Olá para vocês,

Fruto da grande colaboração dos participantes das listas "Clube Land Rover" e "LROA", venho trabalhando na montagem de um "manual" que descreva os principais problemas de nossos Defender e como corrigi-los. O propósito original do trabalho era de ter algo que "quebrasse o galho durante viagens", daí o nome do manual.

Com o tempo, evoluiu para outros volumes, como o "Guia para Viagens" e o das "Páginas Amarelas". Para mim, pelo menos, tem sido de muita utilidades nestes anos de proprietário de LR.

O trabalho tem sido contínuo e, periodicamente, aviso aos interessados a liberação de uma nova edição. Aqueles que desejam uma cópia (arquivo), me escrevem em PVT e faço a remessa.

Bem, agora estou trazendo o manual aqui para o Forum. Primeiro, solicitando contribuições (fotos sobre trabalhos mecânicos, modificações feitas, etc), rotinas de manutenção, experiências e sugestões de viagens, dicas de peças alternativas, etc. Segundo, para oferecer aos interessados uma cópia do manual.

Para qualquer uma destas possibilidades, basta me enviar uma msg.

Abç,

mg