TEST DRIVE BRUTO COM A NOVA L200 2020!!! - YouTube
Versão Imprimível
Ola pessoal, faz um bom tempo que nao passo por aqui.
Vendi minha Savana, SFI Chips, com 2" de calco, pneus BF AT 265/75 16" e comprei uma Triton Sport HPE-S.
Gostei da mudanca. So a reduzida para 2,6 x 1 ja valeu, deixando de ter aquele buraco entre a 1a e a 2a nas automaticas.
Em breve levarei para o Marcio Medina fazer o seu trabalho, que segundo ele, a 2.4 da um excelente resultado na reprogramacao.
Agora alguem sabe se o calco de mola da Triton antiga eh igual para as novas? Os fabricantes desse kit nao sabem dizer. Eu acredito que seja.
O calço seria aqueles pedaços de ferro presos ao feixe de molas?!
Eu pensaria em algo específico para o modelo,e não em reaproveitar algo de um modelo anterior.
KIT COMPLETO LIFT 2" - Mitsubishi All New Triton 2017 ~ 2020 - PICKUP COMFORT - A EVOLUCAO DO JUMELO - CONFORTO PARA PICKUP
OBS: Não sou representante e nem comercializo esta peça...
Dando uma desenterrada aqui...
Alguém com relato ainda das Triton Sport, muitas já devem ter passado dos 100 mil km. Ouvi de um mecânico que é um motor de manutenção cara e que as mais rodadas estão começando a dar manutenção cara. Me pareceu apenas um achismo, mas enfim... se alguém puder relatar aí! Agradeço!
Abs!
A minha é 2019-2020, com 70.000, todas as revisões na concessionária. Nada de problema até agora. Pneus e pastilhas de freios originais. Carro usado para trabalho, sem muita frescura de uso. O que não me agrada são os valores das revisões, acima das concorrentes.
Manutenção, revisões e peças da Mitsubishi são um absurdo, MUITO caros em relação a concorrência.
Acho que por isso o preço de revenda das picapes são péssimos .
Mas as picape e Suv's da marca são bons.
Olá pessoal,
Ouvi dizer que esse novo motor da Mitsubishi 2.4 diesel é o único motor diesel que NÃO possui EGR, e mesmo assim consegue atender as normas de Emissões de Poluentes.
É verdade ???
Esta informação procede ??