Powered by vBulletin

Turbo Defender - Manutenção na Turbina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 19/12/2014, 17:02
    aflauzino
    Amigos, estou aqui sofrendo com o sistema da turbina. Troquei o cotovelo por um de silicone e ate ai tudo bem. Na mesma semana um eletrico trocou meu alternador (proximo). e saindo de la quando o motor ``enche`` e a turbina deveria àbri`escuto o pssssssss... e um poco de fraqueza. Vi que a mangueira inferior do intercooler (que vai ligada no cano da turbina) tinha um rasgo. Pedi uma original allmakes mas ela veio 1 dedo quase menor que a que estava montada. Mesmo muito dificil consegui encaixar e passar a abracadeira mas me parece vazando ainda, tvz por ficar mto proxima a saida do cano. Sera que nao consigo uma mangueira dessa com medidas maiores ou o ar poderia estar vazando em outro lugar.
  • 19/12/2014, 17:24
    Meccano
    Não se aperreie com isso não, compra uma mangueira de igual -diametro- e corte na medida.
    Abss!
  • 23/12/2014, 12:50
    aflauzino
    Citação:

Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Não se aperreie com isso não, compra uma mangueira de igual -diametro- e corte na medida.
    Abss!

obrigado meccano, estava desconfiado mesmo que devia ter feito isso desde o inicio. por fim nesse fds acabei conseguindo encaixar a mangueira da ``allmakes`` mas ela custa entrar 1cm no cano em breve posso ter problemas. Comprarei uma mangueira maior e colocarei com duas abracadeiras.
  • 10/08/2015, 23:09
    fcover
    4 Anexo(s)
    Alguém sabe se essas mangueiras estão ligadas corretamente
    A mangueira preta lisa que estou segurando foto 1 esta ligada com a foto 3 que tbm estou segurando
    A foto 2 a mangueira sai do turbo e entra no motor
    A foto 4 está meio ruim, mas no final do motor não tem nenhuma mangueira ligada
    Esta correto??? Falta alguma ligação? ?
  • 19/03/2016, 17:49
    FabioDefender
    pensando em dar upgrade na potencia da minha defender e nao gosto de muitas gambiarras, me deparei com isso:

Uprated Billet Hybrid Turbo CHRA 452055- Land Rover Defender Discovery Cartridge | eBay

resumindo, é o miolo da turbina só que tgv para defender com motor maxion e turbina t250, segundo fabricante, o motor vai encher 500 rpm antes e pressao da turbina pode chegar em 1,5 bar... tudo isso por uns 1.300,00 reais
  • 25/03/2016, 10:41
    Fenrir
    Citação:

Postado originalmente por FabioDefender Ver Post
    pensando em dar upgrade na potencia da minha defender e nao gosto de muitas gambiarras, me deparei com isso:

Uprated Billet Hybrid Turbo CHRA 452055- Land Rover Defender Discovery Cartridge | eBay

resumindo, é o miolo da turbina só que tgv para defender com motor maxion e turbina t250, segundo fabricante, o motor vai encher 500 rpm antes e pressao da turbina pode chegar em 1,5 bar... tudo isso por uns 1.300,00 reais

Parece ser bem interessante essa proposta Fabio! Caso venha realizar esse upgrade, deixe um feedback para nós!
  • 12/10/2016, 22:05
    rjoliveira
    Olá Galera,

Vcs indicam algum local pra comprar/instalar manômetro do turbo e temperatura?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:16.