x
Convex Datacenter
Página 51 de 137 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1919

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    41
    Posts
    423
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Rá! O Poison tá zuando da minha cara, só porque perdi um cambio por cag@#@ de um mecânico...
    Desculpa aí, Silvin, mas não entendo não... A minha Jardineira tem cambio mecânico e o que fiz foi tirar um e colocar outro...
    Neste caso é melhor consultar um especialista...
    Brincadeiras a parte vc sabe o quanto uma boa manutenção em mecânicos de qualidade são importantes, se o seu cambio ja foi caro, imagina um automático.
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Dai thurma....estava meio afastado do clube, resolvendo umas parada particulares rsrs, entao, pessoal, ontem voltando de uma viagem de 800km, quando fui por o carro na garagem, quando virava a direcao pra direita faz um barulho tipo de algo nao lubrificado sabe, pergunto se tem alguma engrachadeira ali nas rodas......fluido de direcao esta perfeito, e a direcao leve sem problemas, sem folga nada, terminais revisado.....o que pode ser, ja olhei por baixo meti wd40 e nao parou rs.....obrigado pela ajuda!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #3
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcolin Ver Post
    Dai thurma....estava meio afastado do clube, resolvendo umas parada particulares rsrs, entao, pessoal, ontem voltando de uma viagem de 800km, quando fui por o carro na garagem, quando virava a direcao pra direita faz um barulho tipo de algo nao lubrificado sabe, pergunto se tem alguma engrachadeira ali nas rodas......fluido de direcao esta perfeito, e a direcao leve sem problemas, sem folga nada, terminais revisado.....o que pode ser, ja olhei por baixo meti wd40 e nao parou rs.....obrigado pela ajuda!!!

    Minha Jardineira 1995 tem vários pontos de graxa, não lembro o número exato, mas por volta de 10...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Minha Jardineira 1995 tem vários pontos de graxa, não lembro o número exato, mas por volta de 10...

    obrigado Nando e Vitor...valeu pelas dicas!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #5
    Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Idade
    38
    Posts
    545
    Agradecimentos: 0
    nando, se eu não me engano são oito pontos, dois nos cardans dois na traseira e 4 na dianteira.

    marcolin, se não for graxa pode ser a borracha do amortecedor, a minha ta com um barulho bem chato por causa da bendita borracha do amortecedor que estourou.

    abraços
    Vitor
    4X4 Brasil
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"



  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    nando, se eu não me engano são oito pontos, dois nos cardans dois na traseira e 4 na dianteira.

    marcolin, se não for graxa pode ser a borracha do amortecedor, a minha ta com um barulho bem chato por causa da bendita borracha do amortecedor que estourou.

    abraços
    Vitor Grotmann

    Bha 8 pontos...e na minha nao encontrei nenhum rsrs, cara vou ver essa tal borracha, mais impressionte que as vezes para, as vezes volta....hehe minha pajero tem alma so pode rsrsr!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • #7
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    46
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos,
    me apresentando como mais um novo dono de uma Pajerinho 3000 v6 98 GLS-B, aparentemente muito inteira, com histórico de manutenção e comprovado 118 MKm rodado, o mecânico da minha L200 04 modelo "L", que dá manutenção na mesma, a um bom tempo e me disse pode ir sem medo e colocar pra rodar, não precisa fazer nada, manutenção preventiva em dia, mas sempre fico meio encanado, esta semana li o manual e pesquisei muito aqui, e na net, percebi que tenho que trocar a tampa do radiador apenas que está enferrujada, original(170 dilmas) ou paralela(40 dilmas)?, no mais vou informando aqui as ocorrências, e qdo precisar de ajuda tbm estarei por aqui, pretendo colocar a bichinha pra rodar este fds, pra ver qual o confortamento dela, nada radial pois ela está original por enquanto.

    Até mais

  • #8
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    41
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Olá a todos,
    me apresentando como mais um novo dono de uma Pajerinho 3000 v6 98 GLS-B, aparentemente muito inteira, com histórico de manutenção e comprovado 118 MKm rodado, o mecânico da minha L200 04 modelo "L", que dá manutenção na mesma, a um bom tempo e me disse pode ir sem medo e colocar pra rodar, não precisa fazer nada, manutenção preventiva em dia, mas sempre fico meio encanado, esta semana li o manual e pesquisei muito aqui, e na net, percebi que tenho que trocar a tampa do radiador apenas que está enferrujada, original(170 dilmas) ou paralela(40 dilmas)?, no mais vou informando aqui as ocorrências, e qdo precisar de ajuda tbm estarei por aqui, pretendo colocar a bichinha pra rodar este fds, pra ver qual o confortamento dela, nada radial pois ela está original por enquanto.

