x
Convex Datacenter
Página 40 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2658

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Walter...
    Como é que eu tenho acesso a este "MapSource"?????
    Eu ainda não tenho nenhum GPS...
    Bruno,

O MapSouse inclui um mapa mundial que inclui a grande maioria das cidades e estradas pelo mundo. Infelizmente a parte brasileira é muito desatualizada, mas é possível atualizar baixando os mapas rodoviários estaduais e municipais através do site http://www.tracksource.org.br/ que os disponibiliza gratuitamente e esta atualizando constantemente.
    Pra você ter uma idéia, nos mapas você poderá encontrar trilhas como a do Lair, por exemplo, criar um roteiro a ser seguido então transferir tudo para um GPS Garmin que por sua vês poderá guiá-lo através das rotas. Dependendo do modelo é possível carregar no GPS os mesmos mapas com as rotas sobrepostas e isso pode ser muito útil nas viagens.

Mais detalhes em private...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cool Comprei o GPS...

Atendendo a sugestão de vocês, comprei o GPS da Garmim (Modelo 60CSx).
    Fiz todo o roteiro da minha viagem (peguei os trechos com o Armando da Caminho das Pedras 4X4) e dividí cada trecho por "dia".
    Ficou excelente!
    Acho que vai ficar uma viagem excelente...
    Vou sair neste Domingo e volto na Próxima Sexta.
    O trecho que vou fazer é BH-Paraty ("Margeando" o Caminho Velho e a volta será também "Margeando" o Caminho Novo).
    Quando eu chegar eu dou notícias a todos vocês, e, se os roteiros derem certo, passo depois para quem quiser!
    No mais... Até a próxima semana!

OBS: Quem souber de um Vitara 97 (em PERFEITO Estado), favor me avisar que quero comprar um para a minha Noiva.
    Bruno Sander

A l200 já tive opurtunidade de andar numa sport hpe achei um carro confortavel silencioso parece até a gasolina só que achei o motor meio fraco pro pesso dela tomará que a eletrônica venha melhor

Joseph vc andou numa HPE de 141 ou de 121 cv? A minha tem 141 e é manual anda bem, nao sei se compara à Ranger ou mesmo Hilux com 163 cv mas a diferença nao deve ser tão grande nao pois ela é quase 200kg mais leve.

Quanto a parecer à gasolina realmente pude comprovar isso quando dirigi a Frontier de um amigo meu semana passada, achei a Frontier mais confortável mas mais barulhenta.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de menon
    Entrada
    21/10/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Galera,
    Fiquei impressionado com a evolução desse tópico, o forum 4x4 Brasil é mesmo muito bom e considero hoje uma das melhores referencias da internet brasileira para assunto 4x4.
    Bruno, meus parabéns pela viatura que comprou, e meus parabéns pela escolha de um 4x4, acho dificil que de hoje em diante a sua garagem deixe de ter um nela! Achei muito interessante a evolução e o conhecimento que vc já foi agregando no transcorrer deste tópico! Aqui no fórum temos pessoas que argumentam muito bem e podemos agregar bastante conhecimento.
    Agora que o virus "off-road" te pegou, a dica é, não se cuide! Deixe que isso tome conta porque a unica consequencia é que você vai conhecer mais lugares, novos lurages e por caminhos que muitos nem sempre vão. Com certeza vai estar vivendo melhor!

Eu estou voltando a frequentar o fórum após ter ficado 10 meses sem te-lo acessado e já vi que o negócio só evolui! Minha ausencia foi por motivo de mudança, como esse tópico já deu umas desviadas no assunto compartilho com vocês o que houve nesse tempo ausente. Mudei de Curitiba e hoje estou morando em Tapejara-RS, passei a morar em um sitio (sem internet é claro...), deixei a carreira de Analista de Negócios (trabalhava em uma telecom na área de TI) e hoje tenho uma revenda de pneus na cidade e um pomar de maçã com meu sogro lá no sitio, e a 25 dias deixei de ser picapeiro pois troquei a minha Hilux por uma Toyota Bandeirantes, que ainda vai passar por evoluções mas já está bem legalzinha!

