Desculpem-me pela demora, viajei quarta feira passada e só voltei ontem.
Como fui para SP aproveitei para olhar algumas Defender que achei no Webmotors. Vi duas bem interessantes, uma branca e outra verde, estavam com 92 e 77 mil km rodados, ambas 2005. Dei uma volta e curti bastante! Parece que vc ta em um trator, muito boa a sensação! Heheheheh
Vi uma prata também (essa de particular, as outras eram revenda), com quase 85 mil km rodados, 2005/2006, mas só pude ver mesmo pois o vendedor estava com pressa. Parece estar mais inteira do que as outras duas. Pintura muito bonita (estava muuuuito limpa), tem bancos em couro (que estão zerados), aparentemente tudo funciona e foi revisada mês passado. Além disso está toda original, apenas com snorkel. O dono se diz ser bem conservador, gosta de tudo o mais original possível (inclusive está até sem film).
Como não pude dirigir, combinei com o vendedor que daqui a 2 semanas volto lá para então fazer o test drive... ele disse que não está com pressa de vender e quer um comprador que realmente cuide dela do jeito que ele cuida.
Achei ela bem interessante, e se estiver tão boa quanto as outras acho que vou ficar!