Também tive muitos problemas com a Mit, principalmente no que se refere a assistência das CSS, um roubo! Cai fora!
Versão Imprimível
Também tive muitos problemas com a Mit, principalmente no que se refere a assistência das CSS, um roubo! Cai fora!
Átila,
a verdade é que passado o prazo da garantia, nada te prende a concessionária, é melhor conhecer mão de obra independente para fazer a manutenção de seu veículo, seja ele qual montadora for.
aqui no fórum tem "trilheiro" de tudo quanto é lugar do país e isso ajuda e muito na busca por bons profissionais. onde ja chegou-se a cogitar uma "lista branca" dos melhores profissionais em cada região do país.
Moisés disse tudo
A equação é simples: acabou a garantia = divórcio com a concessionária. É muito complicado manter a manutenção nelas, por n fatores.
Pessoalmente, acho que as ccs acabam servindo simplesmente como uma referência de preços. Se vc quer, por exemplo checar como está o preço cobrado por um mecânico, pode orçar co a ccs o mesmo serviço e ver quanto sai, para ter uma "base" - ainda que ultra-exagerada.
Eu sempre cito o exemplo fatídico que tive com respeito aos freios. A ccs MIT condenou os discos de freio traseiros de minha viatura - e ainda: cobrou 2 mil paus por CADA disco novo. Desconfiei; levei a camioneta em um mecânico especializado em freios. Resultado: ele me garantiu que os discos estavam bons e que não precisavam ser trocados.
Se cuidem amigos