Prezado amigo andrecaires
Boa tarde
Primeiramente sejas bem vindo ao fórum ...
Apenas para constar, informo-lhe que temos aqui neste site alguns tópicos onde proprietários de Pajeros Full e demais interessados trocam ideias a respeito desse veículo ... seguem os "links" ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...os-gerais.html (Pajero full - comentários gerais)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...l-duvidas.html (Pajero Full, dúvidas ???)
Quanto a esse problema que você relatou, informo-lhe que o fluido da transmissão automática de seu Pajero Full é arrefecido, também, pelo radiador de água do motor ... portanto, esse radiador faz parte, também, do sistema de arrefecimento do fluido da transmissão automática dos Pajeros Full ... problemas nesse radiador pode comprometer seriamente as propriedades do fluido da T.A., por exemplo, superaquecendo-o também, com sérias consequências futuras para a transmissão automática de seu veículo, cujo gasto com manutenção é bastante oneroso ... portanto, sugiro-lhe que procure resolver esse problema o mais rápido possível, num mecânico que verdadeiramente entenda do "riscado" e de sua inteira confiança, que entenda, inclusive, de transmissão automática de Fulls ... para sua maior tranquilidade, peça a ele para averiguar, também, o estado do fluido da T.A., mandando inspecionar a viscosidade, nível, cheiro, cor, opacidade, etc. e, se for o caso, trocá-lo, se, após a análise, você e seu mecânico entenderem que convém ...
Depois, volte aqui e nos relate como resolveu seu problema.
Forte abraço, e desejo-lhe boa sorte.