Agora tem lógica o fato de você ter dito que era indiferente você "jumpear" o contato do interruptor do diferencial dianteiro... Espero que fique tudo certo agora!
Versão Imprimível
Minha cara Betânia credito que esse vídeo possa lhe servir. E vamos participando aí.
https://www.youtube.com/watch?v=2wD5rlz0o9g
Jacques, por favor me tira uma duvida! entre a L200 Sport e Outdoor, o motor e caixa de marcha são os mesmos?
Fiquei com essa duvida porque a minha l200 sport a 3 mil rpm esta em uma velocidade de 115 km, enquanto a outdoor do nosso amigo Vava, com a mesma rotação (3 mil rpm) esta a 125 km!
Eliezer,
Além da caixa, verifique se ambas têm pneus de mesmas medidas.
Abraços.
Jacques,
Bem colocado... pensei que estivessemos falando de velocidade aferida com um GPS, por exemplo.
Abraços.
Então seria a transmissão da outdoor do Vava que é diferente?
Mas a sua também não é Outdoor Jacques?
Jacques, você sabe me dizer como trocar o sensor da luz de ré da minha L200 sport?
Bom dia Eliezer, veja este comentário que copiei deste tópico:http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ade-x-rpm.html
Dê uma olhadinha lá.
Borges.
200 gl 2010 relaçao velocidade x rpm
Amigos 4x4: Coforme já havia postado, adquiri uma l200 gl 121cv 2010. Como tenho l200 há quase 10 anos. Notei que esta tinha um problema. Não batia velocidade com rpm. Nas 3100 rpm velocidade era para indicar aproximadamente 120 kmph e no caso desta gl para estar a 120 precisava 3500 rpm. Insisti muito com revenda e ela conseguiu desvendar o mistéirio. A mit havia colocado um dito "difusor de rpm" para acertar a diferença de tamanho dos pneus em relação as l200 gls (o da gl é menor). Só que o aparato não estava funcionando nada bem e fazia aquela baita distorção entre velocidade indicada e rpm indicada (redor de 400 rpm). Só tiraram o tal difusor (me mostratam a peça) e a branca normalizou. Agora, nas 3100 rpm ela indica aproximadam 120 kmph, o normal das l200. é bom os amigos que adquirirem l200 gl 2010 fiquem atentos a este detalhe, pois podem também ser premiados com tal difusor. Esta defasagem de indicação em redor de 400 rpm pode trazer problemas no decorrer do tempo de uso da camionete. Abraço em todos.