Quanto a um assunto já discutido aqui e que passou em branco, você colocou como ponto negativo o consumo da sua picape, porem vc trocou os pneus originais pelos BF que são maiores e talves até um pouco mais largos que os originais, as vezes os pneus mesmo tendo a mesma especificação (ex: 265/70 para 265/75) podem ter pequenas diferença na largura efetiva da banda, e no seu caso aumentou o diametro externo, isso aumenta sua relação e deve alterar um pouco o consumo, e pode ter também distorcido um pouquinho o velocimetro passando a marcar um pouco menos.

Abraço
    4X4 Brasil Razão: Complementar

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Cheguei! 700 km de estrada de terra...

Pessoal...
    Cheguei hoje da minha AVENTURA "margeando" a Estrada Real.
    Tracei um Roteiro Alternativo, onde rodei cerca de 700km de Estrada de Terra e uns 150km de Asfalto (+370km de asfalto no trecho de volta).
    Foi uma viagem MARAVILHOSA.
    Saí de BH no Domingo. Eu, a Karine (minha noiva), um GPS (Garmin 60CSx) e a minha L200 Outdoor HPE.
    Saímos pelo Retiro do Challé (saída para o Rio)... e pegamos MUITA "Pauleira" pelo caminho... com direito a chuva, carros e caminhões atolados na Estrada, trechos que exigem 1ª e 2ª Reduzida, estradinhas desertas (rodamos em alguns trechos, por mais de 02 horas sem passar por NINGUÉM! Carro então, nem sonhando...).
    Passamos por lugares paradisíacos e pouquíssimos explorados (talvez por isto, sejam paradisíacos) que nem imaginava que existissem.
    Cheguei a 2.283m de altitude (Pico das Agulhas Negras) e devo ter tirado mais de 300 Fotos...
    Caso alguém se interesse, posso detalhar a minha viagem aquí no Fórum...
    Um Abraço a todos!
    Bruno Sander

esquenta?

caro bruno venho acompanhando topico desde do inicio, acho que agora vc pode responder ela (l200 outdoor) esquenta ou nao?

Citação Postado originalmente por fuoristrada Ver Post
    caro bruno venho acompanhando topico desde do inicio, acho que agora vc pode responder ela (l200 outdoor) esquenta ou nao?
    Fuoristrada respondo por mim e sei que o Bruno assinará embaixo... A L200 Sport ou Outdoor HPE (Manual) não esquenta!!! A automática que fez uma trilha conosco esquentou.

Bruno babei com suas descrições... vamos ver se nos encontramos durante a semana para "um" chopps e para ver suas fotos. Quem aqui do fórum quizer participar está convidado.

[]s
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Post Não esquenta.

Caro "Fuoristrada"...
    Posso AFIRMAR, com toda a convicção que a minha L200 HPE Outdoor (Câmbio Mecânico), até hoje, NUNCA passou o ponteiro do marcador de Temperatura da Metade. E olha que eu já dei bem umas "duas" forçadinhas no motor...
    Então, estou concluindo que este negócio das L200 Sport (ou Outdoor) esquentarem deve estar restrito às de câmbio automático!
    Bruno Sander

Marcello respondendo sua pergunta foi numa hpe de 141 cv. aproveitado vcs acham que a alta pressão do motor da l 200 não deixa o motor mais fraco comparando se com as outras picapes que usam menor pressão no motor.

Citação Postado originalmente por Joseph paulo Ver Post
    Marcello respondendo sua pergunta foi numa hpe de 141 cv. aproveitado vcs acham que a alta pressão do motor da l 200 não deixa o motor mais fraco comparando se com as outras picapes que usam menor pressão no motor.
    Joseph já dirigi uma Ranger 2.8, nao era TGV não, mas tenho certeza que minha L200 anda mais que ela. Quanto a 3.0 não posso lhe falar, acredito que a L200 não seja páreo para ela não, apesar de ser quase 200kg mais leve.

[]s,
    Marcello Ladeira

Uma coisa que acho muito bom na L200 é a suspensão nota 10 mas a ranger por exemplo me agrada eu creio que a 2.8 seja melhor que a 3.0 o tgv esbanja força na saida e faz um barulho muito agradavel mas o tgv da l200 sem combaração faz um apto sensacional agora se for falamos de picapes todas são porcarias d-20 e F1000 ai sim que é durabilidade e um verdadeiro turbo diesel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem