Eu acho mais fácil vir até São José ou Florianópolis, para a troca.
A viatura nunca trocou o óleo da caixa?:pipoca:
Versão Imprimível
Na verdade meu filho comprou usada em 2016 e nunca trocou e depois eu comprei dele e não tinha me dado conta disso.
Amanhã agendei numa oficina em Tubarão só de importados indicada por um amigo que leva a Toyota dele lá.
Olá! Tente procurar no google uma “especializada em Mitsubishi” na sua cidade, eles usam tudo original, mas não abusam no valor igual concessionária. A troca do óleo do câmbio sai em torno de R$1.200,00
E a bateria certa para ele é de 70A, inclusive a única que encaixa no espaço certinho.
Troca do óleo do câmbio é de 80000 em 80000km! Corraaaa!!!! Rs
Completando minha saga, conforme postei logo a poucos dias, ontem levei no mecânico em Tubarão.
Simplesmente haviam sumido do painel (depois de aparecer e desaparecer)os indicativos de todos os problemas de ABS, tração, controle de tração, ignição.
O mecânico se mostrou fera, conhecedor, com um aparelho scanner adequado como na autorizada e sincero, zerou tudo. Me orientou, fez uma geral em tudo e não se aproveitou, poderia ter feito troca de velas e correia dentada que eu pedi, mas orientou e não fez.
Ainda ligou na autorizada e descobriu e agendou pra mim um recall de 2014 (interruptor luz do freio) que não havia sido feito (agora esperar a peça chegar, me disseram mais ou menos 10 dias) e vão me ligar para troca grátis.
Recomendo oficina Luna, mecânico proprietário Edinho em Tubarão/SC.
Olá!, procurei e não achei vamos ver se alguém pode me ajudar. Comprei uma Outlander GT 2011 e ela estava com as luzes do ABS, ASC, INJEÇÃO, (!) e 4X4 acesas, fiz algumas pesquisas e levei para o mecânico para passar o scanner, acusou erro no sensor da roda dianteira direita. Realizei a compra do produto o mecânico realizou a troca e pagou a falha com o scanner, mas a luz do ABS e ASC continuam acesas. Alguém sabe o que pode ser?