x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 78

Hybrid View

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Oláaa!! realizei um sonho ontem...comprei uma Defender 110 2003. É meu primeiro 4x4 e estou radiante. Pego o carro na segunda. Sei que irei ter problemas mas o prazer em ter uma deve compensar. To louco pra por ela na lama! hehehe

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Parabens, até parece uma criança com seu primeiro carrinho.... show de bola... felicidades com LR...
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Citação Postado originalmente por V@nder Ver Post
    Oláaa!! realizei um sonho ontem...comprei uma Defender 110 2003. É meu primeiro 4x4 e estou radiante. Pego o carro na segunda. Sei que irei ter problemas mas o prazer em ter uma deve compensar. To louco pra por ela na lama! hehehe

Parabens. O meu é do mesmo ano. Qualquer coisa, estou aqui do lado (SG).

[]

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    opa boa noite a todos ....o Defender RAW é bonito e tudo com acabamento diferente ....mas com aquele teto preto aqui no brasil...!!!aiaiai vai parecer uma sauna no verao...mas LAND é LAND...
    BOA SORTE!!!!...

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Amigos uma pergunta pros amigos landeiros (experientes).... a 110SW é de entrar pueira ou tem boa vedação... caso é de entrar poeiras tem como calafetar?
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Os Defender brasileiros de 2004 a 2005 foram muito bem calafetados e passavam rigorosos testes de infiltração, sob o crivo do Ricardo Carrera que cuidava como ninguém do controle de qualidade dos dois últimos anos aqui no Brasil sob a batuta da Ford.

Antes de 2004 e depois de 2005, é o bom e velho Defender. Mas não se assuste, compre uma bisnaga de Sika Flex (não use silicones) e vá vedando cada uma das fendas entre as chapas, borrachas, vincos, frestas e fendas. Fica perfeito. Um dia de trabalho e pronto. Fiz isso nos meus ex 90s e ficou 10.

As 2011 continuam chovendo dentro, amigo meu tem uma novinha com esta meio-secular característica. Mas de novo, é só comprar um tubo de Sika Flex e sair "rejuntando".

Não duvido que cometa uma bobagem ano que vem e não coloque mais um 110 na garagem, o último Defender original que possa comprar, antes de chegada do Defender novo: Disco 3 travesti.

Abraços

Clemente
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Amigos uma pergunta pros amigos landeiros (experientes).... a 110SW é de entrar pueira ou tem boa vedação... caso é de entrar poeiras tem como calafetar?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Os Defender brasileiros de 2004 a 2005 foram muito bem calafetados e passavam rigorosos testes de infiltração, sob o crivo do Ricardo Carrera que cuidava como ninguém do controle de qualidade dos dois últimos anos aqui no Brasil sob a batuta da Ford.

Antes de 2004 e depois de 2005, é o bom e velho Defender. Mas não se assuste, compre uma bisnaga de Sika Flex (não use silicones) e vá vedando cada uma das fendas entre as chapas, borrachas, vincos, frestas e fendas. Fica perfeito. Um dia de trabalho e pronto. Fiz isso nos meus ex 90s e ficou 10.

As 2011 continuam chovendo dentro, amigo meu tem uma novinha com esta meio-secular característica. Mas de novo, é só comprar um tubo de Sika Flex e sair "rejuntando".

Não duvido que cometa uma bobagem ano que vem e não coloque mais um 110 na garagem, o último Defender original que possa comprar, antes de chegada do Defender novo: Disco 3 travesti.

Abraços

Clemente

CGauer,

Vi que entende bastante de land Rover...como pode ver no meu post anterior...acabei de entrar nessa onda também, conto contigo pra algumas orientações..

abraços

Vander

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Galera, as coisas sempre aconteceram pra que eu nao comprasse a danada da Land, como ja falei quando resolvi de fato comprar a Defende, me veio a noticia (defender não mais sera comercializada no Brasil) fiquei puto da vida.... mas tudo bem.
    Ha 3 semanas atras em conversa com um amigo que no final de 2011 comprou uma Disco 4 HSE por 220mil, andei na danada achei uma máquina de fato. Entao resolvi ir na Land aqui em Goiania pra comprar uma Disco 4 (estava eu de fato decidido), más outra decepção, devido a retirada da isencao de IPI a danada foi pra miseros 270mil... Mais uma vez fiquei na estrada...rsssss. más de boa... comprei uma full 12/12 que tambem é uma máquina e tanto.
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Local
    GUABIRUBA - SC/SC
    Bom dia , deiu a maior sorte, comprei em dezembro de 2011, uma def 110 OK , a preço normal, R$ 135.000,00, depois fiquei sabendo que esta é uma das ultimas OK que esta vindo pro Brasil, foi isso que o vendedor me falou, não sei se procede esta informação ou ele estava querendo forçar venda, mas o mais importante que estou muito satisfeito, esta é a segunda que tenho, ja sou landeiro desde 2005, pra mim é insubstituivel, mesmo que ela venha OK de fabrica ja entrando poeira, acho que é isso o diferencial , que faz a gente gostar tanto dessas danadas.

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Beto tem q mandar calafetar (claro se fosse minha) carro zero entrando poeira ninguem merece.
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem