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  • #1
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    valeu!!!!

  • #2
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    Opa! Muito obrigada! Consegui marcar para semana que vem! E o problema que ele está parecendo um louco, vou tentar a bateria hoje! Muito obrigada!

  • #3
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    Uma dúvida que já escutei os dois tipos....a bateria da Outlander 2010 2.4 4x4 é 70 ou 80a? Sei que está uma de 60a e ele ficou parado 3 meses....espero que na troca ele volte ao normal....pedi uma de 70a indicação do meu mecânico especializado em Mitsubishi. Veremos.
    4X4 Brasil Razão: Correção

  • #4
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    Gente, deu certo!!!!!
    Parou de piscar tudo, está todo normal! Uhuuu!
    Troquei a bateria só! Coloquei uma de 70a e ele respirou de novo! Sempre tentem trocar a bateria antes! Espero ter ajudado!

  • #5
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    Semana passada minha Outlander 2008 apresentou os mesmos sintomas, painel indicando ABS, Controle de Estabilidade, Lock piscando e a sinalização da ignição, tudo como alguns descreveram, inclusive com as fotos do painel iguais. Fui no mecânico troquei a bateria tinha uma de 60Ah coloquei uma de 75Ah, passou no Scanner e zerou. Viajei 400 km e tudo ok, andei mais uns 50km até que de repente apareceu tudo de novo. Agora um adicional, as vezes ao tentar arrancar o acelerador não responde e pisca o controle de estabilidade. Quando pára de piscar, o acelerador volta. Desliguei o cabo da bateria e liguei de novo, nada resolvido. Vou no mecânico novamente.
    4X4 Brasil

  • #6
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    Citação Postado originalmente por sdborba Ver Post
    Semana passada minha Outlander 2008 apresentou os mesmos sintomas, painel indicando ABS, Controle de Estabilidade, Lock piscando e a sinalização da ignição, tudo como alguns descreveram, inclusive com as fotos do painel iguais. Fui no mecânico troquei a bateria tinha uma de 60Ah coloquei uma de 75Ah, passou no Scanner e zerou. Viajei 400 km e tudo ok, andei mais uns 50km até que de repente apareceu tudo de novo. Agora um adicional, as vezes ao tentar arrancar o acelerador não responde e pisca o controle de estabilidade. Quando pára de piscar, o acelerador volta. Desliguei o cabo da bateria e liguei de novo, nada resolvido. Vou no mecânico novamente.
    Pelas minhas pesquisas, conforme postagens anteriores, sugiro verificar o sensor MAF.
    Ou faz a limpeza da peça, ou substitua.
    Na minha Full não acontece mais a situação desde julho do ano passado.
    Então, nem troquei a peça.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pelas minhas pesquisas, conforme postagens anteriores, sugiro verificar o sensor MAF.
    Ou faz a limpeza da peça, ou substitua.
    Na minha Full não acontece mais a situação desde julho do ano passado.
    Então, nem troquei a peça.
    Valeu, obrigado pela dica, vou mandar verificar.
    O mecânico aqui disse que o scanner não mostra nenhum defeito, achei estranho.

    Outra coisa, como ela está com 198mil km e tá vibrando a dianteira quando arranco ele disse que tem que trocar o óleo do cambio, estou procurando alguém especializado em Tubarão/SC que fica perto de onde moro, Garopaba/SC.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por sdborba Ver Post
    Valeu, obrigado pela dica, vou mandar verificar.
    O mecânico aqui disse que o scanner não mostra nenhum defeito, achei estranho.

    Outra coisa, como ela está com 198mil km e tá vibrando a dianteira quando arranco ele disse que tem que trocar o óleo do cambio, estou procurando alguém especializado em Tubarão/SC que fica perto de onde moro, Garopaba/SC.
    Eu acho mais fácil vir até São José ou Florianópolis, para a troca.
    A viatura nunca trocou o óleo da caixa?

  • #9
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    Na verdade meu filho comprou usada em 2016 e nunca trocou e depois eu comprei dele e não tinha me dado conta disso.
    Amanhã agendei numa oficina em Tubarão só de importados indicada por um amigo que leva a Toyota dele lá.

  • #10
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    Olá! Tente procurar no google uma “especializada em Mitsubishi” na sua cidade, eles usam tudo original, mas não abusam no valor igual concessionária. A troca do óleo do câmbio sai em torno de R$1.200,00
    E a bateria certa para ele é de 70A, inclusive a única que encaixa no espaço certinho.

  • #11
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    Completando minha saga, conforme postei logo a poucos dias, ontem levei no mecânico em Tubarão.
    Simplesmente haviam sumido do painel (depois de aparecer e desaparecer)os indicativos de todos os problemas de ABS, tração, controle de tração, ignição.
    O mecânico se mostrou fera, conhecedor, com um aparelho scanner adequado como na autorizada e sincero, zerou tudo. Me orientou, fez uma geral em tudo e não se aproveitou, poderia ter feito troca de velas e correia dentada que eu pedi, mas orientou e não fez.
    Ainda ligou na autorizada e descobriu e agendou pra mim um recall de 2014 (interruptor luz do freio) que não havia sido feito (agora esperar a peça chegar, me disseram mais ou menos 10 dias) e vão me ligar para troca grátis.

    Recomendo oficina Luna, mecânico proprietário Edinho em Tubarão/SC.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por sdborba Ver Post
    Completando minha saga, conforme postei logo a poucos dias, ontem levei no mecânico em Tubarão.
    Simplesmente haviam sumido do painel (depois de aparecer e desaparecer)os indicativos de todos os problemas de ABS, tração, controle de tração, ignição.
    O mecânico se mostrou fera, conhecedor, com um aparelho scanner adequado como na autorizada e sincero, zerou tudo. Me orientou, fez uma geral em tudo e não se aproveitou, poderia ter feito troca de velas e correia dentada que eu pedi, mas orientou e não fez.
    Ainda ligou na autorizada e descobriu e agendou pra mim um recall de 2014 (interruptor luz do freio) que não havia sido feito (agora esperar a peça chegar, me disseram mais ou menos 10 dias) e vão me ligar para troca grátis.

    Recomendo oficina Luna, mecânico proprietário Edinho em Tubarão/SC.
    E o problema de vibração na dianteira?

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