x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 109

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Arkov
    muito util este forum mesmo!!!
    vendo este tópico eu resolvi colocar na minha S-10, motor 4.3, que acontecia o mesmo problema citado no tópico, esquentava em marcha lenta e o carro parado.
    eu coloquei uma de Tigra, um rele de 50amp e um fusivel de 30 amp, quem aciona o rele é o fio positivo do compressor.
    agora ficou uma delicia , antes so gelava nessas condições na velocidade 1, agora deixo na 3 ou 4 "maximo" e parece um freezer, mesmo estando la fora 36graus, meu carro é cab. dupla PRETA!, sem ar nesta temperatura da pra assar um bolo lah dentro.

so uma perguntinha!!
    eh preciso instalar algum tipo de diodo no positivo da ventoinha ou nao?

pois pode ter sido coincidencia, mas deu defeito no alternador uma semana depois de instalado a ventoinha.
    Arkov, não deve ter sido coincidencia não, acredito que as escovas de seu alternador já estivessem no final de sua vida útil, com o aumento de carga ele trabalhou mais e as escovas foram para o beleleu!
    Foi isso que vc teve de trocar em seu alternador? Ou foram os rolamentos ou regulador de voltagem o tal diodo?
    Tb estou grilado com este aumento de carga, aqui tudo bem por enquanto, já coloquei a prova todo o sistema eletrico com som farois e etc ligados junto com o A/C e tudo correu bem a bateria não ficou com meia carga, portanto aqui no meu caso o alternador esta dando conta do recado !
    Diga por favor o que foi q aconteceu com o seu alternador!
    vlw

Citação Postado originalmente por JairoM
    Falei com o pessoal da www.pontodiesel4x4.com.br lá de São Paulo.

Eles tem a ventoinha da Pajero Sport.. so que pedem 300 latinhas e não tem o suporte..... que é o principal facilitador pra instalar a ventoinha na furação original.

Se é pra adaptar, é melhor a do Vectra ou a do Tigra(corsa) .... parece que os modelos GM funcionam tão bem quanto a Mit.

[ ]s
    Jairo muito bom este endereço para peças, já anotei aqui!
    Vc já comprou alguma coisa lá para a sua L200?
    Estou te aguardando aqui em Tere ok meu amigo, vamos combinar !
    Abraço

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Weissfhuder boa tarde!

Muito boa a dica (montagem) sobre a ventilação forçada no sistema de ar condicionado(erro ou ausencia de projeto). Como estou pensando em adquirir uma L 200 já estou preparando a engenharia para ser aplicada no novo veículo(brincar no off road ser ar condicionado ninguem merece).
    Existe alguma L 200 bloqueada de fábrica.Valeu pela dica do ar.

Um abraço a todos Guimarães.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Weissfhuder,

Sou novo aqui, e tenho este mesmo problema com minha L200 , e me interessei em instalar esta ventoinha :P , porem, sou leigo em partes eletrica , gostaria puder, postar aqui o esquema eletrico da ligação da ventoinha.

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Bom dia galera!
    fiz umas trilhas de L 200 no barro(liso) ladeira abaixo e tive muita diculdade pra manter a trasera do carro no lugar (todo tempo o carro tentando rodar a traseira) o que eu eatranhei muito já que só estou acostumado com jeep.Pergunto isso é comum em carros desse tipo. tem algum macete na pilotagem pra não acontecer isso.

Um abraço a todos Guimarães

Colocar a tração em 4x4 ajuda bem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Evitar pisar no freio tambem!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Boa noite galera!
    todas as tecnicas do off foram aplicadas mas mesmo assim foi muito dificil controlar a traseira (reduzida sem pé no freio) talves seja falta de costume pois a sportage tem um comportamento bem estavel. Tenho que praticar mais com a L 200 pra acostumar.
    Um abraço a todos e obrigado pela sugestão.

Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Boa noite galera!
    todas as tecnicas do off foram aplicadas mas mesmo assim foi muito dificil controlar a traseira (reduzida sem pé no freio) talves seja falta de costume pois a sportage tem um comportamento bem estavel. Tenho que praticar mais com a L 200 pra acostumar.
    jlguimarães você fez estas trilhas de Pneu muito cheio, tire umas libras dos pneus que tudo vai melhorar eu partlicularmente uso 22 libras nos pneus, ele agarra muito mais e não derrapa com facilidade!!
    Outra coisa tb que ajuda um pouco é tanque cheio a traseira rebola menos...
    vlw

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Weissfhuder
    Vlw pela dica eu sempre esqueço o detalhe da calibração do pneu mesmo quando estou na areia não calibro o pneu da sportage ela anda muito bem. mas vlw mesmo e vou botar um peso na traseira(saco de areia) pra dar uma melhorada.Qualquer outra dica será muito bem vinda.

FLW um abraço a todos

Boa noite galera!
    Jlguimaraes,
    Eu também tinha jeep e recentemente comprei uma L200. No começo também sofri bastante, pois o comportamento é muito diferente em situações um pouco mais difíceis. O que mais fez diferença para mim foi andar com uns 120Kg na caçamba, pois a suspenção traseira é muito dura, o que dificulta a tração em terrenos difíceis. Quanto a calibragem dos pneus(31x10,5) para trilhas, uso 20/22 lbs na traseira e 24lbs na dianteira, desde que o terreno não tenha muita pedras que possam cortar os pneus.
    Outra coisa que voce deve cuidar é do parachoque traseiro. A traseira é longa e sempre enrrosca em algum barranco. Já quebrei o meu e nem mandei arrumar, pois se eu enrroscar de novo não vou ficar tão bravo.
    De resto é só curtir.
    ()s,
    Daniel

Usuário
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia!
    Tenho uma Savana e instalei a ventoinha do vectra , realmente fica legal, so que coloquei uma chave no painel para ligar e desligar independente.
    Agradeco ao nosso amigo Weissfhuder, por nos dar estas dicas, vou colocar umas fotos que tirei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem