x
Convex Datacenter
Página 84 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1698
    Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Em asfalto molhado o Michelin leva muita vantagem sobre o BF AT.
    Agora em questão de visual o BF fica mais bonito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...fgoodrich.html (Michelin LTX AT2 vs BFGoodrich AT)

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Costalonga,

Excelente o comparativo no tópico mencionado!

Realmente me fez refletir sobre a escolha, e de longe, estética não é minha prioridade (Bfg são demais mesmo).
    Transmitindo segurança em estrada molhada, sendo um pneu durável e com uma proposta off-road me deixou propenso ao Michelin.

Uma dúvida, voce utiliza o 225/75 R16, correto? Ele raspa no fim de curso como nos Bfg?

Valeu e agradeço aos demais pelos relatos e experiencias com os BFg!
    Abs!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu não tenho TR4, tenho uma Pajero Full.
    Mas muitos aqui do fórum usam os 225/75 16 e não pega em nada é muito tranquilo mesmo.

Hoje na minha Full estou usando os Michelin lTX MS2 que são excelentes, mas é somente pra asfalto, dizem que é 80/20 e realmente na estrada de chão ele é bonzim, melhor do que os outros que eu estava usando.
    Porém o LTX AT2 é outro pneu, dura mais, não faz ruido, tem uma excelente tração, eu cacei esse pneu por tudo que é lado, mas todo mundo tá comprando, ainda mais que a maioria das caminhonetes estão vindo com roda 17" então ele tá vendendo demais.
    Pra TR4 eu vi aqui, só não me lembro do preço.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gabiru Ver Post
    Costalonga,

Excelente o comparativo no tópico mencionado!

Realmente me fez refletir sobre a escolha, e de longe, estética não é minha prioridade (Bfg são demais mesmo).
    Transmitindo segurança em estrada molhada, sendo um pneu durável e com uma proposta off-road me deixou propenso ao Michelin.

Uma dúvida, voce utiliza o 225/75 R16, correto? Ele raspa no fim de curso como nos Bfg?

Valeu e agradeço aos demais pelos relatos e experiencias com os BFg!
    Abs!
    Eu utilizo na minha os MUD 225/75R16 e rasparam um tiquim quando eram novos, mas muito raramente, quase imperceptível...mesmo porque os cravos são grandes... hoje não raspam nada... Acredito que um AT nessa medida não raspe nada também...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu não tenho TR4, tenho uma Pajero Full.
    Mas muitos aqui do fórum usam os 225/75 16 e não pega em nada é muito tranquilo mesmo.

Hoje na minha Full estou usando os Michelin lTX MS2 que são excelentes, mas é somente pra asfalto, dizem que é 80/20 e realmente na estrada de chão ele é bonzim, melhor do que os outros que eu estava usando.
    Porém o LTX AT2 é outro pneu, dura mais, não faz ruido, tem uma excelente tração, eu cacei esse pneu por tudo que é lado, mas todo mundo tá comprando, ainda mais que a maioria das caminhonetes estão vindo com roda 17" então ele tá vendendo demais.
    Pra TR4 eu vi aqui, só não me lembro do preço.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Acho que vai ser ele mesmo!

Mas a busca está dificil... liguei em algumas revendas Michelin e nenhuma delas tinha esse modelo, nessa medida.
    E estou em São Paulo!

Valeu!!
    Abss!!

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Eu utilizo na minha os MUD 225/75R16 e rasparam um tiquim quando eram novos, mas muito raramente, quase imperceptível...mesmo porque os cravos são grandes... hoje não raspam nada... Acredito que um AT nessa medida não raspe nada também...
    Certo sem loção, aí sim!

Ainda prefiro o desenho do Yokohama G012 (YOKOHAMA). Uso na Pajero Sport há 60mil km e estão bons. Muito bom no asfalto, e tb já fiz trilhas com lama sem problemas. Fala com o Jr da Miltfort que eu indiquei e vê se o preço compensa.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Salvador/BA
    Meus caros, com relacao aos pneus mud, para 80% asfalto, sao recomendaveis? A durabilidade aeria menor que os bf a/t??

Usuário
    Entrada
    24/12/2012
    Local
    Salvador/BA
    Outra duvida: Hoje eu tentei deixar a tr4 com mais cara de jeep tentando inverter a banda dos Scorpions para ficar com a faixa pintada de branco para fora, só que a loja que eu levei para tal disse que nao podia pois como os pneus dianteiros já estao parcialmente gastos o carro nao pegaria alinhamento. Confere!?

Abraços

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Citação Postado originalmente por eoliver Ver Post
    Outra duvida: Hoje eu tentei deixar a tr4 com mais cara de jeep tentando inverter a banda dos Scorpions para ficar com a faixa pintada de branco para fora, só que a loja que eu levei para tal disse que nao podia pois como os pneus dianteiros já estao parcialmente gastos o carro nao pegaria alinhamento. Confere!?

Abraços
    adkeri o bloque kaise assim que instalar digo se teve melhora.

Depois de criar o tópico em março de 2006 está chegando a hora de trocar os pneus
    Foram 90.000Km de serviços MUITO bem prestados
    Para rodar só no asfalto acho que ainda aguentavam + uns 10K
    Mas na terra já não cavam tão bem e os traseiros estão um pouco + gastos na parte interna

Como não vou ficar + 90.000Km com o carro estou pensando seriamente no Kl 71 Pneu Free - Compre online - LT225/75R16 8 Lonas 110/107Q KL71 KUMHO
    (Preferia um BF KM2, mas está muito caro)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Depois de criar o tópico em março de 2006 está chegando a hora de trocar os pneus
    Mas na terra já não cavam tão bem e os traseiros estão um pouco + gastos na parte interna

Como não vou ficar + 90.000Km com o carro estou pensando seriamente no Kl 71 Pneu Free - Compre online - LT225/75R16 8 Lonas 110/107Q KL71 KUMHO
    Na medida 225/75 R16 existem muito mais opções.
    Reybelo, voce tem referencias desse pneu da Kumho? Estou a procura de um A/T mesmo...
    Estava decidido a comprar os Michelin LTX AT2, mas está MUITO dificil de encontra-los e o unico lugar que encontrei eles estão na faixa do R$ 700... pesado!

Nesse mesmo site que voce apontou eu vi o KL 78 (Venture A/T) Pneu Free - Compre online - LT225/75R16 8 Lonas 110/107Q KL78 KUMHO Estão bem mais em conta - R$ 477. Será que é uma boa pedida?

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post

Reybelo, sabe se dá pra confiar neste site? Tem alguém que já comprou por lá? O preço realmente é convidativo...

Uso exatamente este pneu, só que Marshal (=Kumho) e na terra é o bicho!... Ainda estou avaliando a durabilidade dele, mas me agradou até agora...

Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem