O detalhe é que ela está toda original, apenas o motor de opala adaptado com a mecâncica toda da land. Capa seca fechada única. Como eu já tinha o motor original do ano dele, 1595cc, gasolina, só faltava o resto...
Versão Imprimível
O detalhe é que ela está toda original, apenas o motor de opala adaptado com a mecâncica toda da land. Capa seca fechada única. Como eu já tinha o motor original do ano dele, 1595cc, gasolina, só faltava o resto...
Porra Carlão ... como você consegue que sua mulher não te coloque pra dormir com o cachorro ? :cool:
Foto do motor original. Já tenho tudo original, o dínamo, carburador solex 32 PIB2, motor de partida...o distribuidor, bomba dágua, etc, já veio com o motor quando comprei.
Andando com o serie 1 com motor GM, fiquei impressionado com a performance em relação ao motor original, mesmo mantendo todo o restante da mecânica original. Esta adaptação do motor da GM foi planejada e utilizada como opção em vários países, inclusive com manuais explicando a modificação. Vou ver se acho o link com as informações aqui.
Além da bomba mecânica de gasolina, o Land tem duas bombas elétricas acionadas com um botão no painel, caso seja necessária em uma eventual pane da bomba.
A sensação de direção mantém o "pedigree" do Land Rover, mas os pedais são ainda mais para esquerda no serie 1; mais que no defender e no serie 2a e 3.
O Rover café já está rolando aqui em casa.Hehehehehehe...
Fotos do 51, manutenção no cardãn dele e preparo para recuperação e pintura das partes de cima do Yellow Snow(Barry...) 88"...
foto do primer conversor de ferrugem...
Fotos do motor, e mecânica...
Detalhe do macaco especial para as Lands series...
Luis, não tem o motor de partida para seu modelo nas peças que comprei.
Como ele está?Sabe exatamente o problema?Se for soleníde dá para importar a original mais barato. Se quiser me enviar o seu motor arrumo ele para você.
Abraço.
Detalhe na foto de uma bomba elétrica que é acionada por um botão no canto superior esquerdo do painel...
Reparo das partes superiores das portas da serie 2a...
Rebitei hoje as placas de alumínio na serie 1...
Carlao, muito lindos estes jipes, e voce vê se nao some mais, tava fazendo falta, um grande abraço.
joao
Não sumo não João...E qualquer coisa nos falamos por telefone!
Abraço.
Carlão parabéns pelo trabalho.
Cara quando eu for à São Paulo vou fazer questão de ir conhecer sua casa/oficina.
As viaturas estão uma belezura.
Um abraço.
Luciano.
Valeu Luciano! Será muito bem vindo!
Achou sua 90?
Abraço.