x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
    Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    É isso!

Aqui em Campinas achei um mecânico que trabalhou muitos anos na concessionária. É o cara!
    Bom Dia Nando, poderia dar nome ao boi? isto é o mecânico; (rsrsrs) obrigado

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Luccas Ver Post
    Bom Dia Nando, poderia dar nome ao boi? isto é o mecânico; (rsrsrs) obrigado

Claro, Luccas, indico com o maior prazer: "Mario's Import", fica no Jardim do Trevo. É só digitar no Google que você acha. Mas tem que agendar, porque a oficina vive cheia!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Peças de reposicao nas css Mit é um roubo!!Tenho uma Full 2002 e tudo que coto por lá é um absurdo!

Hoje mesmo precisei da lanterna do PC traseiro,sabem quanto?R$1160,essa pechincha!

Outro dia,cotei a borracha que envolve o parabrisa(aquela que tem forma de U de ponta cabeça,que pega parte superior do parabrisa e colunas),apenas R$870.

Tambem fui atras do plastico de acabamento traseiro do rack de teto,uma peça de uns 5cm que encaixa e da acabamento na longarina horizontal do teto,nao vende separado,só um lado da longarina por módicos R$1200.
    ​Pajero Full

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Peças de reposicao nas css Mit é um roubo!!Tenho uma Full 2002 e tudo que coto por lá é um absurdo!

Hoje mesmo precisei da lanterna do PC traseiro,sabem quanto?R$1160,essa pechincha!

Outro dia,cotei a borracha que envolve o parabrisa(aquela que tem forma de U de ponta cabeça,que pega parte superior do parabrisa e colunas),apenas R$870.

Tambem fui atras do plastico de acabamento traseiro do rack de teto,uma peça de uns 5cm que encaixa e da acabamento na longarina horizontal do teto,nao vende separado,só um lado da longarina por módicos R$1200.
    é pra rir na cara do vendedor e sair andando. esqueceram que existe internet e um movimento chamado globalização.
    fui cotar um retentor uns tempos atrás, e o vendedor me passou uma mixaria de 550 pilas,...

Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Marcelo,

Um grande amigo tem um Pajero Full e padece do mesmo problema.

Dá pra importar as peças ? Digo, o modelo brasileiro é vendido em algum outro lugar do mundo ? Porque o carro é japonês e duvido que seja feito só pro nosso mercado.

Obrigado !
    Neilson

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Pra minha Full 3D 2006.

Lanterna PC traseiro: Na CCS Mit. R$1.123,77........na Global Imports R$210,00
    Para barro dianteiro direito:Na CCS Mit. R$617,48........na HTS R$65.35

Esse dois itens, vc pode trocar em casa ou leve ali naquele conhecido da esquina...e tem mais, numas continhas rápidas aqui, a diferença da grana dá pra rodar uns 5.000km com diesel. É muita coisa só com duas pecinhas de plástico, não acham?

Abs.
    Davi
    Subaru Impreza XV

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Pra minha Full 3D 2006.

Lanterna PC traseiro: Na CCS Mit. R$1.123,77........na Global Imports R$210,00
    Para barro dianteiro direito:Na CCS Mit. R$617,48........na HTS R$65.35

Esse dois itens, vc pode trocar em casa ou leve ali naquele conhecido da esquina...e tem mais, numas continhas rápidas aqui, a diferença da grana dá pra rodar uns 5.000km com diesel. É muita coisa só com duas pecinhas de plástico, não acham?

Abs.
    Davi

ACORDA, Mitsubishi do Brasil!!!
    O problema é que quem foge das concessionárias, como nós, ainda é minoria (por incrível que pareça!)...
    Então, ACORDA BRASIL!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Marcelo,

Um grande amigo tem um Pajero Full e padece do mesmo problema.

Dá pra importar as peças ? Digo, o modelo brasileiro é vendido em algum outro lugar do mundo ? Porque o carro é japonês e duvido que seja feito só pro nosso mercado.

Obrigado !
    Neilson
    Achei a lanterna usada em uma sucata em perfeito estado por R$200.No ML tem por R$209,mas preferi pegar a original usada que a similar zero.

Quanto a importar peças pra Pajero,nao pensei nessa ideia,tudo que precisei aqui,achei mais em conta no paralelo ou em sucatas.

Mas vou te falar,meus planos é voltar pra carros médios pequenos que nem antes tive,Corolla,Civic...manutencao muito mais baixa.

Ou se Deus permitir e tiver condicoes,uma Prado,sou louco naquele carro.
    ​Pajero Full

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Esse foi o principal motivo de eu ter comprado um Discovery e não um Pajero Full. A experiência que tive com o meu primeiro TR4 me ensinou que é um grande risco ter um carro caro da Mitsubishi porque o SAC deles não presta, é simplesmente inexistente, portanto, não espere resposta e se por ventura te responderem, serão evasivos.

Embora seja um excelente carro e a melhor relação custo x benefício no segmento de SUVs, a Souza Ramos não inspira a menor confiança e ser obrigado a comprar as peças nas concessionárias Mit é uma coisa que me dá arrepios só de imaginar. Um disco de freio e pastilhas, talvez até se consiga comprar em outro lugar, mas e se for um simples comando de seta ? Complicado.

Se eu fosse você, procuraria outra concessionária Mitsubishi, mesmo que for numa outra capital vizinha.
    A Land Rover é muito diferente, Neilson?

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    A Land Rover é muito diferente, Neilson?
    Euclides,

Nunca comprei nada no Brasil. Importo TUDO com antecedência e fazendo um planejamento de desembolso.

Já tenho em casa: 2 jogos de pastilhas de freio dianteiro, 2 jogos traseiros, 2 kits de sensores de desgaste, ferragem para suporte das pastilhas, compressor da suspensão pneumática, 2 filtros de óleo e 2 filtros pro ar condicionado. Tudo pra revisão de 112.000 km e 124.000 km (a minha tem perto de 100.000 km).

Tenho freios comprados para mais uns 50.000 km (foram trocadas agora, com 96.000 km).

Pra mim, faz toda diferença não depender de concessionárias no Brasil. Não confio em nenhuma delas. Nem na Toyota que todo mundo fala que é barata. O irmão desse dono de Pajero Full que falei acima tem uma SW4. Trocou os bicos queimados e limpou todo o sistema de combustível há uns anos atrás por R$ 5.000. Sei lá. Eu acho caríssimo.

Dê uma olhada num tópico que criei no fórum de Land Rovers cotando o preço das peças no Brasil e por quanto eu comprei lá fora:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-sem-oleo.html (Discovery 3: diferencial traseiro sem óleo)

Você vai entender o que eu estou dizendo.

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    E a mão-de-obra?

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    E a mão-de-obra?
    O preço (R$ 180) não é muito distante da concessionária (R$ 240 por hora), a diferença é a honestidade.

A concessionária LandRio cobra 4 HORAS pra uma revisão onde só se troca o óleo e filtros, enquanto meu mecânico de confiança cobra 1 hora. Ou seja, eles são muito incompetentes ou estão me roubando. Não tem uma terceira explicação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mitnorth - desabafo
      Por rmf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2011, 16:30
    2. 2.5 não!!!! Desabafo.
      Por duardobruno no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 29/11/2010, 21:22
    3. Desabafo
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 30