x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

É, Urbano, seria muito azar, mas com LR tudo é possível...Infelizmente.

O que é impossível é não se apaixonar pela marca, não se "inclinar por ela"...

Eu rodo mais ou menos a mesma coisa por ano com a Disco, mas tive o "azar" do compressor da suspensão, num carro com 67K.

Abs
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola caros amigos,

Estou querendo trocar de viatura, atuamente tenho uma SW4 2010, e esta com 30mil...

Sempre achei um barato as Lands... más são tantas historinhas.... pois bem, estive em Goiania e fui a loja da Land, nossa sai com um monte de dúvidas... Visitando o site da Land Rover vi o modelo Defender Raw, achei ela legal, pelo menos nas fotos, la na loja em Goiania nao tinha nenhuma pra eu fazer um test driver na danada, tinha apenas da serie Discovery e Freelander, mas não seria minha praia, pra pegar uma dessas fico com a SW4 mesmo, pois bem...

Galera, de me uma ajuda e sem paixoes...rssss... o que me dizem da Defender Raw? seria uma boa sair da Toyota pra comprar uma Land?

La em Goiania na semana que vem chega uma 110, mas olhando o manual da danada nao me encheu os olhos...

Aguardo as dicas, dicas e mais dicas dos karos amigos..
    Eu não comprava , pois esta marca esta vivendo de clorias passadas , pos vendas é pessimo , entre o custo e o beneficio não compensa comprar , se entrar na marca com certeza ira comprar tambem dor de cabeça , voce paga muito caro por uma marca que pelo menos aqui no Brasil não vale a pena , aqui infelizmente o consumidor não tem o poder como o consumidor lá de fora .
    Olha se o carro fosse tudo que os revendedores falam seria tudo de bom , mas infelizmente não é , antes de comprar te prometem tudo depois não é bem assim .
    PENSE BEM ............................... , não caia em uma "fria "

Citação Postado originalmente por Lucio Cifani Ver Post
    Eu não comprava , pois esta marca esta vivendo de clorias passadas , pos vendas é pessimo , entre o custo e o beneficio não compensa comprar , se entrar na marca com certeza ira comprar tambem dor de cabeça , voce paga muito caro por uma marca que pelo menos aqui no Brasil não vale a pena , aqui infelizmente o consumidor não tem o poder como o consumidor lá de fora .
    Olha se o carro fosse tudo que os revendedores falam seria tudo de bom , mas infelizmente não é , antes de comprar te prometem tudo depois não é bem assim .
    PENSE BEM ............................... , não caia em uma "fria "
    Lucio, vc deve ter tido uma experiência muito ruim com a Land...
    O que aconteceu?

Usuário
    Entrada
    01/04/2011

Question

Comprei um Freelander 02 e ate hoje só tive desprazer , pois o carro tem um defeito de erro de projeto da fabrica , com isso o carro faz barulho por baixo quando passa em asfalto ruim , fui informado pelo gerente da oficina da concessionaria que a Land Rover não fez um recall ainda por os outros proprietario dos outros Freelander quiseram conviver com o barulho e não levaram a reclamação adiante .
    Alem disso o pós vendas é pessimo .

Lucio,

Já dirigi e andei de carona em Freelander 2 e o carro não fazia qualquer barulho em asfalto ruim que, aliás, é o tipo de pavimentação padrão aqui no Rio de Janeiro.

Tem alguma outra concessionária Land Rover na sua cidade ?
    Outra sugestão é ligar para o Land Rover Assistance. Quando liguei pra lá (até de fora do país) fui muito bem atendido. Talvez eles possam ajudar.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    karo Ka2, duvidas acredito q todas as pessoas tem quando quer compra algo, athe mesmo um brinquedinho pra criança gera duvidas.... mas agradeço sua opinão.....

Aos demais que estão dando seus depoimentos/opiniões só tenho q agradecer, mesmo se eu não comprar, vou conhecer um pouco mais desse "Mundo Land", e caso eu decida pretendo comprar uma zera, pra ver se roda pelo melos 2anos sem mecanica (será que rodaria esse tempo sem começar os vazamentos que tanto comentam?), eu penso em montar uma pra ficar preparada pra fazer uns camping (iria instalar aqueles apetrechos na danada)..... acho um barato esse espirito aventura que as Lands trazem com elas... acho q um pouco disso deve-se aos documentario no continente africano, só pode...rssss....

Vi que esses modelos de Land sai de linha em 2013, seria isso verdade? Vi tambem uma serie especial da Defender a RAW, alguem ja tem uma dessas por ai?

Bem de qualquer forma é um "sonho", se vou realiza-lo, ainda não sei.

De quanquer forma muitossimo obrigado a todos..
    Se voce comprar ira ter a maior decepção , entre o custo e o beneficio não compensa , eu comprei um zero quilometro ano 2011 e estou muito , muito arrependido . tem muitas pessoas que falam bem do carro por que não querem reconhecer que estão com um carro ruim , que erraram na escolha , na compra do carro e tambem não gostam de falar mal do carro que comprou .
    NÃO COMPRE DOR DE CABEÇA !!!! E NÂO CONSTRUA DECEPÇÕES PARA VOCE ..............................

Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Lucio,

Já dirigi e andei de carona em Freelander 2 e o carro não fazia qualquer barulho em asfalto ruim que, aliás, é o tipo de pavimentação padrão aqui no Rio de Janeiro.

Tem alguma outra concessionária Land Rover na sua cidade ?
    Outra sugestão é ligar para o Land Rover Assistance. Quando liguei pra lá (até de fora do país) fui muito bem atendido. Talvez eles possam ajudar.

