x
Convex Datacenter
Página 38 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2658

As rangers ja bem spoada...
    as l-200 eu nao sei
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Wink Super Vitara...

Pessoal,
    Fiz uma trilha com o Wágner neste Domingo de Vitara (No Lair)...
    Fiquei IMPRESSIONADO com o que aquele jipinho aguenta!
    Quem é QUALQUER Pick-up 4X4 prá ir onde aquele carro vai!
    Show...
    E o Wagner também não fez nada feio na direção!
    E, Marcello, pode ficar com inveja... Você não tem idéia do que você perdeu!
    Bruno Sander

Bruno o marcelo vai tya proxima já ta intimado.

Wagner,
    Você vai de Vitara? Vê se não leva os meninos pro mau caminho. Eles vão de picape. Tem um ditado que diz que galinha que acompanha pato morre afogada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

O Sander tem de ver uma trilha com os Troller, aí ele vai entender onde fica a diferença. Tinha uma L200 Savana Amarela aqui em BH que fazia trilha com os Troller. Aliás alguns amigos meus de moto já encontraram com 2 Troller e esta L200 fazendo Perdidas.

Esta L200 quando foi vendida tinha até rachadura na carroceria. E ela era 2004.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Wagner,
    Você vai de Vitara? Vê se não leva os meninos pro mau caminho. Eles vão de picape. Tem um ditado que diz que galinha que acompanha pato morre afogada...

Walter to meio que de lua de mel com o Vitara, o carro realmente ta me surpreendendo a cada dia, putz, mas se a turma quiser eu vou de Frontier, o então vou com eles de vitara pois é todo mundo gente boa demais, e vamos so por bons caminhos. Vamos rodar com agente Walter, tipo sabado atarde, e seguindo conselho do nosso amigo aqui do forum em MP, cel ou e-mail marcamos aonde.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    O Sander tem de ver uma trilha com os Troller, aí ele vai entender onde fica a diferença. Tinha uma L200 Savana Amarela aqui em BH que fazia trilha com os Troller. Aliás alguns amigos meus de moto já encontraram com 2 Troller e esta L200 fazendo Perdidas.

Esta L200 quando foi vendida tinha até rachadura na carroceria. E ela era 2004.

[]s,

Marcelo, pelo menos as trilhas que fiz até agora muitas de zeca com os amigos, na maioria num suzuki, (vitara samurai ) olha para o tipo de trilha que temos em BH, cujo muito considerão a mais pesada a galopeira, Suzikis, vão aonde trolher vai, não desmerecendo trolher pois acho, salvo o acabamento e freio um puta jeep, te falo as trilhas que o pessoa de trolher fazem em BH não são mais pesadas doque os suzukis, pajeros e afins não, talvez os que sejão um pouco mais radicais sejão os de CJ. Marcello me manda seu cel denovo pois perdi a agendo do meu celular.
    Abraços

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Post Vou comprar o Vitara...

Wagner...
    Dá uma olhada neste Link que eu achei do anúncio de um Vitara em SP.
    O que vc acha?
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Wagner...
    Dá uma olhada neste Link que eu achei do anúncio de um Vitara em SP.
    O que vc acha?

Bruno cade o link.

Abraços

Wagner,
    Eu não faço trilha mais não, só de bike. Se bem que na segunda da semana passada, mapeamos no GPS a trilha do Raid das Meninas (prova de Bike) na Ranger com direito a vários riscos na pintura, mas foi uma exceção. De 97 a 2001 ajudei a organizar os passeios da concessionária Suzuki e até um da Toyota. Nessa época eu ia de Samurai que era bem preparado e na Ranger não é a mesma coisa e não tem graça.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Wagner,
    Eu não faço trilha mais não, só de bike. Se bem que na segunda da semana passada, mapeamos no GPS a trilha do Raid das Meninas (prova de Bike) na Ranger com direito a vários riscos na pintura, mas foi uma exceção. De 97 a 2001 ajudei a organizar os passeios da concessionária Suzuki e até um da Toyota. Nessa época eu ia de Samurai que era bem preparado e na Ranger não é a mesma coisa e não tem graça.

O Muirilo da todo terreno tava me falando isto que também num faz mais trilha, acho que ele foi da sua turma de trilha.

Wagner sua assinatura está ficando imensa neh? Mandei meu telefone por SMS para vc. Vamos convidar novamente o Rodrigo Cockpit, ele tinha falado que sábado ele tinha liberação "em casa".

Sander como está seu próximo sábado?

O Sander não te passou o link do Vitara pois está com medo de outra pessoa aqui pegar e comprar o carro antes dele... hehehehe

Depois que eu comprar minha casa entro neste mundo de vcs... Pickup + Jipe pra diversão.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem