x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 92 de 92

Tópico: Conta-giros

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Eu fiz e me arrependi... Fura normal com uma furadeira, lembrando que tem q furar a espuma preta e tb uma peca de ferro ...

Citação Postado originalmente por JLN FRANÇA Ver Post
    A instalação de instrumentos sobre o painel, em copos, exige furar o painel na parte superior para fixação dos copos. Alguem já fez isto?? Estou com dúvidas como fazer.
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Agradecimento: 1
    É Abel. Mas a espuma tem uns 2 cm de espessura, e aí fica meio difícil, ou não ?? A fita dupla face não resolve isto ???

Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Alem disto, me lembrei agora, o vidro parabrisas não dá muito jogo para a furadeira trabalhar, não é verdade???

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9

Olá França, o contagiros fica super bem no painel, fica no lugar do relógio...

Para evitar os furos no alto do painel, acho que assim funciona para os demais.

...a inclinação de leitura não é a mais correta, mas com o tempo acostumamos a ler mesmo com a defasagem
    de inclinação.

Não acredito que funcione com duplaface, a tensão dos cabos vão virando o instrumento e aos poucos saem
    do alinhamento.

Espero ter contribuido!

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    eu seguiria o conselho do meccano... eu fiz so o furo mais distante do vidro..eh chatinho mesmo... fita nem pensar...a vibracao vai soltar ...
    pra ficar mais bonitinho eu comprei este suporte pros 3 relogios...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tro-tuning-_JM

Ainda nao tenho contagiros.. mas vou colocar no lugar do relogio...

Citação Postado originalmente por JLN FRANÇA Ver Post
    Alem disto, me lembrei agora, o vidro parabrisas não dá muito jogo para a furadeira trabalhar, não é verdade???
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meccano, estou procurando este cronomac com o ponteiro branco e nem no site deles eu encontro ... tem a referencia desse aí? Obrigado!
    Defender 110 '98 - Bolt
    Pajero TR4 2010 AUT - Hulk

Usuário
    Entrada
    07/09/2008
    Citação Postado originalmente por AAssis Ver Post
    eu seguiria o conselho do meccano... eu fiz so o furo mais distante do vidro..eh chatinho mesmo... fita nem pensar...a vibracao vai soltar ...
    pra ficar mais bonitinho eu comprei este suporte pros 3 relogios...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tro-tuning-_JM

Ainda nao tenho contagiros.. mas vou colocar no lugar do relogio...
    Terminei a instalação da dupla "Contagiros+Manômetro turbo" ( acho que um tem muito a ver com o outro) bem juntinhos em copinhos em cima do painel , à esquerda do cinzeiro e virados diretamente para o condutor/motorista . A visão fica bem adequada, pois olhando para a frente no Jipão , na estrada ou na rua , não precisa desviar o olhar para baixo para consultar os instrumentos. Fiz os furos no painel com uma furadeira a bateria (menor e mais curtinha), inclusive os furos maiores (mais largos) para passagem do mangote do turbo , dos fios do alternador e da iluminação dos instrumento. Achei que o padrão da instalação ficou perfeita e bem acabada , sem nenhuma fiação ou mangote aparecendo. Alem disto, como já disse, a consulta aos instrumentos é feita rapidamente com um ligeiro desvio do olhar da frente do carro , o que me parece mais seguro no ato de estar dirigindo em uma estrada . Aconselho este "trabalhinho" , pois o resultado compensa , e muito !!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Rafael Gomes Ver Post
    desculpe a ignorância, mas pq vcs estão instalando um contagiros se no painel já tem um?
    Amigo, a minha 2006 comprei com 38 mil km e feio com conta giros que parece original, tudo combina com os demais marcadores. Não veio com relógio, talvez as séries montadas no Brasil. Mas o meu queimou e ando procurando um original, até de desmanche.
    Defender 110 2006
    ex-Freelander 2 diesel 2012 (deu PT em acidente)
    Discovery 4 SE SDV6 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. conta giros
      Por lorenzo santangelo no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/06/2009, 21:56

Permissões de Postagem