Abraço,
    Neilson
    Olha , eu já liguei varias vezes para Land Rover , mas ficam na maior gentileza e promessas mas na pratica não resolveram nada , quando é "probleminhas" eles podem ate resolver , mas quando necessida de real intervenção deles eles te enrolam e não resolve nada . Só para voce ver comprei o carro zero quilometro e não tive o prazer de andar no carro , o carro tem mais de dois meses que esta de posse deles , estou esperando o conserto .

Se eu tivesse no seu lugar também estaria irado.
    É um absurdo uma marca que vende veículos premium fazer isso. Inexplicável e intolerável.

Pra tirar as dúvidas, por que você não pede pra fazer um test drive em outro Freelander 2 ? Se fizer o barulho que você fala, deve ser do carro (a menos que os dois estivessem com o mesmo defeito), senão, é botar a boca no trombone.

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Se voce comprar ira ter a maior decepção , entre o custo e o beneficio não compensa , eu comprei um zero quilometro ano 2011 e estou muito , muito arrependido . tem muitas pessoas que falam bem do carro por que não querem reconhecer que estão com um carro ruim , que erraram na escolha , na compra do carro e tambem não gostam de falar mal do carro que comprou .
    NÃO COMPRE DOR DE CABEÇA !!!! E NÂO CONSTRUA DECEPÇÕES PARA VOCE ..............................
    Prezado Lucio,

Compreensível seu desgosto com a marca, dados os lamentáveis acontecimentos narrados, mas, por favor, não atribua desonestidade intelectual a todos os que estão satisfeitos com o carro, e que não acham que estão com um carro ruim, que erraram na escolha, etc., etc.

Por sinal, um dos fatores que me convenceram a comprar o carro, depois de todas as dúvidas e críticas, é que TODOS os meus amigos que compraram Discoverys 3 entre 2006 e 2008 JÁ TROCARAM por outras, ou deram upgrade para Range Rovers, sem terem qualquer problema, seja com o carro, seja com o pós-venda, alguns deles tendo rodado mais de 100.000 km. Nenhum sequer cogitou em voltar para as antigas Pajeros e Hilux.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Por sinal, um dos fatores que me convenceram a comprar o carro, depois de todas as dúvidas e críticas, é que TODOS os meus amigos que compraram Discoverys 3 entre 2006 e 2008 JÁ TROCARAM por outras, ou deram upgrade para Range Rovers, sem terem qualquer problema, seja com o carro, seja com o pós-venda, alguns deles tendo rodado mais de 100.000 km.
    Nesse mesmo tópico eu já fui taxado de puxa-saco da Land Rover e realmente, meu próximo carro, será outro Land Rover, o terceiro.
    Estou esperando o Discovery 4 amadurecer no mercado pra ver como as modificações ficaram. Pretendo rodar mais uns 100.000 km com o meu D3 e lá pelo meio do ano que vem, trocá-lo por um D4 V8 HSE.

Das pessoas que conheço que tem Discovery (1 S, 2 SE e 2 HSE, todos TDV6) e Freelander (1 SE), nenhum deles pensa em sair da marca. Um deles acompanha o fórum (mas não posta) e a D3 dele (SE 2006) está com 230.000 km. Só teve problema uma vez com o diesel. Nenhuma manutenção extra. Só peças comuns de desgaste mesmo.

Mas eu compreendo o Lucio. Dá raiva mesmo. Todos eles são carros muito caros. O esperado é que não dêem problema ou que pelo menos o pós-venda resolva.

Tirando a Toyota e a Honda que inegavelmente tem um pós-venda de primeiríssima, nem BMW e Porsche salvam. Proprietários desses carros já me disseram cada coisa ...

Abraço,
    Neilson

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Olha, descordo totalmente...

Se existe um dono tagarela, este é o dono de Land Rover. Acho que a única marca, pelo menos de 4x4, que chega junto em termos de fóruns de discussão, sites, clubes e revistas especializadas é a Jeep.

Dono de Landr Rover geralmente sabe o que tem nas mãos e reconhece as "questões da lógica britânica"...

Agora, numa coisa eu concordo. A LR Brasil é uma tristeza, não dá para contar com eles nem para tocar óleo.

Abs.,
    Jimny 4All

Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    Olha, descordo totalmente...

Se existe um dono tagarela, este é o dono de Land Rover. Acho que a única marca, pelo menos de 4x4, que chega junto em termos de fóruns de discussão, sites, clubes e revistas especializadas é a Jeep.

Dono de Landr Rover geralmente sabe o que tem nas mãos e reconhece as "questões da lógica britânica"...

Agora, numa coisa eu concordo. A LR Brasil é uma tristeza, não dá para contar com eles nem para tocar óleo.

Abs.,

Concordo com Portela, se pesquisar aqui no fórum encontrará diversas, centenas, de críticas feitas por nós, landeiros.

Nós (landeiros) não escondemos os problemas de nossas viaturas. Delas reclamamos para todos. Aconselhemos até a quem quer comprar que primeiro estude bem o carro, análise as críticas feitas por todos e, por fim, escolha. O LAND ROVER não é carro para todos ( ou qualquer um). Quem gosta, gosta.

Acredito, pelo perfil dos proprietários, que, se insatisfeitos com as viaturas, não iriam mantê-las ou propagar uma admiração que na existe. Simplesmente trocariam de marca, buscariam as toyotas, hondas, ou outras quaisquer.

Mal negócio qualquer um pode fazer, agora, não presuma nada quanto aos outros proprietários se não os conhece.

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem