x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0



    Grato, Neilson.


    Alguém sabe quanto a mit cobra na hora da full?

  • #26
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Euclides,

    Nunca comprei nada no Brasil. Importo TUDO com antecedência e fazendo um planejamento de desembolso.

    Já tenho em casa: 2 jogos de pastilhas de freio dianteiro, 2 jogos traseiros, 2 kits de sensores de desgaste, ferragem para suporte das pastilhas, compressor da suspensão pneumática, 2 filtros de óleo e 2 filtros pro ar condicionado. Tudo pra revisão de 112.000 km e 124.000 km (a minha tem perto de 100.000 km).

    Tenho freios comprados para mais uns 50.000 km (foram trocadas agora, com 96.000 km).

    Pra mim, faz toda diferença não depender de concessionárias no Brasil. Não confio em nenhuma delas. Nem na Toyota que todo mundo fala que é barata. O irmão desse dono de Pajero Full que falei acima tem uma SW4. Trocou os bicos queimados e limpou todo o sistema de combustível há uns anos atrás por R$ 5.000. Sei lá. Eu acho caríssimo.

    Dê uma olhada num tópico que criei no fórum de Land Rovers cotando o preço das peças no Brasil e por quanto eu comprei lá fora:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-sem-oleo.html (Discovery 3: diferencial traseiro sem óleo)

    Você vai entender o que eu estou dizendo.

    Abraço,
    Neilson
    Neilson parabéns, vc poderia escrever um artigo "Como manter um carro importado sem vender um rim" kkk...
    Na medida do possível, eu tento fazer igual. Peças de carro são só peças de carro. Nas concessionárias aqui, às vezes me sentia o índio que dava um alqueire de terra pro Pedro Álvares Cabral em troca de um espelhinho...
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #27
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Grato, Neilson.


    Alguém sabe quanto a mit cobra na hora da full?
    Se não me engano, algo em torno de R$ 130,00.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O preço (R$ 180) não é muito distante da concessionária (R$ 240 por hora), a diferença é a honestidade.

    A concessionária LandRio cobra 4 HORAS pra uma revisão onde só se troca o óleo e filtros, enquanto meu mecânico de confiança cobra 1 hora. Ou seja, eles são muito incompetentes ou estão me roubando. Não tem uma terceira explicação.

    Mais uma alma como eu que não vai de forma alguma em CCS! hehehehhehe além de um serviço PORCO a incompetência supera as expectativas nas CCS! Muito melhor ter um mecânico de confiança e que cobre um preço justo e que fideliza o cliente.. chega a ser engraçado as pessoas comentando que levam na CCS pq isso e aquilo, são assaltadas e ainda se gabam falando isso.. hahahhaha por favor!

    Mudando de assunto.. Poderia me passar os sites que tu compra suas peças? estou querendo trocar minha Pajero Sport e possivelmente irei de Pajero Full (ainda não andei em nenhuma) ou Discovery 3 tdv6 que andei dias atrás e foi amor a primeira vista, 150km/h na rodovia e parecia estar a 80km/h, que suspensão maravilhosa ela tem!! apaixonante!

    Abraço!

  • #29
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Neilson parabéns, vc poderia escrever um artigo "Como manter um carro importado sem vender um rim" kkk...
    Na medida do possível, eu tento fazer igual. Peças de carro são só peças de carro. Nas concessionárias aqui, às vezes me sentia o índio que dava um alqueire de terra pro Pedro Álvares Cabral em troca de um espelhinho...
    Paulo,

    Marcas como Land Rover e Mitsubishi são facilmente associadas a pessoas endinheiradas. Bom, não comprei o carro pra parecer endinheirado porque, de verdade, eu não sou.
    Infelizmente a "nova classe alta" que surgiu no país nos últimos 10 anos tem um ditado infeliz que já cansei de ouvir: "eu pago porque eu posso". É exatamente essa mentalidade que está detonando os preços de tudo. Enquanto houver quem pague, haverá quem cobre. É a lei mais básica do mercado. Parabéns pra você também, que não contribui com esse pensamento.