    Até mais
    bem vindo gusta, se tem ferrugem vale a pena dar aquela revisada no radiador ein
    tampa do radiador é bem importante, compra uma de qualidade na pressão certa, na miltfort tem.
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #9
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo ao time, GUSTA_BTS! Estás com uma bela máquina nas mãos!!!
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #10
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0
    Colegas deste Forum, gostaria de saber se alguém já comprou na Casa da Pajero <http://www.casadapajero.com.br/>
    Eles vendem peças originais sob encomenda, peças usadas e peças paralelas. Cotei algumas peças de suspensão (braço auxiliar, braço Pitmann e bandeja) e achei tentador o preço das paralelas, mas fico com medo da qualidade... Alguém conhece?
    Estou mais propenso a importar originais mesmo, mas o preço das paralelas é realmente tentador...
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #11
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    46
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Nando e Poison, obrigado pela recepção, a respeito da tampa do radiador, preferi não arriscar e comprei original mesmo, vou rodar com ela até chegar a hora de trocar o óleo do motor, mecânico ter falado que está tudo certo, fiquei um pouco mais tranquilo, e neste período vou me familiarizar mais com a maquina e conhecendo a mesma, e verificando seu comportamento, e oque pode estar com problema ou desgaste, oque precisará de manutenção, cotando peças, pra qdo parar pra troca de óleo já dou uma revisão geral, limpeza do radiador e colocar aditivo no mesmo, correia dentada está nova já foi trocada a pouco tempo, freio pelo oque estava observando o disco dianteiro está de 1 a 2 mm de desgaste, filtros todos,e mais alguma coisinha que for aparecendo, tuxos do comando de válvulas já foram trocados, e corrigido vazamento dos retentores que faz consumir óleo pelo proprietário anterior, que li que são os problemas crônicos destas vtr, uma coisa que mais me preocupa é o cambio AT, trocar ou não o óleo, que tem uma grande discussão a respeito, do mais vou rodar e ver como vai ser, não adianta antecipar problema que talvez nem venha ocorrer.

    Abç a todos felizes proprietário destas maquinas.


    OBS.: a patroa está com maior ciume da vtr, nem deixa eu dar uma voltinha, preocupada em estragar, riscar, deixar estacionada no sol, de roubarem ela, maior xodó, anteriormente ela usava uma S10 2011 flex de 50 m dilmas, e não estava nem ai, maior desleixo, eu que tinha que ficar dando bronca pra tomar cuidado com a vtr, rsrsrsrsrsrsrs, agora chegou a falar que o melhor carro que ela já usou na vida dela, pra ela falar isso deve ser muito bom o carro mesmo, pq ela não liga pra estas coisas de carro, e agora com maior chamego com a vtr.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    capao da canoa/RS
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    Nando e Poison, obrigado pela recepção, a respeito da tampa do radiador, preferi não arriscar e comprei original mesmo, vou rodar com ela até chegar a hora de trocar o óleo do motor, mecânico ter falado que está tudo certo, fiquei um pouco mais tranquilo, e neste período vou me familiarizar mais com a maquina e conhecendo a mesma, e verificando seu comportamento, e oque pode estar com problema ou desgaste, oque precisará de manutenção, cotando peças, pra qdo parar pra troca de óleo já dou uma revisão geral, limpeza do radiador e colocar aditivo no mesmo, correia dentada está nova já foi trocada a pouco tempo, freio pelo oque estava observando o disco dianteiro está de 1 a 2 mm de desgaste, filtros todos,e mais alguma coisinha que for aparecendo, tuxos do comando de válvulas já foram trocados, e corrigido vazamento dos retentores que faz consumir óleo pelo proprietário anterior, que li que são os problemas crônicos destas vtr, uma coisa que mais me preocupa é o cambio AT, trocar ou não o óleo, que tem uma grande discussão a respeito, do mais vou rodar e ver como vai ser, não adianta antecipar problema que talvez nem venha ocorrer.

    Abç a todos felizes proprietário destas maquinas.


    OBS.: a patroa está com maior ciume da vtr, nem deixa eu dar uma voltinha, preocupada em estragar, riscar, deixar estacionada no sol, de roubarem ela, maior xodó, anteriormente ela usava uma S10 2011 flex de 50 m dilmas, e não estava nem ai, maior desleixo, eu que tinha que ficar dando bronca pra tomar cuidado com a vtr, rsrsrsrsrsrsrs, agora chegou a falar que o melhor carro que ela já usou na vida dela, pra ela falar isso deve ser muito bom o carro mesmo, pq ela não liga pra estas coisas de carro, e agora com maior chamego com a vtr.

    seja bem vindo irmao!!!
    Pajero GLS-B(Full) 2001 2.8 td(4m40)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jipeiros do ABC, apresentem-se...
      Por folgado no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 96
      Última resposta: 23/05/2017, 20:13
    2. Pessoal do RS, apresentem-se.
      Por Loiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 316
      Última resposta: 20/09/2015, 20:33
    3. Atençao aos donos do Pajero´s 01 a 04!
      Por Joao Baeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/08/2008, 14:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade