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Informação Cambio AT Pajero Sport

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  • 27/08/2016, 22:54
    Pfabricio1985
    Olá Marcelo.
    Estou com problemas idênticos a que Schinzel relatou.
    Apesar de vcs terem vivenciado isso a 4 anos, estou hoje com esta situação com minha Pajero Sport 2000 AT Diesel.
    Já quase desisti de ficar com esse carro por conta desse defeito de oscilação de marcha entre 100 e 120km.
    Qdo vi hoje sua postagem me animei a continuar com o carro.
    Ele é muito confortável.
    Como vc se disponibilizou para ajudar o amigo acima, será que poderia me encaminhar também este manual do sensor LPS e uma foto ou detalhe deste aterramento.
    Obrigado.
    Paulo
  • 31/08/2016, 22:20
    pedrocuba
    Bem,

    diagnostico do mecanico: abriu o cambio AT e as planetárias estão moídas.

    Vou ter que colocar um cambio novo. 6 prata só ele, + a MDO.

    ele disse que foi pelo excesso de temperatura. Vou ter que trocar o radiador tambem para garantir que isso não aconteça de novo...

    foda...

    é isso galera. Radiador reformado é um problema sério nesse carro
  • 01/09/2016, 06:42
    Glaicon
    Citação:

    Postado originalmente por pedrocuba Ver Post
    Radiador reformado é um problema sério nesse carro

    É problema sério em qualquer viatura.
    Boa sorte no reparo do câmbio.
    Depois, coloque aqui suas impressões sobre o conserto e a oficina, para poder indicá-la - ou não - aos demais usuários.:concordo:
  • 12/09/2016, 23:39
    faberlima
    Andre boa noite vc conseguiu solucionar om problema da sua?
    Acabei de adquirir uma e esta com o mesmo problema.
  • 12/09/2016, 23:45
    faberlima
    Citação:

    Postado originalmente por andre almeida76 Ver Post
    bom dia , sou novo por aqui comprei uma pajero sport 2001 e ta com esse problema , so que onde moro so tem pilantra disfarcado de mecanico ! Poderia me enviar o manual ecoart@bol.com.br
    obrigado

    boa noite vc conseguiu solucionar estou com o mesmo problema da sua.
    Obriagado
  • 13/09/2016, 12:02
    carlosmartins
    Citação:

    Postado originalmente por carlosmartins Ver Post
    Levei o carro para a oficina. Assim que tiver o parecer posto aqui para conhecimento.

    Problema identificado pessoal. Quebra do pistão de entrada que liga o motor ao cambio, aquele que parece o desentupido de pia com uma haste e o copo onde tem as engrenagens. Custo conserto: 2.000,00 mão de obra, 1.500,00 da peça e 300,00 de óleo o que deu um total de 3.800.00. Fiquei muito desapontado com a quebra dessa peça em virtude do stress que coloque ao carro: nenhum. Torcer agora para que esse cambio dure!!!
  • 05/10/2016, 18:47
    ftchecarlos
    Olá, tenho uma Pajero Sport 2001 AT, recentemente passei por esse problema, o cambio começou a apresentar essa oscilação em alta, depois passou a falhar o engate da 3ª marcha, ficava patinando. Fui na autorizada e passaram o scanner e alarmava sensor do acelerador. Troquei o mesmo e ficou como nova, engates suaves e sem falha.
  • 17/02/2017, 21:43
    edsonrdn
    Boa noite colegas, trabalho com mecânica, mas não tenho nenhuma experiência em transmissão automática, tenho uma Pajero full 3.2 hoje 2006, esta semana ela começou a acender a luz D e N ao mesmo ,quando está em baixa velocidade ela fica como estivesse desengatada e tenho que parar e voltar a colocar no D e ela volta a funcionar normalmente,quando está numa velocidade maior ela não patina mas acende o D e N ao mesmo tempo, às vezes demora a dar o defeito outras vezes dá com muita frequência. Quem já passou por isso peço uma ajuda com dicas ou manuais para me enviar por favor eu agradeço. O meu e-mail edson.rodrigues@trf1.jus.br
  • 25/04/2017, 10:16
    Polatto
    Galera eu estou com um problema na minha pajero
    Ela ta apresentado um problema no cambio aut
    No momento das trocas de marcha o câmbio fica "perdido"
    Ela da umas aceleradas doidas e as marchas não passam corretamente
    Já fui na Mitsubishi mas não deu em nada...
    O que pode ser esse problema ??
  • 25/04/2017, 18:37
    rafaelcantalice
    Tenho o mesmo problema. ESa parece de desengata a marcha de segunda para twrceira, o giro sobe e depois engata. O mesmo de terceira para quaeta.
    Ao que ja li o problema é o LPS e wstao pedindo um absurdo nesse s3nsor
    Ja procurei fora e nao acho
  • 27/04/2017, 09:13
    Polatto
    Já troquei o sensor LPS mais o carro continua do mesmo jeito!!!
    Levei o carro ontem na Mitsubishi e eles falaram que tem que configurar o sensor!
    Se o problema for resolvido eu aviso a vocês!!!
  • 27/04/2017, 20:21
    rafaelcantalice
    Citação:

    Postado originalmente por Polatto Ver Post
    Já troquei o sensor LPS mais o carro continua do mesmo jeito!!!
    Levei o carro ontem na Mitsubishi e eles falaram que tem que configurar o sensor!
    Se o problema for resolvido eu aviso a vocês!!!

    quanto pagou no lps?

    O seu estava ruim?
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