x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 78
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Land - Comprar ou nao comprar...

Ola caros amigos,

Estou querendo trocar de viatura, atuamente tenho uma SW4 2010, e esta com 30mil...

Sempre achei um barato as Lands... más são tantas historinhas.... pois bem, estive em Goiania e fui a loja da Land, nossa sai com um monte de dúvidas... Visitando o site da Land Rover vi o modelo Defender Raw, achei ela legal, pelo menos nas fotos, la na loja em Goiania nao tinha nenhuma pra eu fazer um test driver na danada, tinha apenas da serie Discovery e Freelander, mas não seria minha praia, pra pegar uma dessas fico com a SW4 mesmo, pois bem...

Galera, de me uma ajuda e sem paixoes...rssss... o que me dizem da Defender Raw? seria uma boa sair da Toyota pra comprar uma Land?

La em Goiania na semana que vem chega uma 110, mas olhando o manual da danada nao me encheu os olhos...

Aguardo as dicas, dicas e mais dicas dos karos amigos..
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    olá
    bom .....é o seguinte, segundo a minha opinião:
    vc vai sentir falta do conforto em viagens longas....
    poderia dizer que vc deveria fazer um esforço para ficar com a sw e comprar a def para experimentar, e se possível manter as duas mas.....se o bichinho da defender te pegar,vc vai perder a noção de conforto e vai ficar mais ligado no mundo particular de 60 anos de histórias, centenas de clubes de afeccionados, e vai amar até os defeitos.
    por isso que eu só tenho duas
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    É de faro é uma tentação, não da pra ficar com as duas, infelismente...rsssss... ja me disseram quanto ao conforto.... más o fato é que aqui em Goias tem apenas uma revenda e os caras nao nenhuma danada pra fazer um teste drive, é mole?
    Fico com a pulga atras da orelha... ja tem 5 anos que minhas pik up sao sempre Toyota...
    OOOOO duvida...
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário Avatar de ka2
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Sao Carlos/SP
    Agradecimentos: 0
    Se vc tens dúvida, não compre. Land é pra quem tem certeza.
    Abs

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Citação Postado originalmente por ka2 Ver Post
    Se vc tens dúvida, não compre. Land é pra quem tem certeza.
    Abs
    E pra que tá disposto a gastar com manutenção ($$$$$).......

Sempre tem alguma coisa pra fazer......

Tô com 2 lands, e não sei se vou aguentar muito tempo não......

Não sei se o gasto/benefício compensa...... haja grana......

Se não for novinha, você sempre vai gastar....... (e olha que uma das minhas, é uma 2005 muito bem conservada......... maldito vício.....rsrsrssrsrss.........)

Fernando
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/02/2011

Compre

Sou suspeito para lhe dizer compre pois tenho 3 Landys

Se gosta de dirigir o defender é viciante, é dificil de habituar de inicio mas depois de aprender a lidar com o cento de gravidade alto e com o 4x4 permanente não vai querer outra coisa.

A manutenção é cara na concessionária, existem alternativas bem mais em conta.

AB

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    karo Ka2, duvidas acredito q todas as pessoas tem quando quer compra algo, athe mesmo um brinquedinho pra criança gera duvidas.... mas agradeço sua opinão.....

Aos demais que estão dando seus depoimentos/opiniões só tenho q agradecer, mesmo se eu não comprar, vou conhecer um pouco mais desse "Mundo Land", e caso eu decida pretendo comprar uma zera, pra ver se roda pelo melos 2anos sem mecanica (será que rodaria esse tempo sem começar os vazamentos que tanto comentam?), eu penso em montar uma pra ficar preparada pra fazer uns camping (iria instalar aqueles apetrechos na danada)..... acho um barato esse espirito aventura que as Lands trazem com elas... acho q um pouco disso deve-se aos documentario no continente africano, só pode...rssss....

Vi que esses modelos de Land sai de linha em 2013, seria isso verdade? Vi tambem uma serie especial da Defender a RAW, alguem ja tem uma dessas por ai?

Bem de qualquer forma é um "sonho", se vou realiza-lo, ainda não sei.

De quanquer forma muitossimo obrigado a todos..
    Clayton França
    Goiânia/GO

Clayton se vc quer fazer um test drive antes de comprar procura umas usadas ai na sua cidade e faça nelas, não vai perder nada em comparação a uma zero. Há diferenças de motor e acabamento interno então quando mais nova vc pegar mais perto de um test drive com uma zero vc vai estar.

Em relação a conforto. Nunca andei de Hilux mas comparando com as picapes que já tive (L200 e Ranger) a Defender está ali no páreo. Principalmente para quem tem costume de dirigir na posição correta.

A Defender RAW é uma edição especial com pintura e acabamento diferente, mas continua senda a boa e velha Defender.

[]´s
    Alex

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boa dica Alexx....
    Acontece que moro em Niquelanida interior de Goias, fica bem ao norte e aqui nao tem nenhuma Land pra eu dar uma experimentada, ja tive L200 GLS 2000... daquelas fininhas....
    Hoje falei com a pessoa que ta me atendendo na loja da Land em Goiania e ela tem um amigo qu tem um Defender 2005, e ela me disse que se eu querer poderemos dar uma vorta na danada.. o que me grila é porque uma loja a unica do estado nao tem umas danadas dessas pra um test drive...

[]
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Boa tarde Clayton,

Também tinha o sonho de ter uma Land. Felizmente, realizei meu sonho de infância no ano passado. Estou com uma 110, ano 2005, a mais ou menos um ano. Até o momento, tive apenas um problema com o alternador e um pequeno vazamento no carter. Gastei mais ou menos R$ 1.000,00 com o conserto e a troca do alternador (mais troca de óleo e de algumas correias). É claro que fiz o trabalho fora da concessionária.

Certamente o carro é menos confortável que o seu. No começo até senti um pouco (minha esposa BEM mais). Cheguei a trocar os bancos (coloquei os do Picasso) e a colocar um revestimento acústico. Melhorou 1.000%.

O carro é meio canseira, grande, barulhento e com um mau desempenho no trânsito urbano. Mas todos os dias quando vou ao trabalho e sento na viatura volto a ser criança. Realmente é um carro especial. Não sei se realmente ele exige tantos cuidados assim ou se o amor que sentimos por ele nos faz tratá-lo de forma diferente.

Bom, também sou de Goiânia e sei de uma revenda de veículos que está com 3 Defenders a venda (www.pickupecia.com). Dá um pulo lá.

Abraços,

Henrique

Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Ola Henrique, estive na autorizada da Mutirão, no Bueno e la nao tem nenhuma, vai chegar uma zera na quarta feira uma 110 prata... visitei o site que mandou... la tem uma Defender verde muito bonita...
    Valeu
    Clayton França
    Goiânia/GO

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    Defender não é SUV, é jipe, lento, barulhento, quadrado, manutenção exigente, etc... mas também tem o lado positivo: é gostoso dirigir(com o braço na janela, o vento...), tem estilo próprio, vc vai em qualquer lugar meeessssmmmooo!!!, reduzida e tração fantástica na lama, areia e neve, resumindo, é uma cachaça, no início a "patroa" reclama, depois acostuma, e posteriormente fica viciada e vai querer dirigir também(ficam mais seguras no trânsito hehehehe...), mas é uma outra proposta de veículo, muito específica, bem diferente da sua SW4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem