Sim, o motor e câmbio funcionam normalmente. O ABS e o controle de estabilidade não atuam. Andei uns 45 dias sem o sensor até que ele chegasse.
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Sim, o motor e câmbio funcionam normalmente. O ABS e o controle de estabilidade não atuam. Andei uns 45 dias sem o sensor até que ele chegasse.
Incrivel este tal erro, havia efetuado a troca da beteria e sumiu após alguns meses, minha esposa deu uma encostada brusca numa guia e agora volta a aparecer o problema, feito o scanner acusou o sensor traseiro esquerdo, mesmo assim o problema persiste, o estranho que quando se esta rodando com o carro percebe-se o corte de potencia antes da luz acender....
Experiência própria. Quando um sensor quebrar, melhor trocar logo os 4, pq em questão de pouco tempo os demais também darão pane. Aí vc tem que ficar indo na oficina toda hora. Os sensores originais tem uma camada de plástico fazendo o acabamento do "fio". Esse plástico vai se deteriorando com o tempo, já que o sensor desce através da suspensão e não fica totalmente protegido de água, vento e qualquer tipo de detrito. Com o tempo qualquer umidade que penetre para dentro através de rachaduras ou qualquer coisa do tipo danifica o sensor. Me parece, inclusive, que os sensores comprados no ML tem um acabamento melhor que o original, com um plástico siliconado e mais grosso. Mas isso, só o tempo dirá.
Olá! Acabei de adquirir um Outlander 2010. Como tinha uma Airtrek, queria muito a evolução dele rs
Mas gente, o negócio tá doido....começou com a exclamação acesa, que achava ser algo nos freios(pastilha ou fluído). Levei no meu mecânico especializado em Mitsubishi e os freios, além de estarem otimos, lógico que não acendeu com ele.
Bom, hoje além disso ele começou com uns tics, apaga e acende farol junto com o relógio e som. Até andando os faróis ficam piscando, como se estivesse com mau contato, tudo apaga e volta mas continuo andando. Alguém teve um problema parecido? Pelo laudo, vi que esse modelo teve um recall em 2015 algo sobre faróis e parabrisa, o antigo dono não fez. Tem relação? Help! Quis tanto um computador de bordo e agora to com medo de dar pane geral no meu tubarão :(
Mais uma dúvida, eu não consigo fazer esse recall agora? Rs quando perde o prazo o que tem de ser feito?
Opa! Muito obrigada! Consegui marcar para semana que vem! E o problema que ele está parecendo um louco, vou tentar a bateria hoje! Muito obrigada!
Uma dúvida que já escutei os dois tipos....a bateria da Outlander 2010 2.4 4x4 é 70 ou 80a? Sei que está uma de 60a e ele ficou parado 3 meses....espero que na troca ele volte ao normal....pedi uma de 70a indicação do meu mecânico especializado em Mitsubishi. Veremos.
:) valeu!!!!
Gente, deu certo!!!!!
Parou de piscar tudo, está todo normal! Uhuuu!
Troquei a bateria só! Coloquei uma de 70a e ele respirou de novo! Sempre tentem trocar a bateria antes! Espero ter ajudado!
Semana passada minha Outlander 2008 apresentou os mesmos sintomas, painel indicando ABS, Controle de Estabilidade, Lock piscando e a sinalização da ignição, tudo como alguns descreveram, inclusive com as fotos do painel iguais. Fui no mecânico troquei a bateria tinha uma de 60Ah coloquei uma de 75Ah, passou no Scanner e zerou. Viajei 400 km e tudo ok, andei mais uns 50km até que de repente apareceu tudo de novo. Agora um adicional, as vezes ao tentar arrancar o acelerador não responde e pisca o controle de estabilidade. Quando pára de piscar, o acelerador volta. Desliguei o cabo da bateria e liguei de novo, nada resolvido. Vou no mecânico novamente.
Valeu, obrigado pela dica, vou mandar verificar.
O mecânico aqui disse que o scanner não mostra nenhum defeito, achei estranho.
Outra coisa, como ela está com 198mil km e tá vibrando a dianteira quando arranco ele disse que tem que trocar o óleo do cambio, estou procurando alguém especializado em Tubarão/SC que fica perto de onde moro, Garopaba/SC.