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  • #1
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    09/10/2013
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    Resolvi meu problema. Depois de ter trocado o sensor traseiro direito da moça e, após alguns dias terem aparecido novamente os avisos no painel, estive em uma concessionária. Passamos o scanner, que acusou falha no sensor da roda dianteira esquerda. Comprei no MercadoLivre, por R$ 349,00. Instalei rapidamente e acabaram-se os problemas. Já faz dois meses, rodando perfeitamente. Maravilha!

  • #2
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    Citação Postado originalmente por Paulo Cheiram Ver Post
    Resolvi meu problema. Depois de ter trocado o sensor traseiro direito da moça e, após alguns dias terem aparecido novamente os avisos no painel, estive em uma concessionária. Passamos o scanner, que acusou falha no sensor da roda dianteira esquerda. Comprei no MercadoLivre, por R$ 349,00. Instalei rapidamente e acabaram-se os problemas. Já faz dois meses, rodando perfeitamente. Maravilha!
    Fala Paulo, pode passar o link do mercado livre pra este sensor??

    To com o mesmo problema no meu carro, ja passou por 3 mecânicos e nenhum conseguiu resolver. Semana passada levei na Mitsubishi e eles limparam os sensores, mas no mesmo dia que eu tirei o carro de la a luz acusou apos algumas horas.
    O probeminha que da dor de cabeca em

  • #3
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    09/10/2013
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    pedroleme77, este foi o 2º sensor de abs que comprei. O 1º foi o traseiro direito, importado da Rockauto, em 2013. Na época, com os impostos, custou cerca de R$ 900. Este último, o dianteiro esquerdo, comprei da Latitude Com. de Peças e Acessórios, fone (12)3912-1875, e-mail wagner111@uol.com.br, custando R$ 376,29. Recebi em 02 dias. Eu mesmo montei, rapidinho. Isso foi em fevereiro. Não tive mais problema nenhum com tração, abs, controle de tração, air bags. O único jeito que me proporcionou descobrir a causa do problema, foi na concessionária, passando o scanner.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Paulo Cheiram Ver Post
    pedroleme77, este foi o 2º sensor de abs que comprei. O 1º foi o traseiro direito, importado da Rockauto, em 2013. Na época, com os impostos, custou cerca de R$ 900. Este último, o dianteiro esquerdo, comprei da Latitude Com. de Peças e Acessórios, fone (12)3912-1875, e-mail wagner111@uol.com.br, custando R$ 376,29. Recebi em 02 dias. Eu mesmo montei, rapidinho. Isso foi em fevereiro. Não tive mais problema nenhum com tração, abs, controle de tração, air bags. O único jeito que me proporcionou descobrir a causa do problema, foi na concessionária, passando o scanner.
    Obrigado Paulo, vou conversar com o wagner. Meu carro esta na concessionaria e eles ainda não descobriram qual dos 4 sensores é o falho, espero que eles consigam.

  • #5
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    01/12/2014
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    pedroleme77 a outlander aqui de casa apresentou o mesmo defeito em janeiro, levei ela na concessionaria Itamotors e eles detectaram o problema nos dois sensores do ABS do lado direito, ficou R$2.400,00 com mao de obra e 1 ano de garantia.




    Asc - Outlander / piscando-wp_20150106_11_14_02_pro.jpgAsc - Outlander / piscando-wp_20150106_11_15_32_pro.jpg

  • #6
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    Ola, também estou tendo o mesmo problema na minha Outlander 2010 ASC, ABS, luz piloto da injeção ficam acesas e não funciona o 4x4 o problema é intermitente tem dia que ocorre e tem dia que esta funcionando perfeitamente, ja foi trocada a bateria e continua ocorrendo, vou levar para o mecanico passar o scaner.

  • #7
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    05/12/2011
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    caros, levei a minha 2009 para uma revisão na concessionária e trocaram o interruptor do freio (recall). Depois disso os problemas que vocês relataram iniciaram. ABS piscando, service required, controle de tração desligado, bloqueio 4x4. Como a frequência desse problema é muito semelhante em todos os sentidos (nossos depoimentos), me parece ser algo relacionado ao freio (seja nos fusiveis/interruptor) ou seja por causa da baixa eficiência da bateria (o que faz sentido também). Como trocar os sensores como já fizeram não ajudou muito, nos resta crer que pode ser estes dois probleminhas (e que ficam mais barato), pois afinal, nas concessionárias, ninguém sabe é de NADA! Onde já se viu trocar o módulo do ABS...
    amanha vou levar a minha na CSS para passar o scanner e retorno para voces...
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #8
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    Asc - Outlander / piscando-fullsizerender.jpg

    É isso que vocês tem ai?
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  • #9
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    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Asc - Outlander / piscando-fullsizerender.jpg

    É isso que vocês tem ai?
    exatamente isso amigo

  • #10
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    aooo rapaziada

    como ja tinha tido aqui no forum meu carro apresenta o mesmo problema ABS/ASC piscando...
    hoje tive uma horrível noticia, o scanner da mitsubish ta declarando falha em uma peca, que segundo o mecânico é na UNIDADE HIDRÁULICA DO ABS do Veiculo, e ele me passou um orçamento de 7.500 reais. Eu não vou fazer o serviço, vou tentar mandar em outra concessionaria ou trocar os 4 sensores.
    Alguem ja ouviu falar de um caso assim? Alguma recomendação para mim? Não achei nada no google

    Alguém tem uma recomendação para mim??

  • #11
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    Citação Postado originalmente por pedroleme77 Ver Post
    aooo rapaziada

    como ja tinha tido aqui no forum meu carro apresenta o mesmo problema ABS/ASC piscando...
    hoje tive uma horrível noticia, o scanner da mitsubish ta declarando falha em uma peca, que segundo o mecânico é na UNIDADE HIDRÁULICA DO ABS do Veiculo, e ele me passou um orçamento de 7.500 reais. Eu não vou fazer o serviço, vou tentar mandar em outra concessionaria ou trocar os 4 sensores.
    Alguem ja ouviu falar de um caso assim? Alguma recomendação para mim? Não achei nada no google

    Alguém tem uma recomendação para mim??

    o codigo da peça é 4670A898
    Alguém sabe se é fácil consertar uma peca dessas?

  • #12
    Usuário Avatar de Roberto FL
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    05/12/2011
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    Dependendo do equipamento que foi usado não dá para ter certeza. Pode ser que troque o dito e não resolva. Melhor levar em outra mecanica ou CSS para avaliar o caso. No meu, deve ser o sensor mesmo. Para testar, o mecanico teve que andar com a viatura com o equipamento ligado e verificar item a item. Só passar o equipamento com o carro parado não adianta... Se quiser leva no meu mecanico http://www.mecanicacoelho.com.br/
    O cara é honesto...
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