x
Convex Datacenter
Página 85 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1702

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Reybelo, sabe se dá pra confiar neste site? Tem alguém que já comprou por lá? O preço realmente é convidativo...

Uso exatamente este pneu, só que Marshal (=Kumho) e na terra é o bicho!... Ainda estou avaliando a durabilidade dele, mas me agradou até agora...

Abs!
    Os BFG quando eu comprei não sabia de ninguém que o usasse. Mas BFG não tem erro e foi um ótima pedida. Hoje eu compraria o KM2

Eu dei uma boa pesquisada tanto no pneu quanto na loja

Sobre os pneus achei ótimos relatos sobretudo na gringa
    Sobre a loja achei vários relatos em sites de tunning (outro tipo de pneu,mas da na mesma)

Tô com dólares de mandar os BFG embora, mas devo efetivar a compra em breve
    Depois que comprar relato aqui

PS. A loja é. 100% virtual mas o deposito é. Em Curitiba. Tem que contabilizar mais o frete
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Reybelo, sabe se dá pra confiar neste site? Tem alguém que já comprou por lá? O preço realmente é convidativo...

Uso exatamente este pneu, só que Marshal (=Kumho) e na terra é o bicho!... Ainda estou avaliando a durabilidade dele, mas me agradou até agora...

Abs!
    E no asfalto, é muito ruim?
    Está com eles a quantos Km?
    Marcelo Belo - SP

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    E no asfalto, é muito ruim?
    Está com eles a quantos Km?
    Já andei uns 10.000km com eles, até agora no visual tem muita borracha pra queimar...

No asfalto no começo roda bem quadrado, pois os gomos são grandes, mas rapidinho regulariza e diminui o barulho... nada que incomode... como todo MUD, no asfalto molhado, todo cuidado é pouco, ainda bem que a TR4 tem ABS.... hehehe

Fora que é bonito demais... onde passa o povo fica de boca aberta..hehehe
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Estou precisando trocar os Pneus do meu carro. Como ele é 2011 e Aro 17, depois de muitas pesquisas acredito que melhor custo/beneficio que encontrei foi o Maxxis AT771 225/65 R17 - R$ 500,00 cada com instalação inclusa.

Aguem já colocou Maxxis na TR4? É bom e confiável para quem participa da MMS?

-at771.jpg

Abraço,

João Fernando
    4X4 Brasil

Preço bom, pode ser uma boa opção mesmo.
    Para rally, eu prefiro mud, nunca se sabe o terreno que vai encontrar.

Citação Postado originalmente por jfmmeca Ver Post
    Pessoal,

Estou precisando trocar os Pneus do meu carro. Como ele é 2011 e Aro 17, depois de muitas pesquisas acredito que melhor custo/beneficio que encontrei foi o Maxxis AT771 225/65 R17 - R$ 500,00 cada com instalação inclusa.

-at771.jpg

Abraço,

João Fernando
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Preço bom, pode ser uma boa opção mesmo.
    Para rally, eu prefiro mud, nunca se sabe o terreno que vai encontrar.
    Também acho, se vai fazer bastante offroad, minha opinião PESSOAL também é pelo mud..

Esse MAXIS parece bastante com o desenho do Toyo AT, que eu usei muito tempo.. excelente pneu AT... infinitamente superior aos Pirelli Scorpion por exemplo

Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    02/02/2011
    Daniel e FDeotti valeu pela dica... Mas como uso o carro diariamente e por isso acho que não vale a pena colocar um MUD para rodar 80% estrada... Pelo que li não é muito bom devido ao barulho e confiável em alta velocidade, correto?

O ideal seria ter 2 jogos mais aí complica $$$...

Nas provas de MMS estava usando os ATR mesmo e em algumas passei uns apuros... Mas eu acho que esses AT são superiores do que os pneus originais né?

Abraço,
    Joao Fernando

Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alexmr Ver Post
    Amigos,

Seguem as fotos da minha viatura com os pneus AT. Fiquei muito satisfeito com o resultado, os pneus são ótimos e o preço também ficou muito bom .
    Anexo 383859 Anexo 383860 Anexo 383862 Anexo 383863
    Alex, sua vtr ficou show.

Depois quero dar uma volta nela pra ouvir o barulho dos A/T em relação aos Mud.

Estou muito satisfeito com os BF Mud 235/70 16".... ele vai bem em tudo e dá pra andar no asfalto normalmente, faça chuva ou faça sol. Só o consumo é que aumenta um pouco acima de 110Km/h.. Abaixo disso é só alegria.
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jfmmeca Ver Post
    Pessoal,

-at771.jpg

Abraço,

João Fernando
    Jfmmeca,

Aonde voce conseguiu esse preço? Está em São Paulo?
    Vi que ele possui a medida compátivel para as TR4 até 2009 - 225/75 R16 e parece ser uma opção interessante.

Abs!

Citação Postado originalmente por DaniloK Ver Post
    Alex, sua vtr ficou show.

Depois quero dar uma volta nela pra ouvir o barulho dos A/T em relação aos Mud.

Estou muito satisfeito com os BF Mud 235/70 16".... ele vai bem em tudo e dá pra andar no asfalto normalmente, faça chuva ou faça sol. Só o consumo é que aumenta um pouco acima de 110Km/h.. Abaixo disso é só alegria.
    Eu rodei 90.000Km com os BFG T/A (ou A/T)
    Não faz barulho nenhum, fica igual a porcaria do Pirelli Scorpion A/T (que veio original na minha)
    As mais novas que sairam com o S/T talvez tenha alguma diferença, mas acho que deve ser quase imperceptivel

Se achar muito barulho com os M/T é investir em 4 boas caixas de som e um aplificador Hahahahha
    Marcelo Belo - SP

Entrada
    02/02/2011
    Citação Postado originalmente por Gabiru Ver Post
    Jfmmeca,

Aonde voce conseguiu esse preço? Está em São Paulo?
    Vi que ele possui a medida compátivel para as TR4 até 2009 - 225/75 R16 e parece ser uma opção interessante.

Abs!
    Fala,

Então achei no site www.maxxis.ind.br lá você encontra um monte de revedendores. Estou comprando o meu no Pneu Ideal - Encontre o pneu certo para seu carro, mas vou instalar na loja deles aqui em Campinas. Esse Pneu Ideal parece ser uma empresa grande, gostei muito do atendimento que é centralizado numa central de vendas para todas as lojas...

Abraço

João

Usuário Avatar de Marcelo Duque
    Entrada
    15/12/2011
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fala pessoal, tudo tranquilo? Então estou rodando direto com meus Mud, e não tenho nada a queixar na estrada é tranquilo! Agora na trilha não tem melhor, trava no chão e quando pisa faz até buraco no chão! Boa estabilidade e deixou o carro mais bonito também! Essa medida q estou usando não raspa em local algum! To satísfeito!!! Agora pretendo trocar o parachoque dianteiro por um metálico...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem