Powered by vBulletin

Pajero Sport 2.5 Diesel 2007 Luz do Motor e Baixa Potência

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 03/05/2016, 23:57
    camona
    então viniciuus.. o sensor de rotação é a causa ?????
    pena que esse sensor é complicado de trocar ? fica no meio das correias correto? ou estou enganado????
    pois vi um vídeo no youtube que mostra a troca numa pajero acho que 2005.
    a minha é 2007. automática. Tudo isso pra mim não ocorreria se tivesse cambio manual. Poderia jogar melhor as com as marchas.

To pensando no momento em descarbonizar minha turbina.. pois ja troquei os solenóides e desliguei meu modulo.
    Esta tudo ok, mas queria um pouco mais de torque nas arrancadas, pois coloquei pneus 33 nela.

Baita camionete sem mais.. uma escola de mecânica diesel. heheheh abraços.
  • 07/05/2016, 15:16
    camona
    meu caso, resolvi 2 semanas atras trocar pro s10 pois o posto tava com bom preço e ai li que ele era bom pro carro.. enfim..
    agora li tem me ocorrido a situação seguinte: ligo e piso no acelerador e o giro não passa de 1000rpm, como se estivesse sem turbina. e sai uma fumaceira forte la atras. ai desligo e ligo umas 10x ate que consigo fazer funcionar acho que a turbina.. e o carro fica ótimo subindo tudo um cabrito.. mas não sei pq ta acontecendo isso? to achando que foi a troca de diesel mas o tanque ta pela metade ainda de s10. pode ter entupido bomba injetora ou enfim.. solenoide marrom da turbina fica dando uns estalados
  • 07/05/2016, 15:17
    camona
    pensei em comprar um STP e colocar no tanque pra ver se limpa tudo.. mas não fiz nada ainda.
    O que voces acham???
    grande abraço.
  • 02/04/2018, 20:59
    onlinepl
    Mitsubishi L200 VGT actuator problem - YouTube

Alguém aí já passou por este problema? Já troquei Solenóide marrom, preta, sensores de pressão do turbo, já foi verificado chicote... Não acende luz de anomalia nem acusa nada no scanner.
  • 31/10/2020, 11:23
    rmontanhini
    Luz motor ascendendo e perda de potência
    Bom dia amigos. Minha Pajero está com o seguinte problema. Se atolo o pé nela em uma subida ou para passar um carro por uns 10 segundos a luz de falha do motor ascende e ele perde potência. Na subida não passa de 80 e olhe lá. Se eu tiro o fusível da injeção e recoloco ele volta ao normal. Já levei em um bombista paguei uma grana e o cara não resolveu. Vcs sabem o que pode ser?
  • 31/10/2020, 11:41
    ivancgbsb
    Bom dia.
    A minha 2008 diesel aconteceu isso após uma mexida na suspensão. Fui na autorizada e fizeram um reset na centralina. Resolveu.
    Pode ser problema no filtro de combustível. Eu começaria por aqui.
    Que fusível você retira ?.
  • 01/11/2020, 10:34
    rmontanhini
    Ola. O fusível da luz de falha do motor, que fica na caixa de fusíveis embaixo do capu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:38.