Grato, Neilson. :curtir:
Alguém sabe quanto a mit cobra na hora da full?
Versão Imprimível
Grato, Neilson. :curtir:
Alguém sabe quanto a mit cobra na hora da full?
Neilson parabéns, vc poderia escrever um artigo "Como manter um carro importado sem vender um rim" kkk...
Na medida do possível, eu tento fazer igual. Peças de carro são só peças de carro. Nas concessionárias aqui, às vezes me sentia o índio que dava um alqueire de terra pro Pedro Álvares Cabral em troca de um espelhinho...
Mais uma alma como eu que não vai de forma alguma em CCS! hehehehhehe além de um serviço PORCO a incompetência supera as expectativas nas CCS! Muito melhor ter um mecânico de confiança e que cobre um preço justo e que fideliza o cliente.. chega a ser engraçado as pessoas comentando que levam na CCS pq isso e aquilo, são assaltadas e ainda se gabam falando isso.. hahahhaha por favor!
Mudando de assunto.. Poderia me passar os sites que tu compra suas peças? estou querendo trocar minha Pajero Sport e possivelmente irei de Pajero Full (ainda não andei em nenhuma) ou Discovery 3 tdv6 que andei dias atrás e foi amor a primeira vista, 150km/h na rodovia e parecia estar a 80km/h, que suspensão maravilhosa ela tem!! apaixonante!
Abraço!
Paulo,
Marcas como Land Rover e Mitsubishi são facilmente associadas a pessoas endinheiradas. Bom, não comprei o carro pra parecer endinheirado porque, de verdade, eu não sou. :mrgreen:
Infelizmente a "nova classe alta" que surgiu no país nos últimos 10 anos tem um ditado infeliz que já cansei de ouvir: "eu pago porque eu posso". É exatamente essa mentalidade que está detonando os preços de tudo. Enquanto houver quem pague, haverá quem cobre. É a lei mais básica do mercado. Parabéns pra você também, que não contribui com esse pensamento.
Everton,Citação:
Postado originalmente por evertonpoa
Eu não conheço ninguém que tenha resistido a um test drive numa Discovery. Sério. Todo mundo que experimentou, acabou comprando. Comigo também foi assim. De fato é um carro apaixonante. Se puder, veja uma HSE porque é uma experiência a parte.
Costumo comprar as peças na L. R. Series - specialists in land rover, land rover series and range rover - gearbox, axle, transmission parts, spares and major units e na Home > Britcar (UK) Ltd.
Se você não souber o código da peça e tiver um mínimo de conhecimento em mecânica, basta olhar no Microcat online -> Landrover Parts Catalog
Estando com pressa, mande pela Fedex. O custo é maior e é certeza de pagar os impostos, mas chega em 4 ou 5 dias, o que é mais rápido do que muita concessionária no Brasil quando precisa pedir peça para a fábrica.
Planejando com antecedência como eu faço, dá pra mandar pelos Correios. Leva 30 dias, as vezes 40 dias, e em boa parte das vezes chega sem a cobrança dos impostos extorsivos.
Se está mesmo interessado no carro, vá lendo os tópicos sobre ele no fórum de Land Rover porque tem bastante material.
Abraços, :concordo:
Neilson
De fato a Pajero Full é um carro extremamente confortável e passa a mesma sensação. Já fiz longas viagens, em diferentes modelos, inclusive aquela quadradinha de 1998, e todas são excelentes. Máquinas maravilhosas !
O Full é a melhor relação custo x benefício do mercado de SUVs atualmente. O Discovery é um carrão, mas não vale o que está custando. A SW4 é pra competir com a Pajero Dakar, mas está no patamar de preço da Pajero Full.
Se a Mitsubishi não fosse tão amadora (mas, tão amadora !) ia vender muito mais, porque não há nada pra desabonar a viatura senão a representação no Brasil.
A dificuldade para importar peças de Pajero Full é que praticamente não tem nos EUA, onde saiu de linha cedo porque o Montero (nome da Full lá) pegou fama de carro perigoso, que perderia os freios e capotaria/amassaria o teto com facilidade. Interessante como a Ford se recuperou bem da questão com as Explorer, mas a Mitsubishi foi praticamente linchada na América do Norte.
Já nas terras de Elizabeth as Pajero/Shogun até que vendem bem, talvez pra fazer um desaforinho às LR prata-da-casa. Tem um fórum só de Pajeros onde de vez em quando eu procuro uma dica, o Mitsubishi Pajero and Shogun Owners Club - Free to join pajero, shogun and montero owners club. Mas nunca pedi peças da Pajero do UK, talvez valha a pena procurar melhor. De moto KTM, já comprei peças novas e usadas. Pra essa sim eu tenho jogo de filtros, pastilhas, rolamentos etc. esperando a hora de instalar!
Tenho um Audi velho também, e mantenho algumas miudezas para ele em casa. Só que esse acha tudo nos EUA fácil e barato. A VW compartilha muita coisa entre Golf-Passat-Audis "A", vende bem no Tio Sam, então fica mais fácil. Nas concessionárias os códigos de peças são exclusivos de cada marca, mas o mercado de reposição já aprendeu quais são intercambiáveis.
Tenho vontade de comprar um Disco4. Mas o preço é alto. Até que se comparar com o preço da Full, o preço do Disco4 é justo (mas ambos não valem o que se pede). Também já conheço a Full, peças, manutenção etc., então isso facilita eu continuar com ela, aliás adquirimos outra ano passado, agora são duas. Um Disco me daria alguma dor de cabeça até eu achar o jeito de comprar as peças e fazer a manutenção, inclusive porque aqui no Toca não tem autorizada nem mecânico habilitado para mexer. Também tenho simpatia pelo Evoque, mas o fato de ser gasolina me faz descartá-lo. Eu nasci para o diesel :cool: .
Penso em trocar de carro em 2015. Se a Full 5 não sair agradável eu entro na Land, até lá as autorizadas já devem ter expandido um pouco mais pelo país. Não que eu goste de autorizada, mas eu tento preservar a garantia pelo menos até eu aprender a dar a manutenção no carro por conta própria.
Abs.
Mais uma das ccs MIT, precisei trocar a corrente de tração da minha gls-b 99, como estava dificil de encontrar liguei na MIT (mãos ao alto) e quase não acreditei , a me pediram a pechincha de R$ 6,200,00 reais numa corrente... inacreditável!!!
Para vcs terem uma idéia achei no e-bay por U$ 240,00.
Realmente pensam que donos de Mit são todos milionários.
Depois que me cobraram 8k pelo catalizador do TR4, NUNCA MAIS pisei em qualquer css da Mit aqui no RJ.