x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78

Hybrid View

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Land - Comprar ou nao comprar...

Ola caros amigos,

Estou querendo trocar de viatura, atuamente tenho uma SW4 2010, e esta com 30mil...

Sempre achei um barato as Lands... más são tantas historinhas.... pois bem, estive em Goiania e fui a loja da Land, nossa sai com um monte de dúvidas... Visitando o site da Land Rover vi o modelo Defender Raw, achei ela legal, pelo menos nas fotos, la na loja em Goiania nao tinha nenhuma pra eu fazer um test driver na danada, tinha apenas da serie Discovery e Freelander, mas não seria minha praia, pra pegar uma dessas fico com a SW4 mesmo, pois bem...

Galera, de me uma ajuda e sem paixoes...rssss... o que me dizem da Defender Raw? seria uma boa sair da Toyota pra comprar uma Land?

La em Goiania na semana que vem chega uma 110, mas olhando o manual da danada nao me encheu os olhos...

Aguardo as dicas, dicas e mais dicas dos karos amigos..
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    olá
    bom .....é o seguinte, segundo a minha opinião:
    vc vai sentir falta do conforto em viagens longas....
    poderia dizer que vc deveria fazer um esforço para ficar com a sw e comprar a def para experimentar, e se possível manter as duas mas.....se o bichinho da defender te pegar,vc vai perder a noção de conforto e vai ficar mais ligado no mundo particular de 60 anos de histórias, centenas de clubes de afeccionados, e vai amar até os defeitos.
    por isso que eu só tenho duas
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    É de faro é uma tentação, não da pra ficar com as duas, infelismente...rsssss... ja me disseram quanto ao conforto.... más o fato é que aqui em Goias tem apenas uma revenda e os caras nao nenhuma danada pra fazer um teste drive, é mole?
    Fico com a pulga atras da orelha... ja tem 5 anos que minhas pik up sao sempre Toyota...
    OOOOO duvida...
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Agradecimentos: 0
    Se vc tens dúvida, não compre. Land é pra quem tem certeza.
    Abs

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Se vc tens dúvida, não compre. Land é pra quem tem certeza.
    Abs
    E pra que tá disposto a gastar com manutenção ($$$$$).......

Sempre tem alguma coisa pra fazer......

Tô com 2 lands, e não sei se vou aguentar muito tempo não......

Não sei se o gasto/benefício compensa...... haja grana......

Se não for novinha, você sempre vai gastar....... (e olha que uma das minhas, é uma 2005 muito bem conservada......... maldito vício.....rsrsrssrsrss.........)

Fernando
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/02/2011

Compre

Sou suspeito para lhe dizer compre pois tenho 3 Landys

Se gosta de dirigir o defender é viciante, é dificil de habituar de inicio mas depois de aprender a lidar com o cento de gravidade alto e com o 4x4 permanente não vai querer outra coisa.

A manutenção é cara na concessionária, existem alternativas bem mais em conta.

AB

Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal, to pensando em comprar uma freelander 2 V6 2008 (30.000KM). O preco que ela esta anunciada e otimo mas gostaria de saber mais sobre valores de pecas de revisao, seguro e ipva. Voces podem me ajudar? Obrigado.
    RCN-RJ

Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola caros amigos,

Estou querendo trocar de viatura, atuamente tenho uma SW4 2010, e esta com 30mil...

Sempre achei um barato as Lands... más são tantas historinhas.... pois bem, estive em Goiania e fui a loja da Land, nossa sai com um monte de dúvidas... Visitando o site da Land Rover vi o modelo Defender Raw, achei ela legal, pelo menos nas fotos, la na loja em Goiania nao tinha nenhuma pra eu fazer um test driver na danada, tinha apenas da serie Discovery e Freelander, mas não seria minha praia, pra pegar uma dessas fico com a SW4 mesmo, pois bem...

Galera, de me uma ajuda e sem paixoes...rssss... o que me dizem da Defender Raw? seria uma boa sair da Toyota pra comprar uma Land?

La em Goiania na semana que vem chega uma 110, mas olhando o manual da danada nao me encheu os olhos...

Aguardo as dicas, dicas e mais dicas dos karos amigos..
    Eu não comprava , pois esta marca esta vivendo de clorias passadas , pos vendas é pessimo , entre o custo e o beneficio não compensa comprar , se entrar na marca com certeza ira comprar tambem dor de cabeça , voce paga muito caro por uma marca que pelo menos aqui no Brasil não vale a pena , aqui infelizmente o consumidor não tem o poder como o consumidor lá de fora .
    Olha se o carro fosse tudo que os revendedores falam seria tudo de bom , mas infelizmente não é , antes de comprar te prometem tudo depois não é bem assim .
    PENSE BEM ............................... , não caia em uma "fria "

Citação Postado originalmente por Lucio Cifani Ver Post
    Eu não comprava , pois esta marca esta vivendo de clorias passadas , pos vendas é pessimo , entre o custo e o beneficio não compensa comprar , se entrar na marca com certeza ira comprar tambem dor de cabeça , voce paga muito caro por uma marca que pelo menos aqui no Brasil não vale a pena , aqui infelizmente o consumidor não tem o poder como o consumidor lá de fora .
    Olha se o carro fosse tudo que os revendedores falam seria tudo de bom , mas infelizmente não é , antes de comprar te prometem tudo depois não é bem assim .
    PENSE BEM ............................... , não caia em uma "fria "
    Lucio, vc deve ter tido uma experiência muito ruim com a Land...
    O que aconteceu?

Usuário
    Entrada
    01/04/2011

Question

Comprei um Freelander 02 e ate hoje só tive desprazer , pois o carro tem um defeito de erro de projeto da fabrica , com isso o carro faz barulho por baixo quando passa em asfalto ruim , fui informado pelo gerente da oficina da concessionaria que a Land Rover não fez um recall ainda por os outros proprietario dos outros Freelander quiseram conviver com o barulho e não levaram a reclamação adiante .
    Alem disso o pós vendas é pessimo .

Lucio,

Já dirigi e andei de carona em Freelander 2 e o carro não fazia qualquer barulho em asfalto ruim que, aliás, é o tipo de pavimentação padrão aqui no Rio de Janeiro.

Tem alguma outra concessionária Land Rover na sua cidade ?
    Outra sugestão é ligar para o Land Rover Assistance. Quando liguei pra lá (até de fora do país) fui muito bem atendido. Talvez eles possam ajudar.

Abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Lucio,

Já dirigi e andei de carona em Freelander 2 e o carro não fazia qualquer barulho em asfalto ruim que, aliás, é o tipo de pavimentação padrão aqui no Rio de Janeiro.

Tem alguma outra concessionária Land Rover na sua cidade ?
    Outra sugestão é ligar para o Land Rover Assistance. Quando liguei pra lá (até de fora do país) fui muito bem atendido. Talvez eles possam ajudar.

Abraço,
    Neilson
    Olha , eu já liguei varias vezes para Land Rover , mas ficam na maior gentileza e promessas mas na pratica não resolveram nada , quando é "probleminhas" eles podem ate resolver , mas quando necessida de real intervenção deles eles te enrolam e não resolve nada . Só para voce ver comprei o carro zero quilometro e não tive o prazer de andar no carro , o carro tem mais de dois meses que esta de posse deles , estou esperando o conserto .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem