Senhores,bom dia. Ja vi inumeros posts aqui denunciando a roubalheira das concessionarias Mitsubishi. Essa que descrevo abaixo ocorreu na MITO Fortaleza. É a copia do email que encaminhei para MITSUBISHI. Aguardo resposta da montadora. Valeu.
Bom dia. Tenho uma pajero full que comprei 0km em 2011 e faco as revisoes programadas sempre. Na terceira revisao, fui alertado pelo mecanico que na proxima revisao, provavelmente teria que trocar as pastilhas de freio (meu carro tinha entao 30 mil km). Nesta revisao (quarta aos 40 mil km) realmente verificou-se necessidade de troca das pastilhas de freio e, para minha surpresa, discos de freio. Questionei o por que do desgaste tao prematura de discos de freios. Falaram que era comum em carros blindados e que andam em praia constantemente (meu carro nem é blindado nem ando na praia...). Mas tudo bem. Para minha surpresa, recebi o email e ligacao do consultor para liberacao do servico. Foi cobrado 8700 reais pela troca dos discos e pastilhas. Logicamente nao autorizei, pois achei o preco exorbitante. Fui em tres grandes (e reconhecidamente caras e boas) oficinas em minha cidade e para minha surpresa nenhuma indicou QUALQUER desgaste anormal nos discos. E, mesmo que houvesse, a troca dos discos e pastilhas, no orcamento mais caro, nao sai mais que 1100 reais. Antes deste fato indiquei o carro a varios amigos e pretendia troca-lo em breve por outra full. Mas considerei a atitude da Mitsubishi extremamente desonesta com minha pessoa e repensarei seriamente se desejo ser clientes de voces. O carro, devo deixar claro, é excelente e é um prazer inenarrável conduzi-lo. Mas , deculpem a sinceridade, a desonestidade da concessionaria não pelo fato de ter indicado troca de discos que a priori nao seriam necessarios, mas pela diferenca de orçamento de mais de 8 vezes o valor normal. E digo mais, se vossas senhorias me cobrassem 2 até 3 vezes o valor normal, faria 100% de certeza o servico com voces. Mas apos essa experiencia desastrosa, espero nunca mais depender de vossos serviços.