Powered by vBulletin

L200 no atoleiro e muitas duvidas. Ajudem por favor!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
  • 29/07/2016, 09:40
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por jose43 Ver Post
    o carro precisa estar ligado ou basta estar apenas a chave ligada???

Só a chave de contato ligada já dá para realizar esse teste. Pegue uma tarde de folga, coloque um tapete embaixo e vá olhando e analisando com calma, vendo o que pode estar errado. As vezes é melhor do que pagar p mexanicos fazerem isso, além de aprender como se faz.
  • 30/07/2016, 05:23
    jose43
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Só a chave de contato ligada já dá para realizar esse teste. Pegue uma tarde de folga, coloque um tapete embaixo e vá olhando e analisando com calma, vendo o que pode estar errado. As vezes é melhor do que pagar p mexanicos fazerem isso, além de aprender como se faz.

concordo com vc pq ta dificil aqui em Vitoria uma mecanica diesel confiavel, peguei esse carro num negocio um tempo atras e resolvi ficar com ele pq gostei...
    mandei trocar todas as correias por questao de segurança e o carro voltou com um chiado insuportavel que so para depois de uns minutos andando e ninguem descobre nem de onde vem esse barulho... alem disso a rotação do carro nao para, oscila o tempo todo entre 600 e 900 rpm e nao estava assim... tambem ninguem descobre...
    mandei trocar tudo na suspenção, buchas, batentes e amortecedores, numa viagem perdi o amortecedor lado direito, o cara nao apertou direito e caiu tudo, uma barulhada danada na hora...
    vai entender a falta de atenção e preparo... por isso to eu mesmo resolvendo...tentando nao é...

essa luz do 4x4 é que ta dando raiva pq nao acende por nada...
  • 31/07/2016, 22:09
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por jose43 Ver Post
    concordo com vc pq ta dificil aqui em Vitoria uma mecanica diesel confiavel, peguei esse carro num negocio um tempo atras e resolvi ficar com ele pq gostei...
    mandei trocar todas as correias por questao de segurança e o carro voltou com um chiado insuportavel que so para depois de uns minutos andando e ninguem descobre nem de onde vem esse barulho... alem disso a rotação do carro nao para, oscila o tempo todo entre 600 e 900 rpm e nao estava assim... tambem ninguem descobre...
    mandei trocar tudo na suspenção, buchas, batentes e amortecedores, numa viagem perdi o amortecedor lado direito, o cara nao apertou direito e caiu tudo, uma barulhada danada na hora...
    vai entender a falta de atenção e preparo... por isso to eu mesmo resolvendo...tentando nao é...

essa luz do 4x4 é que ta dando raiva pq nao acende por nada...

Se morasse perto com gosto ia te ajudar um sábado a tarde, mas vai pensando e analisando que todas as coisas mecânicas tem conserto, e, como dizia um mecânico de moto amigo meu, com um motor de Honda XLX 350 todo aberto e mil peças: quem teve que se preocupar, desenhar, fazer o motor funcionar foram os engenheiros do projeto e se nós, depois de tudo pronto, não conseguir nem arrumar e monta-lo, aí temos que se matar hehehehehehehhe
  • 13/11/2017, 15:44
    Mergulhãot
    Srs, boa tarde,
    por acaso alguem que tenha substituido o atuador da RL, tem a peça velha?
    estou procurando uma para fazer uns experimentos.

Obrigado
  • 31/01/2018, 06:18
    francisco Pedro dos santo
    JaquesFreitas este solenoide do seu vídeo não acha mais no mercado, MB937731 mudou completamente o jeitão dele, de 3 ficou apenas com 2 vias.
    Estou pensando em usar o do Gol
    Partida a frio 3 vias.
    Favor me aconselhar aí.
    Grato
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:34.