x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 184

Hybrid View

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Mal cabe um pelo que ouvi dizer...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Aí fica complicado. Ou perde a caçamba ou a autonomia?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Aí fica complicado. Ou perde a caçamba ou a autonomia?
    Isso mesmo...
    Quem compra Triton Flex e quer botar gás natural tem que ficar pronto pra isso.
    Eu preferiria pagar a gasolina mesmo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    8,15km/m3 de gás não está mal , visto que na minha diesel faço 10,4 km/l no asfalto sempre entre 100 e 120km/h , e o preço do diesel 1,89. o consumo da l200 triton V6 GNV está próximo da l200 triton diesel .
    Se com os ajustes chegar aos 9km/m3 tá bom demais , visto que os valores do diesel e do gás estão próximos e o consumo também , vc está gastando quase a mesma coisa que eu no diesel .
    Só peca pela autonomia e pelo espaço na caçamba.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Não cabe mesmo não !! e mal cabe um , tmb é verdade ... o maximo que cabe que eu vi é de 25m³ isso se for especial . o meu é de 20m³ e é um cilindro especial ai ficou um folguinha .

Marcelo quero ver se a camionete rende pelo 2km a mais do que a gasolina . por exemplo ela faz +ou-4,5km/L na cidade , no gás tem que fazer pelo menos 6,5km/m³ . e fora Marcelo que o GNV nas grandes cidades estão girando em torno de R$1,40 . Acaba tendo uma vantagem a mais ainda .
    Questão de caçamba pra min não faz muita diferença pois tenho camionete por opção mesmo e não por necessidade , a autonomia que é o bravo .
    L200 Triton 3.5 24v Gasolina/GNV 5ª Geração ,2009

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por flaviovelox Ver Post
    Não cabe mesmo não !! e mal cabe um , tmb é verdade ... o maximo que cabe que eu vi é de 25m³ isso se for especial . o meu é de 20m³ e é um cilindro especial ai ficou um folguinha .

Marcelo quero ver se a camionete rende pelo 2km a mais do que a gasolina . por exemplo ela faz +ou-4,5km/L na cidade , no gás tem que fazer pelo menos 6,5km/m³ . e fora Marcelo que o GNV nas grandes cidades estão girando em torno de R$1,40 . Acaba tendo uma vantagem a mais ainda .
    Questão de caçamba pra min não faz muita diferença pois tenho camionete por opção mesmo e não por necessidade , a autonomia que é o bravo .
    Então meu amigo, vc está no caminho certo em relação ao GNV, mas veja tb se o motor V6 com o passar do tempo vai funcionar bem com gasolina e GNV , que geralmente quando funciona bem em um não funciona muito bem no outro .
    para mim não seria interessante por causa das viagens longas. onde no diesel a autonomia é de 660km no asfalto.

Abração .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Acho o seguinte:
    Pra quem roda bastante é uma excelente opção, as vezes melhor que o Diesel dependendo da sua região, preço do GNV, seguro etc.
    Pra quem roda pouco, é melhor deixar original mesmo.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Só por curiosidade, Flávio, se não precisa da caçamba, pra que uma camionete, por que não um suv?

Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Estava esperando justamente um tópico como esse! Vendi um Tucson V6 há cerca de 2 meses e, por enquanto, estou só com minha xt 600 e andando de carona com a patroa. Como estou precisando de um carro com mala maior estou na dúvida entre um Outlander e uma Triton V6. Já tive uma S10 V6 e uma Dakota V6, ambas no GNV, e as duas funcionavam perfeitamente tanto na gasolina quanto no gás. Se há 10 anos já era bom, acredito que hoje seja melhor ainda. Optando pela Triton, que é mais provável, com certeza colocarei gás imediatamente, pois em uma viagem longa que vc faz aliada com o desconto no IPVA de 70% (RJ), vc praticamente já paga metade da instalação.

Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Estava esperando justamente um tópico como esse! Vendi um Tucson V6 há cerca de 2 meses e, por enquanto, estou só com minha xt 600 e andando de carona com a patroa. Como estou precisando de um carro com mala maior estou na dúvida entre um Outlander e uma Triton V6. Já tive uma S10 V6 e uma Dakota V6, ambas no GNV, e as duas funcionavam perfeitamente tanto na gasolina quanto no gás. Se há 10 anos já era bom, acredito que hoje seja melhor ainda. Optando pela Triton, que é mais provável, com certeza colocarei gás imediatamente, pois em uma viagem longa que vc faz aliada com o desconto no IPVA de 70% (RJ), vc praticamente já paga metade da instalação.
    Tem que ver, pois se vc precisa da mala o cilindro vai te roubar espaço.
    Mas se ainda assim te servir, acho uma ótima opção.
    Ressalto só que existem vários relatos que GNV NÃO se adapta muito bem com Câmbio AT (não sei o 5ª geração)

Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Ressalto só que existem vários relatos que GNV NÃO se adapta muito bem com Câmbio AT
    Algum palpite sobre a razão disso?

Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Algum palpite sobre a razão disso?
    Alguns equipamentos que às vezes são utilizados na conversão GNV não combinam com alguns câmbios, especialmente aqueles com gerenciamento eletrônico.
    É como quem prepara o carro pras inspeçoes do "controlar". O carro fica lerdo e passa as marchas em horas erradas ou fica segurando dando impressão de patinar.
    Nem sempre dá errado! Mas melhor é instalar o KIT mais atualizado possível e com uma empresa que já tenha feito vários serviços similares com aquele equipamento em carro automático, pra ter certeza que a instalação não irá prejudicar o câmbio AT ou seu funcionamento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    2. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35
    3. XJ 98 - Primeiras Impressões e Dúvidas
      Por Marcão Jundiaí no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22