x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 184
  • #157
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    58
    Posts
    365
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    ...

    Já estou com algumas 2014,2015 na minha massa de mira e até meu aniversário no final de Junho,espero estar andando com uma!
    Se vais optar por uma 2015, to lendo bons relatos qto ao câmbio AT 5 machas.
    Me parece q é mais econômica.
    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #158
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos fórum. Acabei de comprar uma L200 flex 2013 e vou instalar GNV nela. Alguém poderia me recomendar uma instaladora em São Paulo? Já ouvi falarem bem da SystemGas em São Bernardo, algum florista também recomenda? abs a todos!

  • #159
    Usuário
    Entrada
    30/06/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite amigos, acabei de comprar uma bruta triton 2009 v6 gasolina com 135mil km estou muito feliz a máquina está super conservada, rodei uma semana com ela e o consumo tb foi bruto 5km/L como rodo muito foi uma sangria! Hj deixei ela para instalar o kit 5a Geração, estou ansioso para o retorno dela. Obs: só comprei ela após ler os relatos desse tópico, pois estava quase fechando uma disel 2007.
    Um grande abraço.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Bom dia!

    Pois é amigo, as Pickups câmbio auto. a diesel também são beberronas.

    Qual o tamanho do cilindro que o colega instalou?

    Aqui no RS os kits 5ª geração estão na faixa de 6 a 7 mil no caso das Mits V6.

    Os 3 poréns, particularmente no meu caso:

    Por aqui o GNV não é tão atrativo no preço, quanto outros estados;

    Não temos desconto no IPVA, ainda, para veículos com gás instalado;

    A autonomia é baixa em veículos que tem consumo alto de combustível, dependendo do que anda, o proprietário tem que abastecer todo dia, ou a cada 2 dias;

    Mesmo assim, qualquer 1 Real a menos por metro cúbico em relação ao litro de gasolina e 1 km a mais que o interessado possa fazer, eu considero razoável.

    Pelo tamanho da caçamba, o recomendado seria um cilindro de 20 m³, mas gostaria de saber se alguém tem o de 25m³, ou mesmo 2 de tamanho menor, que possa proporcionar maior autonomia.

    Att.

  • #161
    Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Bom dia!

    Pois é amigo, as Pickups câmbio auto. a diesel também são beberronas.

    Qual o tamanho do cilindro que o colega instalou?

    Aqui no RS os kits 5ª geração estão na faixa de 6 a 7 mil no caso das Mits V6.

    Os 3 poréns, particularmente no meu caso:

    Por aqui o GNV não é tão atrativo no preço, quanto outros estados;

    Não temos desconto no IPVA, ainda, para veículos com gás instalado;

    A autonomia é baixa em veículos que tem consumo alto de combustível, dependendo do que anda, o proprietário tem que abastecer todo dia, ou a cada 2 dias;

    Mesmo assim, qualquer 1 Real a menos por metro cúbico em relação ao litro de gasolina e 1 km a mais que o interessado possa fazer, eu considero razoável.

    Pelo tamanho da caçamba, o recomendado seria um cilindro de 20 m³, mas gostaria de saber se alguém tem o de 25m³, ou mesmo 2 de tamanho menor, que possa proporcionar maior autonomia.

    Att.
    Me intrometendo... ui!

    Então, tive uma Mitsubishi Pajero Sport 3.0 V6 com kit GNV de 2a geração, usava um cilindro de 20m3 e autonomia variava entre 115 e 125 kms, dependendo menos do consumo que estava sempre na casa de 6,5km/m3 mas mais pela pressão da bomba e temperatura no momento do abastecimento. Como rodo 65kms por dia, abastecia uma vez a cada dois dias. O problema são as regras de segurança, que nem todo posto segue, mas no que seguem te obrigam a sair do carro durante o abastecimento. Quando estou sozinho, tudo bem. Mas o problema é retirar a esposa e a filha num local aberto, ventando e fazendo 5 graus. Como todos temos problemas respiratórios crônicos (Curitiba é uma nhaca neste ponto) foi um dos pontos a serem levados em consideração para decidirmos pela venda dela.

    Mas economicamente, aqui no PR p GNV ainda é viável, responsabilidade do preço médio de R$ 2,30 por metro cúbico e do custo de 1% de IPVA.

  • #162
    Pessoal,coloquei 2 cilindro na minha 3.5 v6 2008.
    Um de 20 na frente e o de 25 depois da caixa do para lama,a autonomia média e de 450 km, pois em Brasília e muito plano é muitas retas.
    Ja rodei 37000 com GNV e estou muito satisfeito.
    Abraços.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Costa Ver Post
    Pessoal,coloquei 2 cilindro na minha 3.5 v6 2008.
    Um de 20 na frente e o de 25 depois da caixa do para lama,a autonomia média e de 450 km, pois em Brasília e muito plano é muitas retas.
    Ja rodei 37000 com GNV e estou muito satisfeito.
    Abraços.
    Opa!

    Bom dia!

    Colega, teria como postar ou me enviar foto de como ficou?

    Tenho interesse em instalar o máximo possível para maior autonomia.

    Pelo que vi o senhor aí consegue uns 10km/m³, por aqui o mecânico me garantiu uma melhora de somente 20% no consumo, ou seja, estou contando aqui com 6,5 km/m².

    Att.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    30/06/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Coloquei o cilindro de 18m³ ainda estou em fase de regulagem/adaptação ela tem feito em média 125km/18m³ ou 6,9km/m³. Tenho pago aqui no RJ R$1,99/m³.

  • #165
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    58
    Posts
    365
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por LDuque Ver Post
    Coloquei o cilindro de 18m³ ainda estou em fase de regulagem/adaptação....
    Regulada, faça o qto antes a regularização junto ao DETRAN/RJ e poderás requerer a devolução do IPVA referentes aos meses q faltam pro ano terminar.
    Além do mais, passará a pg a alíquota de 1,5% sobre o vlr da vtr de IPVA em 2017 no lugar dos tradicionais 4%.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #166
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por realbulldog Ver Post
    Opa!

    Bom dia!

    Colega, teria como postar ou me enviar foto de como ficou?

    Tenho interesse em instalar o máximo possível para maior autonomia.

    Pelo que vi o senhor aí consegue uns 10km/m³, por aqui o mecânico me garantiu uma melhora de somente 20% no consumo, ou seja, estou contando aqui com 6,5 km/m².

    Att.
    Tambem gostaria de ver como ficou

  • #167
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Costa Ver Post
    Pessoal,coloquei 2 cilindro na minha 3.5 v6 2008.
    Um de 20 na frente e o de 25 depois da caixa do para lama,a autonomia média e de 450 km, pois em Brasília e muito plano é muitas retas.
    Ja rodei 37000 com GNV e estou muito satisfeito.
    Abraços.
    manda fotos

  • #168
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    51
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Instalei 2 cilindros na minha V6 3.5. 1 de 20 e 1 de 10m.
    Fiz 10km/L na estrada e 7 km/L na cidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    2. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35
    3. XJ 98 - Primeiras Impressões e Dúvidas
      Por Marcão Jundiaí no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22
      Última resposta: 30/01/2008, 15:30
    4. As primeiras impressões de um utilitário a Diesel
      Por vasques no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2006, 20:16
    5. Primeiras impressões da Rural na trilha
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/06/2005, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade