x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 79

Tópico: Mqg

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Mqg

Olá para vocês que apreciam e receberam o MQG.
    Postei o tópico abaixo porém não recebi nehuma contribuição. Assim, vou tentar por aqui. Tudo que puderem informar irá para o manual e ajudará no levantamento do tempo de vida útil dos componentes de nossos Def.
    ----------------------------------------------
    Olá para todos,

Imagine-se preparando seu 110 para uma viagem a Ushuaia, Cuzco ou qualquer outro local distante .... Um dia, chega alguém e comenta com você que a via útil da bomba dágua dos Defender é de 70 a 85k km. Seu 110 está com 68k km !!

Acho que seria prudente você trocar a bomba antes da viagem, não ? Ou, pelo menos, levar uma de sobressalente ...

Foi pensando em situações como esta que comecei a levantar dados para uma planilha que calcule a vida útil de alguns componentes mais críticos de nossos Defender. Com os dados coletados das duas listas LR no Yahoo, já tenho alguns números, embora ainda imprecisos por conta da pequena amostragem colhida. De qualquer forma, não deixa de ser um indicador interessante para aqueles preocupados em fazer uma boa manutenção preventiva em seus carros.

Assim, se alguém puder colaborar, podemos ir adiante nesta coleta de dados. Basta me passar as seguintes informações : item avariado e em que quilometragem isto ocorreu.

Entre outros, são importantes os seguintes componentes : alternador, bomba dágua, bomba de vácuo, retentor da caixa de transferência, cilindros mestre e escravo da embreagem, hidrovácuo, cilindros do sistema de freio, semi-eixos, buchas, ponteiras, correia dentada (partida), motor de arranque, cruzetas, ball-joint, pastilhas dianteiras e traseiras de freio, embreagem, etc, etc

Se você tem alguma destas informações sobre seu carro, dê a sua colaboração que irá ser útil a muitos de nós !!!

Abraços,

mg

Usuário
    Entrada
    09/04/2009

Trava elétrica automática - discovery 3 tdv6 s - 2008

Caros Amigos,

Sou novato neste forum e novato como proprietário de um 4 X 4.

Acabei de adquirir um Discovery 3 2008 - Modelo TDV6 S.

Notei que na trava elétrica das portas não funciona aquela função que quando o carro passa de 20 Km as travas fecham automaticamente.

No meu carro somente fecham e abrem quando aciono aqueles botões no painel.

Pergunto:
    Neste modelo TDV6 S é assim mesmo ou meu carro está com defeito?

Sei que nos modelos SE as travas são automáticas quando o carro anda - Será que no S não tem esta função porque não tem computador de bordo?

Outra dúvida:

Quando fui lavar meu carro , encontrei abaixo de pára-choque trazeiro dois pesos que ficam "balançando" um do lado direito outro do lado esquerdo.
    Pergunto:
    Para que servem estes pesos?

Agradeço antecipadamente pela atenção.

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Cro colega, seria possivel disponibilizar uma cópia para o email diego.solos@gmail.com
    Se possível, muito obrigado

Galvão, primeiro muito obrigado pelos manuais realmente são práticos e muito úteis, mas uma pergunta não quer calar... Tem volume I e III, e o volume II não tem?
    LR 110-2000
    AMAROK TREND

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ

Mqg

Olá, Paulo
    Existe sim o vol II. Dê uma olhada nas primeiras páginas do Manual para conhecer todos os volumes. Para pedidos, fv enviar msg diretamente para meu endereço
    murilo.galvao.queiroz@gmail.com
    Abç,
    mg

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    pessoal nào sei se já tem esta informação mas achei a cruzeta do defender nacional, fabricante Stahl www.satahl.com.br, tem representante e várias cidades número da peça CZ201.

espero ter ajudado

joao

Usuário Avatar de Rubens Viajante
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Petrópolis/RJ

Thumbs down Manual

Caro Galvão, se vc ainda tiver disponível, solicito que me envie uma cópia do manual, através do meu email citizens_of_the_world@hotmail.com

Grato

Rubens

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    pessoal nào sei se já tem esta informação mas achei a cruzeta do defender nacional, fabricante Stahl www.satahl.com.br, tem representante e várias cidades número da peça CZ201.

espero ter ajudado

joao
    João, você sabe dizer o preço?
    []s
    Norberto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Rubens Viajante
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Petrópolis/RJ

Agradecendo

Caro Murilo Galvão.

Quero agradecer-lhe a gentileza e a presteza com que atendeu a minha solicitação de envio do Vol I do seu Manual.

Vou "saborea-lo" com calma e atenção.

Um abraço

Rubens

Usuário
    Entrada
    30/10/2008

Manual

Gostaria de receber o manual: marquesnil@uol.com.br

obrigado!

Usuário Avatar de Miecz
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Bom dia, amigo.
    Excelente seu manual. Parabéns pela iniciativa.
    Tenho a revisão 28 de 12/04/07.
    Agradeceria se pudesse enviar revisão mais atual para cesarm@correios.net.br
    Obrigado, e um grande abraço.
    Texto revisto em : 12/abr/2007
    Revisão nr : 28
    Defender 110 - 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem