Postado originalmente por
Carlos ER
Olá Walter,
Concordo com você, também acho que o câmbio está bichado. Obrigado pelas informações, estranhei muito a demora para entrar a quarta marcha. Foi uma pena eu ter testado logo esse carro.
Já vi que não é tarefa fácil encontrar uma Pajero Sport em bom estado, encontrei uma muito bonita mas está com 100.000 km, ela é 2011 e apesar da km acho que é normal para um veículo a Diesel.
Fui na concessionária MIT aqui da minha região e expliquei que a eles o meu interesse em adquirir uma Pajero Sport diesel, perguntei se eles poderiam fazer uma vistoria no veículo a fim de verificarem
o real está do carro. Mesmo se eu pagasse por essa vistoria, eles me disseram que não realizam este trabalho, pois o atual proprietário poderá não ficar satisfeito com o resultado, e culparem eles caso eu decida não ficar com o veículo.
Se a própria autorizada não pode verificar um veículo da marca deles, pra quem irei recorrer? Não tenho nenhuma indicação de mecânicos especializados em MIT.
Também concordo com você sobre a má fama da Pajero, com certeza isso veio atraves de mecânicos de fundo de quintal.
Obrigado!