Nova Mitsubishi L200 Triton Sport Sertoes e serie especial sob encomenda
Versão Imprimível
Tenho uma l200 Outdoor e está consumindo muito, quais são os principais problemas pra isso acontecer?
Alguém sabe de alguma roda R18 que sirva na Triton Sport 2018?
Pessoal,
Alguém saberia dizer se as Revisões da L-200 Sport são de 6 em 6 meses ou 10.000 km ou
12 em 12 meses ou 10.000 km ????
Obrigado pela informação.
É... revisão a cada 6 meses não é fácil não ...
Peças caras, garantia somente de 3 anos .
Enquanto Hilux e Ranger por exemplo manutenção mais barata, revisão a cada 12 meses , garantia de 5 anos
Eu gostei do novo modelo da Triton Sport, mas com esses alto custo de manutenção fica difícil comprar uma.
Fora a depreciação, que é altíssima na revenda .
Olá galera, meu primeiro carro é uma l200 triton sport manual 2017 e não entendo quase nada de mecânica, o problema é o seguinte já estava na hora de ser feita a troca de óleo dela, então olhei no manual que se usava o 10w30 porém rodei rodei e não achei esse óleo e depois fui descobrir que só se encontra na concessionária e na minha cidade não tem uma. O mecânico me recomendou usar o "5w30 extremo" que ele disse que é semelhante a esse porem mais fino, então mandei colocar esse 5w30 extremo mesmo.
Minha duvida é se eu posso usar esse "Óleo Lubrax Extremo 5W30 Sintético SN" no lugar do 10w30
A Mit tb não se ajuda né, lançar camioneta com o design da antiga a preço da nova.
Tem uma diferença grande de preço da nova pra antiga. Isso sem falar que tirando o facelift é o mesmo carro, suspensão igual, powertrain igual, freios iguais, a Savana sempre foi assim. Sempre esteve uma carroceria atrasada em relação a versão topo de linha.
Quanto ao preço de R$ 204.900 é razoável. Tem que se ponderar que a concorrência é Frontier Attack e Ranger Storm, e as 2 custam mais relativamente e tem menos acessórios off-roads, porém tem alguns itens a mais (Ranger - especialmente com os 7 airbags).
Eu comprei a Savana 2022, precisava de uma picape e foi a que mais me agradou. Só pra colocar os pneus dela e Snorkel em outra picape iria mais 10mil reais em preços atuais.
Boa tarde,
Alguém sabe dizer se há relatos de probelmas com esse motor diesel 2,4 da triton? O que vocês proprietários estão achando desse carro?