Algúem aqui já cogitou a ideia de fazer essa troca, ou até ir além, e preferir mandar fazer a frente dela de fibra igual a da Pajero Dakar ?
Versão Imprimível
[IMG]blob:http://www.4x4brasil.com.br/248c9558-9941-4a13-a478-56f345812750[/IMG]
A traseira melhorou muito .
Muito melhor, especialmente pela nossa transmissão, agora com seis marchas. Pena que deve demorar para chegar aqui. Estava em dúvida entre a Triton e a Hilux. Comprar uma caminhonete que você já sabe que vem outro modelo bem diferente dentro de pouco tempo, dá uma desestimulada braba...
Eu tenho uma recém comprada 18/19, claro que vou amargar esta desvalorização que terei. Estou contente com a minha, mas não sei se trocaria de imediato (mesmo que tivesse grana para tal)
As inovações parecem muito boas, principalmetne o câmbio de 6 velocidades, mas o que eu gostaria também era de um torque maior, algo perto de 50kg, e quem sabe uns 10cv mais
Caminhonete ate que muda menos, e as antigas nao sao tao ruins assim. Veja que tem ate l200 outdoor e hilux japa circulando ate hoje (e nao sao poucas).
Ja tive caminhonete 0km, tracao no botaozinho, cambio automatico, mas hoje to cada vez mais old school: pneu mud, cambio manual, tracao na alavanca... to ficando velho e saudosista...
E nao compro caminhonete 0km nunca mais. Ta cheio de caminhonete de shopping no mercado de usado metade do preco da zero...
Facam um continha rapidinho: vc da 200 conto numa caminhonete zero, dai a 5 anos vale 100...
Alias, vc compra hoje caminhonete 2014 por menos de 100...
Ai vc tira os 100 que desvalorizou da pra comprar outra...
Sem contar que a usada nao vai desvalorizar mais 100 em mais 5 anos...
E a manutencao que da é pouca e bobagem em termos de valor comparada com a desvalorizacao da caminhonete zero...
Ou seja, comprar zero é perder dinheiro, tem gente que pode se dar a esse luxo, eu nao
Concordo em parte com vc.
Fora a Toyota, que dá quase nenhum desconto, as outras montadoras dão descontos bem interessantes para Cnpj ou Produtor Rural, e nesse cenário que eu compro 0km.
Pessoa física realmente é mais difícil.
Agora, 5 anos também é bastante tempo.
Se fosse comprar procuraria pegar ainda dentro da garantia de fábrica, só para ficar tranquilo.