos pensar q ele ta em 4x2 e q acionou a traçao e a reduçao junto com o bloqueio.Nesses testes simples, é q vemos a diferença de um bloqueio ou nao.Nessa situaçao. e possivel ate q um carro apenas com o bloqueio do diferencial saia melhor q um 4x4 q na verdade manda traçao apenas pra duas rodas.

Acho q todas as camionetes deveria sair PELO menos com um diferencial semi-blocante, o que ja ajudaria MUuiito

Agora, a maioria ja sai, exceto a hilux 4x4,q eu nao sei o motivo....

abraços

É Murillo, o bloqueio é muito bom realmente, pois a tração se divide em três rodas, a hilux deve ter optado em não utilizar o bloqueio automático pois, em algumas situações ele é prejudicial, por exemplo, em aclives e declives muito lisos e principalmente se houver uma inclinação lateral, o carro, se vc não tomar cuidado, começa a patinar e jogar de traseira, porem não é nada que se acostumando não evite.

Pra min o melhor realmente é o acionamento manual depois o automático e por ultimo o simples.

Porem dizem que o manual da problemas, se mal utilizado, bem no final vai por conta de cada condutor saber a ferramenta que tem na mão.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Moçada este final de semana eu e o Sander e mais outros 18 Mit fizemos uma boa trilha aqui pelas redondezas (de BH). Ele pode utilizar e ver a diferença do bloqueio e se não me engano filmou, quem sabe depois ele não publica o vídeo isso por aqui.

[]s

Marcello Ladeira

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Moçada este final de semana eu e o Sander e mais outros 18 Mit fizemos uma boa trilha aqui pelas redondezas (de BH). Ele pode utilizar e ver a diferença do bloqueio e se não me engano filmou, quem sabe depois ele não publica o vídeo isso por aqui.

[]s

Marcello Ladeira
    E ai Marcelo,
    gostou dos bfs?
    Sábado tb fui brincar lá no morro da cascalheira com a minha!
    Ano passado tentei subir lá umas dez vezes e não consegui, estava com uma l200 antiga, desta vez eu fui com a nova, usei o bloqueio, não deu nem graça, subiu melhor que as pajeros, sem precisar acelerar muito, este bloqueio é o bicho!

Sim Rodrigo, o pneu é excepcional. Teve uma subida forte lá pelos lados de Ouro Preto que dos 20 carros somente 6 subiram, entre eles: uma L200 Sport sem BF (na 3a. Tentativa), um TR4 (com o Clécio no volante e muito custo), um Pagerinho (na 2a. Tentativa), uma Savana com Mud (na 3a. Tentativa) e o Sander e eu, ambos de BF e de primeira. Eu não usei o bloqueio na subida não, acho que o Sander também não usou.

Teve uma outra L200 Sport (automática) que nem conseguiu passar sobre o primeiro sufoco da subida... tava sem pneu... esse carro aliás foi o único a superaquecer no caminho... O lance do superaquecimento deve estar relacionado ao câmbio automático (como a maioria das Sport são auto o carro fica com fama)... ela não fez nem metade do que o sander e eu fizemos... o dono dela era bem tradicional... hehehe

O Sander e eu colocamos minha pickup e a dele lado a lado e se tiver alguma diferença de radiador, ventoinha e etc ela não é visível a olho nú. Isso está me parecendo papo de vendedor marketeiro.

Nosso radiador é da marca VALEO, assim como de outra pessoa que postou aqui e tinha problemas na Pickup (era auto também).

Vamos aguardar as impressões do Bruno Sander também, pois esta foi a primeira trilha dele... ele toca bem.

Rodrigo vamos juntar o pessoal aqui para fazer alguma atividade Off-road no feriado? Acho que o Wagner (Nissan) anima, não sei se o Sander poderá.

[]s

Marcello Ladeira

Bora no feriado, vamos neste lugar ai aonde poucos subirão. Vamos ve se a Frantier sobe.

Bom srs de BH o que vcs acham do Morro da Skol e depois um passeio lá pelo alto, até o mirante da Casa da Moeda e quem sabe outra esticadinha por ali?

Eu to dentro... dando preferência para sair na parte da manhã.

[]s

Marcello Ladeira

Wagner,
    Fica tranquilo que a Frontier com o BF AT vai subir facil facil.... HEHEHEHE
    Eta saudade de BH!!!!!

Eu tenho certeza..hehe mas é bom testar

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Wink Minha 1ª Trilha...

Pessoal...
    Viciei no negócio!
    Trilha é bom demais...
    Ainda mais quando tem uns companheiros gente boa com a gente!
    O Marcello Ladeira, além de mandar MUITO bem na Trilha é Gente Boa prá C...
    O Cara é Nota 10!!!!!!!!!!!
    A Trilha, apesar de ter sido leve, valeu MUITO a pena.
    Busquei meu carro hoje no Lavo Jato, e, prá não dizer que não teve nada, houveram alguns pqnos arranhôes nas laterais (que saem com Polimento). Nada que tenha passado pelo verniz da pintura.
    O Peito de aço está um pouco arranhado no fundo... Mas só coisa bem leve!
    O carro aguenta MUITO mesmo! Fiquei impressionado...
    Se vocês quiserem mesmo combinar fazer alguma coisa neste feriado eu estou dentro!
    Vou estar livre o dia todo!
    Ah, já até marquei o Curso Off-Road com o Clécio para o dia 17 (eu e a minha Noiva).
    Inclusive ela gostou tanto da trilha que agora quer vender o Corsinha dela e comprar um Vitarinha só prá fazer Trilha!
    Nesta Quinta (Feriado) vou ter que deixá-la dirigir um pouco!
    Tenho VÁRIAS fotos e vìdeos do Passeio que vou tentar postar no "My Space do MSN".
    Se eu conseguir eu aviso para que vocês possam ver. Do contrário, tento postar aquí mesmo!
    Então, vamos marcar no Feriado?
    Bruno Sander

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    É bom demais o negócio, depois que vai da primeira vez, só se pensa nisso, fica a semana inteira planejando e tentando conciliar outros compromissos para ter tempo de pegar um barro no fim de semana.
    Agora que o vírus te pegou, é só alegria, e cada vez se quer mais.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem