Fotos de propaganda da época da 1966...
Foto do series 3 e da soft top...
O series 3 1972 foi totalmente reformado dos pé à cabeça...
Versão Imprimível
Fotos de propaganda da época da 1966...
Foto do series 3 e da soft top...
O series 3 1972 foi totalmente reformado dos pé à cabeça...
Valeu Carlão.
Nada de 90ventinha ainda.
Por enquanto estou com minha 110.
Cara, agora depois dessa onda da Land Rover de lançar esse carinho feio para cacete nem sei se vou me desfazer dela mais.
Queria é poder ter duas uma 110 para viagens e a 90 para o dia a dia e trilhas passeios.
Parabéns pelas Land's.
Concerteza quero conhecer o colega e seus carros quando for à São Paulo.
Abraços Landeiros.
Luciano.
Grande Carlão,como faço para conseguir a capa seca fechada para adaptar o motor do opala 4cc na minha margarete,pois estou tendo dificuldades de achar o eletric starter para o motor original,se puder me ajudar te agradeço,outra coisa quais as cores que sairão no chassis de numero 2508 24434109 27 Sep 1968 23 Oct 1968 Sand A.D.D.F for Abu Dhabi,desde já, o meu abraço e valeu pelas dicas
Luis Henrique.
A capa seca deve ser feita medindo a marcando em um papelão as furações e formato dos locais de fixação tanto da parte de trás do motor que será utiilizado, como do câmbio e embreagem. Melhor decidir para que vai usar o Land antes de decidir trocar o motor. Se for para off road, não troque o motor. Se for para fazenda não troque o motor. Se for para passeio, não troque o motor...
Cores originais:
astel green RTC4041A GAP405 GTU405 38504 ROV605 Bronze green RTC4042A GAP406 GTU406 38500 46451 LEY637 Marine blue RTC4043A GAP407 GTU407 38503 16514 ROV504 Limestone RTC4044A GAP408 GTU408 38505 46251 Alpine White RTC6870A Grey GAP409 GTU409 Poppy red 38506 ROV303 Mid grey 38501 Sand 38502 or ACF/004 or 26291 Burnt grey 38508 Davos white 38514 Mexican brown 38519 Cameron green 38520 Almond yellow
Fotos das placas de alumínio recortadas e rebitadas...
Mecanismo original de abertura da porta traseira superior...
Lâmpadas dianteiras e traseiras originais de vidro Lucas....
Ontem a gasolina acabou em uma subida voltando para casa...O pescador do tanque não alcançava o "peixe", na subida. Fui até o posto mais próximo, tomei um refri com os frentistas (2 litros), coloquei gasolina aditivada(sempre) na garrafa e fui embora. Enchi o tanque com mais 2 litros, liguei a bomba elétrica 10 segundos, partida de primeira e fui embora para casa.
Chegou o extintor de incêndio original de época (tem ilustração no manual) para colocar na serie 2a...
Manuais de proprietário e guia de compras...
Tampa da válvula de avião...
Grande Carlão o meu maior problema aqui em RO e a falta de mão de obra,por isso a ideia iniçial de subistituir o motor.Mas caso voçê tenha como conseguir um para mim não farei a troca,veja o valor dele novo ou usado por favor, e me passe o numero de c/c e ag para deposito, que sera feito de imediato,pois como lhe falei na aquisição da margarete ela veio sem motor de partida ,o antigo dono já havia me falado antes do negoçio,comprei ciente, te agradeçeria demais se me ajuda-se.Grato Luis Henrique P.s se puder me passar o seu tel para conversa direta o meu email e lhpmlopes@hotmail.com e tel (69)81315454 (69)84024875 a,braços valeu!
Chegaram as fechaduras novas...
Local feito para deixar o manual no serie 1... Fiz uma cópia do manual para deixar no Land...
Novos sapatos para o velho guerreiro. Tá quase pronto para trilha...
Enquanto eu trocava os pneus, revisei o freio da 90 soft top que as vezes fazia um barulho chato...Percebi que as molas que servem de retorno para as sapatas estavam sem efeito devido ao desgaste das partes...
Aí resolvi o problema com simplicidade...e adeus barulho...
A Yellow Snow ficou "bad ass M#$% FU%$#ER" com estes pneus...a capota fica pronta talvez na sexta....Amanhã vou pegar mais umas peças que vieram no pacote...
Parabens carlão
ficou show!!!
esses sapatinhos deram um up na viatura!!
Agora o trator leve está de volta...