Bom dia! Leão com certeza vc vai gostar do carro, estou muito satisfeito com a minha...carro muito equilibrado!
Versão Imprimível
Bom dia! Leão com certeza vc vai gostar do carro, estou muito satisfeito com a minha...carro muito equilibrado!
Sim FÁBIO com certeza o carro melhorou bastante, muito satisfeito com a aquisição da minha...
Vocês indicam algum grupo whats app especifico da l200 triton, onde se comentam as impressões sobre a triton sport?
Boa noite senhores! Alguém daqui já fez ou conhece quem tenha feito, instalação de radio-amador na nova triton sport?
Conheço, um amigo colocou no porta treco embaixo do painel central, onde fica o som. Teve que cortar a parte de trás, e ficou embutido. Ficou muito bom!
fernandotf
descobri dois, um Mitsubishi L200 e outro Triton 4x4 Club cujo administrador é Rogério Braga.
Mas podemos criar um só destinado a Triton 2.4 já que os outros são mistos.
Criei, grupo específico da nova L200 Triton Sport:
WhatsApp Group Invite
Boa tarde senhores. Esse fim de semana fiz uma viagem com a Bruta. Trilha de areia, beira de praia e mangue. Areia frouxa. Carro foi bem. Seguro e fácil de conduzir com câmbio no modo sequencial. Bem estável na estrada. Só achei o consumo alto, 9,4 Km/l, mas a estrada estava com longos trechos esburacados.
Outra impressão que tive foi que o consumo aumentou um pouco depois que instalei os protetores mecânicos (frontal + cárter). Tem que tirar o defletor de ar na borda inferior do radiador e fiquei na dúvida se isso influenciou por diminuir a ventilação do intercooler, mas vou fazer outra viagem com o protetor frontal original para comparar e coloco aqui os resultados.
Alguém desse grupo está usando esses protetores?
É ... resolveram mudar o visual bem rápido da Triton Sport , segundo o texto do link acima, já é modelo 2019 na Austrália.
Será que muda aqui no Brasil ano que vem ???
Alguém poderia informar se a multimídia da nova Triton Sport 2.4 tem comando de voz para efetuar ligações telefônicas ???
Viva voz eu sei que tem, mas e o comando de voz ?