haahahha muito bom!
Devia ter dito "opa, então ela esta perfeita".
Versão Imprimível
Hahhahaha essa foi boa!
Pois é pessoal, tenho certeza que quando entrarmos em uma vai ser dificil sair, mas temos o sonho de pelo menos andar em uma (só de chegar perto já ficamos satisfeitos). Assim teremos mais força de vontade para trabalhar e comprar nossa própria :D
É...realmente a Defender é apaixonante, depois de alguns anos de namoro, enfim comprei a minha 90tinha!!! Ela veio se juntar ao meu querido Samurai Pokèmon e à minha brava e confortável Pajero Full 3.2 DID. Realizei a estréia da 90 neste fds em camanducaia-MG e a danada fez bonito numas trilhinhas...
Depois de ler este tópico com muitas questões técnicas respondidas brilhantemente pelos companheiros experts como o Clemente, só tenho a acrescentar que o sonho de ter e dirigir uma Defender não tem nada de razão...e assim foi o motivo da minha aquisição :100% emocional...
mas que a Defender é valente e confiável, isso ela é!
Mauricio
Olá, sou novo aqui neste espaço, tenho uma defender 110, e não saiu dela por nada, principalmente quando estou fazendo viagens longas, se manter as manutenções em dia pode ficar tranquilo que ela não quebra com facilidade, é só fazer revisoes dentro dos prazos previsto no manual. Óleo CI 4 da total Rubia 7400 para o motor ficar suavel e macio.
Concordo em número gênero e grau com O Pedro!
Só mais um fato devo acrecentar, muitas e muitas vezes na estrada, desligo o rádio só para ouvir a música que vem do motor da minha 90tinha!!!!
Aproveitando um pouco...
Pretendo fazer o Atacama em julho.
O que realmente devo levar de peças sobressalentes?
Abrços
Comprei faz uma semana uma D110 para fazer umas viagens com a família toda.
Esta na garagem de casa onde estou realizando uma manutençao/revisão criteriosa onde analiso cada polegada da viatura!
Até o final do ano quero esta com ela 100% ( somente não ficará pronta antes por falta te tempo e $$$ kkkk). Mas garanto que até janeiro já reapertei cada parafuso, revi (refiz) todos contatos elétricos e demais itens. O que esta funcionando, porém apresenta certo desgaste vai ser trocado e o antigo fica na caixinha das peças reservas!