    Citação Postado originalmente por evertonpoa
    Mudando de assunto.. Poderia me passar os sites que tu compra suas peças? estou querendo trocar minha Pajero Sport e possivelmente irei de Pajero Full (ainda não andei em nenhuma) ou Discovery 3 tdv6 que andei dias atrás e foi amor a primeira vista, 150km/h na rodovia e parecia estar a 80km/h, que suspensão maravilhosa ela tem!! apaixonante!
    Everton,

    Eu não conheço ninguém que tenha resistido a um test drive numa Discovery. Sério. Todo mundo que experimentou, acabou comprando. Comigo também foi assim. De fato é um carro apaixonante. Se puder, veja uma HSE porque é uma experiência a parte.

    Costumo comprar as peças na L. R. Series - specialists in land rover, land rover series and range rover - gearbox, axle, transmission parts, spares and major units e na Home > Britcar (UK) Ltd.
    Se você não souber o código da peça e tiver um mínimo de conhecimento em mecânica, basta olhar no Microcat online -> Landrover Parts Catalog
    Estando com pressa, mande pela Fedex. O custo é maior e é certeza de pagar os impostos, mas chega em 4 ou 5 dias, o que é mais rápido do que muita concessionária no Brasil quando precisa pedir peça para a fábrica.
    Planejando com antecedência como eu faço, dá pra mandar pelos Correios. Leva 30 dias, as vezes 40 dias, e em boa parte das vezes chega sem a cobrança dos impostos extorsivos.

    Se está mesmo interessado no carro, vá lendo os tópicos sobre ele no fórum de Land Rover porque tem bastante material.

    Abraços,
    Neilson


  • #30
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por evertonpoa Ver Post
    Mais uma alma como eu que não vai de forma alguma em CCS! hehehehhehe além de um serviço PORCO a incompetência supera as expectativas nas CCS! Muito melhor ter um mecânico de confiança e que cobre um preço justo e que fideliza o cliente.. chega a ser engraçado as pessoas comentando que levam na CCS pq isso e aquilo, são assaltadas e ainda se gabam falando isso.. hahahhaha por favor!

    Mudando de assunto.. Poderia me passar os sites que tu compra suas peças? estou querendo trocar minha Pajero Sport e possivelmente irei de Pajero Full (ainda não andei em nenhuma) ou Discovery 3 tdv6 que andei dias atrás e foi amor a primeira vista, 150km/h na rodovia e parecia estar a 80km/h, que suspensão maravilhosa ela tem!! apaixonante!

    Abraço!
    Nunca andei na Land, mas asseguro que na Full a sensação a 150km é exatamente a mesma. Viajo a 160 ~ 190 e isso é feito com bastante confiabilidade.

  • #31
    Citação Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    Nunca andei na Land, mas asseguro que na Full a sensação a 150km é exatamente a mesma. Viajo a 160 ~ 190 e isso é feito com bastante confiabilidade.
    De fato a Pajero Full é um carro extremamente confortável e passa a mesma sensação. Já fiz longas viagens, em diferentes modelos, inclusive aquela quadradinha de 1998, e todas são excelentes. Máquinas maravilhosas !

    O Full é a melhor relação custo x benefício do mercado de SUVs atualmente. O Discovery é um carrão, mas não vale o que está custando. A SW4 é pra competir com a Pajero Dakar, mas está no patamar de preço da Pajero Full.

    Se a Mitsubishi não fosse tão amadora (mas, tão amadora !) ia vender muito mais, porque não há nada pra desabonar a viatura senão a representação no Brasil.


  • #32
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    56
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    A dificuldade para importar peças de Pajero Full é que praticamente não tem nos EUA, onde saiu de linha cedo porque o Montero (nome da Full lá) pegou fama de carro perigoso, que perderia os freios e capotaria/amassaria o teto com facilidade. Interessante como a Ford se recuperou bem da questão com as Explorer, mas a Mitsubishi foi praticamente linchada na América do Norte.

