x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 79 de 79

Tópico: Mqg

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Agradecimentos: 0

Caro Murilo, li com atenção seu posicionamento quanto as poderaçoes do Clemente, ambos tem suas razoes, penso que vc poderia fazer uma coletanea do nomes que participaram com as devidas contribuiçoes e publicasse a parte, para que estes sintam-se lembrados, apenas citando os nomes sem especificar o artigo, porque embora os artigos sejam diferentes quanto ao conteudo, o que importa é a colaboração de todos, e este sim poderia estar num arquivo neste site para que todos os interessados pudessem se sentir lembrados.
    abçs
    joao

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Prezado Clemente,
    Fico feliz que possamos compreender nossas posições, mesmo que de alguma forma divergentes. Como já escrevi antes, me parece que o propósito do MQG sempre justificará pequenas ou médias injustiças ou incorreções.
    Sobre responsabilidades, é verdade que nunca me preocupei muito com isto, além do ponto de chamar bem a atenção dos leitores do manual de que não se trata de um texto técnico, senão de opiniões de proprietários. Além disto, todo o texto tem uma origem, embora não explicitada. Se cada parágrafo não identifica o autor, este, por outro lado, pode ser facilmente identificado por uma busca - por assunto - em uma das listas LR ou neste Forum. Assim, não creio que esta deva ser uma preocupação atual. Como vocÊ mesmo escreveu, e assim vamos que vamos. Bom final de semana, mg

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá para todos,

Ficou pronta a edição 61 do vol I do MQG. Como sempre, interessados em receber uma cópia devem escrever diretamente para meu endereço e-mail ( murilo.galvao.queiroz@gmail.com ).

Por falar nisto, a partir de agora, as novas edições serão mais intercaladas. É que estou pretendendo dedicar meu tempo livre à montagem de um site sobre Off-road, especificamente dedicado aos iniciantes. Já estudei a parte que se refere a estruturação do site, codificação, etc que já estão bastante adiantadas. O auxílio poderá vir com críticas e correções aos textos, pesquisas na Internet para melhoria do conteúdo, etc. Enfim, aqueles que gostam do assunto, tiverem tempo e estiverem interessados em participar deste projeto, por fv entrem em contato direto comigo para trocarmos figurinhas e ver como isto poderá ser feito.

Abç,

mg

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Olá para todos,

Ficou pronta a edição 61 do vol I do MQG. Como sempre, interessados em receber uma cópia devem escrever diretamente para meu endereço e-mail ( murilo.galvao.queiroz@gmail.com ).

Por falar nisto, a partir de agora, as novas edições serão mais intercaladas. É que estou pretendendo dedicar meu tempo livre à montagem de um site sobre Off-road, especificamente dedicado aos iniciantes. Já estudei a parte que se refere a estruturação do site, codificação, etc que já estão bastante adiantadas. O auxílio poderá vir com críticas e correções aos textos, pesquisas na Internet para melhoria do conteúdo, etc. Enfim, aqueles que gostam do assunto, tiverem tempo e estiverem interessados em participar deste projeto, por fv entrem em contato direto comigo para trocarmos figurinhas e ver como isto poderá ser feito.

Abç,

mg
    ja enviei o pedido.........rssss, obrigado.

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Me desculpe pela ignorância, mas o que significa mqg? Acredito que seja a abreviatura do manuel para LR, queria se possível o volume onde fala das cruzetas, pois acho que minha 110 da um tranco um pouco grande, mas preciso ter certeza antes de mexer! Se falei algo errado me perdoem mas estou tentando aprender o básico sobre mecânica, principalmente de meu carro..

Abraços a todos

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    Me desculpe pela ignorância, mas o que significa mqg? Acredito que seja a abreviatura do manuel para LR, queria se possível o volume onde fala das cruzetas, pois acho que minha 110 da um tranco um pouco grande, mas preciso ter certeza antes de mexer! Se falei algo errado me perdoem mas estou tentando aprender o básico sobre mecânica, principalmente de meu carro..

Abraços a todos
    Carlos Jr...
    MQG -> Manual Quebra Galho

O nome se explica logo no começo do tópico ... e muito mais!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...42279-mqg.html (Mqg)

Boa leitura...

Abraço do quase xará,
    Hailton Jr.
    :P
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Hehehe Hailton, MQG - Manual Quebra Galho, vocês são demais. Valeu amigo, vou começar a ler agora...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem