Roberto FL respondi para a pessoa errada , desculpa ai rs, na Itamotors de Alphaville eles cobram R$200 se você nao aprovar o orçamento, não sei se fica próximo para você .
Versão Imprimível
Roberto FL respondi para a pessoa errada , desculpa ai rs, na Itamotors de Alphaville eles cobram R$200 se você nao aprovar o orçamento, não sei se fica próximo para você .
aooo rapaziada
como ja tinha tido aqui no forum meu carro apresenta o mesmo problema ABS/ASC piscando...
hoje tive uma horrível noticia, o scanner da mitsubish ta declarando falha em uma peca, que segundo o mecânico é na UNIDADE HIDRÁULICA DO ABS do Veiculo, e ele me passou um orçamento de 7.500 reais. Eu não vou fazer o serviço, vou tentar mandar em outra concessionaria ou trocar os 4 sensores.
Alguem ja ouviu falar de um caso assim? Alguma recomendação para mim? Não achei nada no google
Alguém tem uma recomendação para mim??
Dependendo do equipamento que foi usado não dá para ter certeza. Pode ser que troque o dito e não resolva. Melhor levar em outra mecanica ou CSS para avaliar o caso. No meu, deve ser o sensor mesmo. Para testar, o mecanico teve que andar com a viatura com o equipamento ligado e verificar item a item. Só passar o equipamento com o carro parado não adianta... Se quiser leva no meu mecanico http://www.mecanicacoelho.com.br/
O cara é honesto...
Ontem o Coelho me ligou e disse diagnosticou o problema no sensor. Ele trocou os sensores das rodas e testou. Creio que matou a charada mesmo. quando ele terminar, mando um retorno para vocês.
vejam: vi muitos relatos de casos semelhantes aos nossos e trocaram as peças por exclusão nas CSS... aí fica caro mesmo.
CUIDADO!
ABÇS
olha a dor de cabeça
Anexo 499173Anexo 499173
Levei em 2 concessionarias diferentes e as duas me falaram que o problema é nesta peça (UNIDADE HIDRÁULICA DO ABS) e como podem ver na foto o custo dela é de 7.200 reais. Alguém ja teve esse problema? Alguma recomendação para mim?
Obs: Para quem teve o problema da luz no painel e resolveu com a troca de sensor, o ABS funcionava quando a luz estava acesa? O meu ABS não funciona
Muito Obrigado
Pedro, pesquisa melhor isso. Paguei 1200 reais e ainda troquei as velas...
Se o sensor não for alterado, pode ser o modulo sim, mas precisa trocar de lado...
pedroleme77
quando a luz de advertencia do ABS esta acesa ele não funciona mesmo.
sim o meu não funcionava por causa do sensor e estava acesa... o ABS parou!
Bom dia Srs, se alguém estiver precisando, possuo um sensor 4670a575 frontal esquerdo (lado do motorista), importei dois, to pedindo R$ 320(meu WhatsApp: 4391180520), estava com o mesmo problema da "arvore de natal piscando" no painel da Outlander, identifiquei o sensor numa auto elétrica(cobraram R$50 pra passar o Scanner), importei o dito cujo e eu mesmo fiz a troca em cerca de meia hora sanei o problema que estava me tirando o sono.
Obs: O painel piscando parou na hora em que troquei o sensor, a luz do ABS apagou depois de três dias e nunca mais incomodou, no meu caso não foi necessário apagar o erro via scanner.