Postado originalmente por
GUSTA_BTS
Nando e Poison, obrigado pela recepção, a respeito da tampa do radiador, preferi não arriscar e comprei original mesmo, vou rodar com ela até chegar a hora de trocar o óleo do motor, mecânico ter falado que está tudo certo, fiquei um pouco mais tranquilo, e neste período vou me familiarizar mais com a maquina e conhecendo a mesma, e verificando seu comportamento, e oque pode estar com problema ou desgaste, oque precisará de manutenção, cotando peças, pra qdo parar pra troca de óleo já dou uma revisão geral, limpeza do radiador e colocar aditivo no mesmo, correia dentada está nova já foi trocada a pouco tempo, freio pelo oque estava observando o disco dianteiro está de 1 a 2 mm de desgaste, filtros todos,e mais alguma coisinha que for aparecendo, tuxos do comando de válvulas já foram trocados, e corrigido vazamento dos retentores que faz consumir óleo pelo proprietário anterior, que li que são os problemas crônicos destas vtr, uma coisa que mais me preocupa é o cambio AT, trocar ou não o óleo, que tem uma grande discussão a respeito, do mais vou rodar e ver como vai ser, não adianta antecipar problema que talvez nem venha ocorrer.
Abç a todos felizes proprietário destas maquinas.
OBS.: a patroa está com maior ciume da vtr, nem deixa eu dar uma voltinha, preocupada em estragar, riscar, deixar estacionada no sol, de roubarem ela, maior xodó, anteriormente ela usava uma S10 2011 flex de 50 m dilmas, e não estava nem ai, maior desleixo, eu que tinha que ficar dando bronca pra tomar cuidado com a vtr, rsrsrsrsrsrsrs, agora chegou a falar que o melhor carro que ela já usou na vida dela, pra ela falar isso deve ser muito bom o carro mesmo, pq ela não liga pra estas coisas de carro, e agora com maior chamego com a vtr.