    Já nas terras de Elizabeth as Pajero/Shogun até que vendem bem, talvez pra fazer um desaforinho às LR prata-da-casa. Tem um fórum só de Pajeros onde de vez em quando eu procuro uma dica, o Mitsubishi Pajero and Shogun Owners Club - Free to join pajero, shogun and montero owners club. Mas nunca pedi peças da Pajero do UK, talvez valha a pena procurar melhor. De moto KTM, já comprei peças novas e usadas. Pra essa sim eu tenho jogo de filtros, pastilhas, rolamentos etc. esperando a hora de instalar!

    Tenho um Audi velho também, e mantenho algumas miudezas para ele em casa. Só que esse acha tudo nos EUA fácil e barato. A VW compartilha muita coisa entre Golf-Passat-Audis "A", vende bem no Tio Sam, então fica mais fácil. Nas concessionárias os códigos de peças são exclusivos de cada marca, mas o mercado de reposição já aprendeu quais são intercambiáveis.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #33
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    De fato a Pajero Full é um carro extremamente confortável e passa a mesma sensação. Já fiz longas viagens, em diferentes modelos, inclusive aquela quadradinha de 1998, e todas são excelentes. Máquinas maravilhosas !

    O Full é a melhor relação custo x benefício do mercado de SUVs atualmente. O Discovery é um carrão, mas não vale o que está custando. A SW4 é pra competir com a Pajero Dakar, mas está no patamar de preço da Pajero Full.

    Se a Mitsubishi não fosse tão amadora (mas, tão amadora !) ia vender muito mais, porque não há nada pra desabonar a viatura senão a representação no Brasil.
    Tenho vontade de comprar um Disco4. Mas o preço é alto. Até que se comparar com o preço da Full, o preço do Disco4 é justo (mas ambos não valem o que se pede). Também já conheço a Full, peças, manutenção etc., então isso facilita eu continuar com ela, aliás adquirimos outra ano passado, agora são duas. Um Disco me daria alguma dor de cabeça até eu achar o jeito de comprar as peças e fazer a manutenção, inclusive porque aqui no Toca não tem autorizada nem mecânico habilitado para mexer. Também tenho simpatia pelo Evoque, mas o fato de ser gasolina me faz descartá-lo. Eu nasci para o diesel .

    Penso em trocar de carro em 2015. Se a Full 5 não sair agradável eu entro na Land, até lá as autorizadas já devem ter expandido um pouco mais pelo país. Não que eu goste de autorizada, mas eu tento preservar a garantia pelo menos até eu aprender a dar a manutenção no carro por conta própria.

    Abs.

  • #34
    Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Idade
    47
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Mais uma das ccs MIT, precisei trocar a corrente de tração da minha gls-b 99, como estava dificil de encontrar liguei na MIT (mãos ao alto) e quase não acreditei , a me pediram a pechincha de R$ 6,200,00 reais numa corrente... inacreditável!!!
    Para vcs terem uma idéia achei no e-bay por U$ 240,00.
    Realmente pensam que donos de Mit são todos milionários.
    CHALANA- Pajero Gls-b 99 aut. 3.000 v6 12v
    Pajero Full Hpe 2010 3.8 V6 5P

  • #35
    Depois que me cobraram 8k pelo catalizador do TR4, NUNCA MAIS pisei em qualquer css da Mit aqui no RJ.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

  • #36
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dr. Julio Ver Post
    Mais uma das ccs MIT, precisei trocar a corrente de tração da minha gls-b 99, como estava dificil de encontrar liguei na MIT (mãos ao alto) e quase não acreditei , a me pediram a pechincha de R$ 6,200,00 reais numa corrente... inacreditável!!!
    Para vcs terem uma idéia achei no e-bay por U$ 240,00.
    Realmente pensam que donos de Mit são todos milionários.
    Pode informar o vendedor, Júlio?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mitnorth - desabafo
      Por rmf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2011, 16:30
    2. 2.5 não!!!! Desabafo.
      Por duardobruno no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 29/11/2010, 21:22
    3. Desabafo
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 01/11/2009, 19:12
    4. Desabafo de um bom marido
      Por Ric Mac no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/04/2007, 13:44
    5. Desabafo de um Jipeeiro!
      Por Claudio de M. Gonçalves no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 143
      Última resposta: 03/08/2006, 12:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade