x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 78 de 78
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Grande Alfonse como andas nossa linda capital Goiania... amnha estarei por ai novamente....
    Fiz uma pergunta sobre a questão de estrar poeira na 110 nova e o mestre Clemente disse que a danda até chove dentro dela...rssss
    Fiquei meio que abismado com a coisa...rssss....
    De qualquer forma vamo da tempo ao tempo, o futuro só a Deus pertence....
    []
    Ô caboclo! Então você está vindo prá cá?! Goiânia tá boa demais da conta! Tanto que às vezes até parece que estou na minha terra boa de Minas, sô!

Defender não tem jeito! Tem uma frase ilustrativa destas viaturas, que li aqui na lista mesmo, há algum tempo. É mais ou menos assim: "Entra poeira, infiltra água, vaza óleo... Nunca vi tantas qualidades juntas num só carro!"

Liga hoje ou amanhã cedo, prá gente combinar um almoço! Tem um pessoal de Santa Catarina, donos de um restaurante, que assam uma carne... Mais um arroz com pequi que é bom toda vida!

Anota aí, Sêo Môço: 8425-2187

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Valeu Alfonse do um toque amanha, pela manha no seu fone...
    Tenho que passar em Itapaci pra pegar uma assinatura num projeto e em Ceres pra atender um cliente.
    Se não der pra o almoço quem sabe um chop mais tarde..rssss...
    Kara to em Goiania toda santa semana, rssss.... to athe olhando uns apts por aí....
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de Autometall
    Entrada
    26/10/2010
    ...
    Dono de Landr Rover geralmente sabe o que tem nas mãos e reconhece as "questões da lógica britânica"...

Agora, numa coisa eu concordo. A LR Brasil é uma tristeza, não dá para contar com eles nem para tocar óleo.

Mas se os profissionais operacionais não sabem nem mesmo o "português", como é que vão decifrar o "inglês"?

Abraços aos colegas do fórum.

Éderson

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Galera, as coisas sempre aconteceram pra que eu nao comprasse a danada da Land, como ja falei quando resolvi de fato comprar a Defende, me veio a noticia (defender não mais sera comercializada no Brasil) fiquei puto da vida.... mas tudo bem.
    Ha 3 semanas atras em conversa com um amigo que no final de 2011 comprou uma Disco 4 HSE por 220mil, andei na danada achei uma máquina de fato. Entao resolvi ir na Land aqui em Goiania pra comprar uma Disco 4 (estava eu de fato decidido), más outra decepção, devido a retirada da isencao de IPI a danada foi pra miseros 270mil... Mais uma vez fiquei na estrada...rsssss. más de boa... comprei uma full 12/12 que tambem é uma máquina e tanto.
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    GUABIRUBA - SC/SC
    Bom dia , deiu a maior sorte, comprei em dezembro de 2011, uma def 110 OK , a preço normal, R$ 135.000,00, depois fiquei sabendo que esta é uma das ultimas OK que esta vindo pro Brasil, foi isso que o vendedor me falou, não sei se procede esta informação ou ele estava querendo forçar venda, mas o mais importante que estou muito satisfeito, esta é a segunda que tenho, ja sou landeiro desde 2005, pra mim é insubstituivel, mesmo que ela venha OK de fabrica ja entrando poeira, acho que é isso o diferencial , que faz a gente gostar tanto dessas danadas.

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Beto tem q mandar calafetar (claro se fosse minha) carro zero entrando poeira ninguem merece.
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem