Qualquer iPhone tem comando de voz para efetuar ligações. Se o iPhone estiver conectado via Bluetooth à central multimídia da Triton, será possível efetuar ligações com comando de voz, chamando a Siri.
Versão Imprimível
Boa noite senhores! Quando fui na concessionária pegar a bruta da revisão, vi exposto para venda Snorkel para a Triton Sport, acessório original mitsubishi (MTECH). Ainda estou no palnejamento instalar ou não, mas fica a dica a quem tiver interesse. Custo: R$ 860,00
Vc procurou saber para quantos mm de travessia com água aumenta mediante uso do snorkel? Sem, de acordo com o manual, são 600 mm, exatamente a medida da Hilux. A melhor picape para isso, sem snorkel, é a Ranger, que permite até 800 mm.
Lembro isso porque no Troller, por exemplo, coloquei o snorkel, mas mesmo assim a fábrica recomenda alagados de até 800 mm. Isso é importante por causa dos equipamentos eletrônicos da picape. Se bater água, muita coisa vai para o beleléu...
Boa Tarde pessoal,
Alguém aí tem essa nova L200 2.4 diesel com a Cambio MANUAL de 6 marchas? se não me engano tem cambio manual nas versões GL, GLX e GLX !?!?
gostaria de saber se é legal o motor diesel com esse cambio manual?? Com é na estrada? puxa bem ?
Obrigado
Obrigado Marcus pela relato...
Estou querendo uma 4x4 C. Dupla diesel com cambio MANUAL!!! Estou querendo a L200, mais penso tambem num S -10 LS ou LT , pois o cambio manual dela tambem tem seis marchar, assim como da L200. Agente nao acha muitos relatos e videos dessas pick-ups mecânicas.... o povo só quer saber de Cambio automático!! rs....
Boa noite Daniel. Meu cunhado tem uma L200 2.4 manual. Eu dirigi uma vez e achei um bom carro. A primeira é bem reduzida dando muita força nas arrancadas e a sexta derruba o giro do motor mesmo em altas velocidades. Achei que ficou muito bom com esse motor. A minha comprei automática por questão de oportunidade (consegui mais barata que a manual)
Além das partes elétricas tem que ver os suspiros dos diferenciais. Essa altura de 600mm considera isso também. Para ganhar maior seguranças nas travessias tem que "elevar" esses suspiros também.
Boa noite senhores. Fiz o teste do consumo tirando os protetores da ADX e colocando os originais. Não houve mudança significativa de consumo, portanto para quem estiver interessado neles pode usar sossegado, aliás já reinstalei os protetores ADX novamente.