Sim pode, mas apenas as versões HPE e HPE TOP. A versão GLS não tem diferencial central e pode ser ativada apenas no off-road.
Versão Imprimível
Por favor, relatem as experiências de vocês em relação a Triton Sport. Consumo, problemas...
Em uma rápida análise não consegui entender a estratégia da MIT em relação a concorrência. Apesar de toda a tradição da marca, visivelmente o cliente não estaria fazendo uma boa compra, já que as outras entregam muito mais equipamentos que ela.
Feio "pacas" esse modelo, Cruz credo....
[QUOTE=PWRGD;2447257]No começo do ano, axei na internet e salvei, lojas brasileiras vendendo a triton sport, nas versoes GL e GLX, que atualmente são vendida versoes do modelo antigo. Creio que devem ser unidades pré series de teste.
Mas quando veio a linha 2018 (meados deste ano), axei estranho, pois não substituiram para o modelo novo e ainda é comercializado estas versoes GL e GLX, mas do modelo antigo, olhem as fotos
Anexo 552010Anexo 552011Anexo 552012Anexo 552013Anexo 552014
Versões GL e GLX sucessivamente da nova triton sport, lembrando que foram tiradas e concessionarios brasileiros no começo do ano. Não sei qual concecionario foi.
Notem a grade preta de diferente desenho, não tem o alargador de paralama como nas versoes atuais da triton sport. Se vier com o mesmo preço das atuais e com novo motor, seria interessante para o roll das picapes de entrada. O que acham?[/QUOT
Era da Concessionária Maquinelson Mitsubishi, lá de Uberaba-MG. Tem uma foto dessa triton na página do facebook deles.
Pessoal tem noticias destas novas versoes lancadas?
triton sport gl ==> L200 Triton Sport GL - Casca-grossa de verdade - Mitsubishi Motors
triton sport gls AT ==> L200 Triton Sport GLS - A tradicao do campo com a tecnologia da Mitsubishi. - Mitsubishi Motors
Entrei na 3.2 hpe diesel auto, 2016/2017, já com led ao lado do farol de milha, e grade cromada.
Confesso que fiquei com medo desse novo motor e vou esperar mais um pouco.
Além do mais, minha grana não dava para comprar a HPE TOP, então optei pela antiga.
Pelo menos a gente já sabe o que acontece com a 3.2 e a rapaziada ajuda.
pessoal gostaria de compartilhar esse video com vcs, a l200 nova fico bem bonita com umas mudanças, ate mais
https://www.youtube.com/watch?v=xJGJODYDK4c&t=322s
O problema da mitsubishi n sao os carros, é a qualificação dos mecanicos da própria marca que prestam o pós venda... raro encontrar um chefe de oficina e mecanicos competentes, a maioria é burro e não conhece os próprios carros da marca. Digo isso pq um grande amigo meu é gerente de oficina da maior CSS Mit do Rio, e ele diz que o carro chega para revisão primeiro que os esquemas técnicos de mecanica para eles mesmos conhecerem o carro. Foi assim quando lançaram o ASX... o carro deu entrada na CSS com uma luz acesa no paínel... juntou toda a equipe de mecanica para olharem o carro, pois nunca tinham visto e muito menos tinham recebido da fabrica qualquer apostila ou treinamento sobre o carro. O gerente geral virou para ele e disse "se vira..." ou seja vergonha . Por isso todo mundo tem que pensar 3x antes de comprar um mitsubishi... eu tenho um pajero full porque sou um sem vergonha FDP... gosto do carro e sempre recorro a mecanicos alternativos.
Alguem tem noticias da nova Pajero Sport que virá este ano?
Boa tarde senhores. Hoje criei coragem e comprei a L200 nova. Em breve receberei o carro e participarei de maneira efetiva com observações e detalhes sobre o carro. Abraço.